Faça
Quando uma pessoa evita que você faça, quaisquer coisa. Pode ter certeza, ou é por medo de você falhar, ou por insegurança que você seja melhor que ela;
Precisamos de quem nos faça crescer ainda mais. De alguém que sabe que você pode mais e pode chegar mais longe. Que não desista de você. E que faça o caminho do aprendizado ser prazeroso.
[...] Não me venha com meias palavras e meias histórias novamente, não me faça acreditar naquelas antigas promessas que você sempre me disse com aquele olhar de que parecia ser tudo verdade, não me faça perder esse precioso tempo da minha vida mais do que eu já perdi, por favor, vá ser feliz e me esqueça, eu fiz tudo que podia pra nós dois darmos certos, mas não deu você não quis você não deixou você não se permitiu.
Vontade de enfiar uma faca no olho dessa gente que só lembra que você existe quando precisam de ti pra alguma coisa, quando estão mal ou de mimimi com a vida. Te juram amor eterno mas não gastam o precioso tempo pra perguntar por educação como você esta. Não gasto mais minha limitada paciência com gente assim, o máximo que eu faço é dar a corda na mão e deixar se enforcar sozinha.
Quem não consegue voar e chegar aos céus, faça um céu aqui mesmo, onde tudo começa... em si, e projete ao seu redor
Senhor se algum dia eu imaginar que não posso mais, me faça enchergar na força do meu próximo um incentivo para que eu continue caminhando. Se um dia eu olhar ao meu redor e não ter nenhum ombro amigo, faça a tua presença ainda mais presente ao meu lado. Se um dia eu desabar em lagrimas, que no outro dia ao amanhecer eu possa sorrir e vibrar com o sol, a alegria de um novo recomeço.
A vida segue em frente, não insistas em olhar para trás, pois caso o faça, não estarás vivendo, mais parastes no tempo."
Nada que se faça pode comprar a honradez de uma alma, mas lamentavelmente poucas são as moedas que possibilitam sua perda!
e quando a vida lhe apresentar todas as opções, que você faça a certa, e ainda se escolher a errada seja humilde o suficiente para admitir que errou e voltar atrás.
Se demorar muito para perceber o erro não se desanime pelo tempo perdido, nem tente se auto justificar. A felicidade também está no caminho de volta da estrada do erro
Gigante
Sou tão astuto que eu dou nó em faca
E coço os olhos no fio da navalha
E se me virem por ai mastigando
Tenha certeza que é a pólvora da bala
Eu me alimento das dores do mundo
E se me envolvo vou até o fundo
Mas só não pensem que isso é sofrimento
Meu codinome não é sofredor
Sou tão gigante, meus amigos
Que eu abraço o cristo redentor
Seja competente em tudo que colocar as mãos para fazer! Faça com paixão, dedicação e zelo pois a concorrência é grande e muita das vezes desleal.
Pois é , nada do que eu diga, ou faça, não vai fazer você me levar a sério. Já disse várias vezes que cansei e por ter dito várias vezes, você acha que não pode se surpreender não é?
Nada do que eu digo pra você é motivo de me ligar, e quando eu digo que você me magoa, pra você um pedido de desculpas vai juntar os cacos do meu coração.. Que por sinal, já está muito quebrado. Cansada de você e tudo o que me faz mal, vou me libertar .. Quero paz. Sol . Praia. E principalmente FELICIDADE, que áh tempos do teu lado nem sei o que é isso !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
