Faça
Meu devaneio
Sonho com um amor
Que não faça mal
Que não possa virar um dia ódio
Que seja bonito e puro
Pode ser apenas delírio
De um coração machucado
De uma alma perdida no mundo
Mas essa amor
Não é utopia
Só é raro
Me nego a crer
No impossível!
O amor...
Perdoa, mas quem ama
Não deveria errar...
E precisar de perdão
Quem ama
Quer estar perto
Quer estar junto
Quer tanto...
Mais ainda quer
Fazer feliz
Quer ser feliz
Quer cuidar...
Quem ama
Admira o outrem
Por quem é
Por quem são
Juntos.
Que meu devaneio
Seja
Por um sonho
E não um pessadelo
Amar,
É desejar o bem,
É gostar
Como gosta-se de si
Se derramar lagrimas
Deveriam ser de alegria
O amor
É tão simples
Se é verdadeiro...
Não deve ser
Compreendido,
Mas sentido.
Não precisa
Ser correspondido
Quem ama
Quer doar-se sem querer
Agradecimento.
O amor...
Não é medo,
amor é coragem
O amor,
É o amor
Você pode xingar, você pode chorar, faça o que quiser, mais nada vai mudar se você não quiser realmente mudar!
Para se ter algumas respostas é necessário que se faça algumas perguntas .
Quando o homem aceitar que é um ser carente vai poder suprir a carência da sua alma,Porque só o criador do homem pode suprir uma alma carente.
Quando Deus criou o homem, o criou para viver na sua companhia.
Um homem longe de Deus é um ser incompleto .
Que tua prece seja derramada sobre toda a humanidade e o ser humano faça do universo um paraíso de amor.
"Faça de suas saudades suas melhores e mais inesquecíveis lembranças,e então se os fatos se perpetuarem por toda eternidade saberás que seus sentimentos não foram apenas simples saudades e sim valorosas verdades vividas."
É inútil a tentativa de forçar a existência de um amor, não há como criar uma fórmula que faça surgir um amor verdadeiro entre dois seres. O amor acontece de forma natural, ele ignora e não traduz qualquer esforço de amar criado pelo homem.
.Tempo,sempre será o limite de todos os seus obstáculos,não faça isso cair na sua rotina,primeira coisa antes de tudo,faça do tempo seu aliado e não seu atraso.
Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente: pegue uma linda flor e leve até essa pessoa e entregue a mesma para demonstrar sua paz, que você não se abalou com o que aconteceu. Promova a paz!
Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes,
tire delas os aspectos positivos e vire a pagina. A
maior virtude do ser humano é nunca desistir da luta
e nem abandonar seus sonhos, porque ele renova suas
forças e energias a cada amanhecer na convicçao
que a vitoria esta logo ali. (Priscilla Rodighiero)
Faça um grande favor a você mesmo: Olhe para a lua! Nós estaremos olhando ao mesmo tempo. Há uma razão pela qual somos chamados de Lunáticos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp