Faça
Quem degolou a missão da empresa? Foi aquele funcionário, usando uma faca pouco valorizada, qual? "A sua comunicação facial com os clientes".
RAP POÉTICO
Vou te contar uma coisa
E espero que me entenda
Por mais difícil que seja
Faça e não se arrependa
Tente se aperfeiçoar
Naquilo que tu mais gosta
Não ligue para as pessoas
Elas falam pelas costas
Faça tua vontade
Independente do que seja
Usa sua liberdade
Busca sua felicidade
Irmandade, amizade
É sempre bom a gente ter
Sabedoria positiva vamos todos manter
Se algo está dando errado
Preste mais atenção
Não alegre os outros
Machucando seu coração
Seja sábio, seja grato
E procure evoluir
As pessoas falam, falam
Elas gostam de rir
Seja firme, positivo
E faça sempre o bem
A inteligência que Deus te deu
É sua e de mais ninguém
Dê um salto em sua vida
E mantenha a humildade
Seja verdadeiro sempre
Não pratique a iniquidade
Busque sabedoria,
Discernimento e aprendizado
Coloque sempre Deus na frente
E os Anjos ao seu lado!
Em seu corpo você nutre saúde ou doença? Faça uma análise e, se necessário, mude seus hábitos alimentares.
Ao criticar faça com que sua crítica seja valorizada pela sua própria consciência, criticar por criticar ou ouviu dizer, você se torna mais fraco que o criticado.
"Jamais fique com uma pessoa que não lhe faça sorrir e tambem dormir, deliciosamente" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
O problema é que a pessoa acha que não importa o que ela faça eu vou sempre estar aí por ela. Entenda, não é só você na fila, eu não sou um brinquedo que você usa e joga fora. Então se for me tratar como um jogo, vou ter que te ensinar como joga. O que não me leva pra frente eu deixo pra trás, caso eu não jogue fora!
Faça valer a pena "a vida a dois".
Não espere por uma data para poder declarar seu amor a quem você ama. Amar é reconhecer o outro na sua vida no dia a dia, em gestos, atitudes, atenção e no valor que ele(a) tem para você. Amar é cuidar, é ser ombro amigo, é se importar com o outro.
Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.
H.s
Ir contra, as leis.
Contrariar, as regras.
Dar soco, na ponta de faca.
Andar com o carro, na contra mão.
Não fazer isso.
Destino, com espinhos.
Talvez sejamos ingratos e a unica coisa que ainda nos faça acreditar que iremos encontrar alguém diferente de tudo aquilo que já vivemos, seja o sentimento que nos invade de sempre acharmos que somos mais do que nossos olhos podem ver.
Dê tempo ao tempo, deixe cicatrizar essa ferida. Faça a coisa certa mesmo que ninguém faça, ter carácter não é qualidade e sim obrigação, e tendo-o, acredite que mais cedo ou mais tarde boas notícias e boas pessoas aparecerão em sua vida.
Para mim, a liberdade significa "pertencimento zero". Ainda que se faça parte disso ou daquilo, o espírito é livre, dependendo apenas da desperta consciência que dirige tomadas de decisão.
A liberdade é o não espanto, o não julgamento e o poder entrar e sair de tudo sem ais...
Mergulho nessas águas
Muito ardente o meu coração
Como faca afiada
Me cortando em depressão
Mergulho nas águas da dor
Como um breu ao fim do túnel
Tipo um mundo sem sabor
Esse vazio que invade a alma
Me tirando das verdades
Nem a brisa me acalma
Me transformando em maldade
A dor que cobre a mim
Vem das águas da margura
É um desejo sem clamor
Sem cor e gostosura
Mergulhar nas águas da dor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp