Faça
O certinho que diz: faça o que digo, mas não faça o que eu faço!
Acho louco, mas o que é certo?
Nem o ônibus com horário marcado para sair da estação...
Nem a chuva de verão...
Nem o canto do pássaro é certeza...
Nem o pão pela manhã à mesa...
Reserve um pouco mais de tempo para meditar, para analisar os acontecimentos mundiais, e faça mais por seu semelhante.
Kairo Nunes 04/01/2012.
Viva tudo
Faça tudo
Experimente tudo
Mas nunca esqueça que você teve uma origem, e só poderá retornar o dia que for semelhante em número e grau ao seu criador.
Kairo Nunes 18/01/2012.
Nunca faça alguém gostar de você fingindo ser quem não é,pois essa vida não é um eterno carnaval,as mascaras de vez em "sempre" caem
Querida vida, faça o favor de não mais me decepcionar. Peço encarecidamente que você traga a minha cara metade. Pois confesso, não agüento mais tantos caras, sem a metade.
Que as situações da vida,não me faça perder a fé,
que a falsidade de alguns,não me faça perder os amigos,
que a tristeza do hoje não escureça as alegrias de amanhã,
que meu coração apesar de frágil resista as decepções que
podem vir a acontecer.
Que nada absolutamente nada,faça-me desistir de vencer.
Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.
Nao se importe com oque os outros pensam e falam
Se importe apenas com você mesmo ....
Faça aquilo que lhe der prazer , arisque tudo por aquilo que te faz sentir melhor !
As vezes você nao precisa apenas de dinheiro pra ser feliz , as vezes apenas uma SORRISO ja basta .
Nada do que faça, diminui o que eu sinto por você, Eu te amo tanto que doí só de pensar em te perder, que doí só de pensar em brigar com você, que doí só de pensar que um dia o seu amor por mim acabe.#28;
Entende uma coisa#28;
Meu amor por você nunca vai diminuir#28;
Em um segundo de reflexão lembrei do adágio: Quando a vida te der limões faça uma limonada! Logo me perguntei: E quando ela dá pedras? Devemos dar pedradas? E a resposta não tardou a surgir; Não! Dê sempre aquilo que tens de melhor independentemente daquilo que recebes, mas, se o melhor que tens são as pedras antes de desferi-lás lembre-se: "A vida nada mais é que a consequência de nossas causas". Um fraterno abraço a todos!
Faça as perguntas certas, que você terá todas as respostas que verdadeiramente necessita. E essas são as que mudam tudo!
Quero algo que me tire da monotonia,
Algo surpreendente que me faça rir,
Não me pergunte o que é
Só me dê aquilo que peço
Quero um abraço apertado e seu cheiro no meu ombro
Um carinho na cabeça e seus beijos mais loucos
Não quero uma vida pequena,
Um amor ingênuo,
Ou que você me entenda
Quero que tudo seja festa..
um pouco de carnaval, confete e serpentina
O samba a inspiração de minhas frases perdidas
As frases incompletas, jogadas no silêncio que tanto dizia
