Faça
Curta todos os seus momentos.Esteja de bem com você.
Faça a sua paz...
Seja livre, seja feliz.
A vida é sua, é única.
Permita-se.
✻FranXimenes ✻
Melhor é a serenidade e esperar que Deus faça do jeito Dele; que em minha agitação, me precipitar e errando o caminho, cair num abismo, sem chance de retornar...
EMERGÊNCIAS
No amor e na vida, nunca se entregue por completo ou se ensina tudo o que sabe. Faça como o "gato"; reserve sempre um pulo, para uma saída estratégica de emergência. Haverá sempre um tigre, em pele de cordeiro, para seu ataque mortal.
PALCO DA VIDA.
No palco da vida, faça o seu espetáculo, na forma que Deus o programou. Agradeça ao público e a Deus. Quando as cortinas baixarem e a luzes se apagarem, saiba se retirar de cena e deixe o resto para que alguns imbecis insaciáveis, cumpram a saga da inveja, pela impossibilidade de conseguirem o seu desempenho.
Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.
Nós só precisamos de alguém que faça o certo parecer errado e o errado parecer certo. Nem tudo o que é fantástico precisa ser exatamente correto. Às vezes nós só necessitamos sentir que é verdadeiro, por mais ilusório que pareça. O amor pode ser complicado, mas se a voz do coração queima dentro de você, dizendo para não ter medo, por que temer?
Ame, beije, diga eu te amo, mande flores, abrace. Faça tudo isso Hoje, pois este é o único dia para você viver!
Quando olhar para algo
aproveita o tempo
e a oportunidade
que a vida te oferece
e faça mais que ver
Enxergue.
Quando escutar, aproveita
a oportunidade
que poderá não voltar
e ouça com atenção
Aproveita hoje
o livro que tens nas mãos
e não o leia Estude-o
Aproveita hoje a vida
e viva-a, não para você
aprenda antes a servir
Aproveita o tempo presente
ele é seu melhor
talismã da sorte
viva
antes da morte
mas viva para o Mundo
Sem tentar conquistá-lo
Você há de partir
sem nada levar
procure deixar boas lembranças
talvez, então
possa levar desta vida
um pouco de Esperança
Escrevo meus versos
Mas não os escrevo pra mim
Os deixo para a Humanidade
antes que chegue meu fim
Se puder deixar algo ao Mundo
deixe o que for verdadeiro
Pois haverás de partir
sem ter a certeza
Que realmente
viveu
Faça como o velho pescador
Quando sabe que é a vez do mar
Se conforme e aceite as ondas
A calmaria logo vai voltar!
Almany Sol, 27/10/2014
NADA MAIS...
Talvez eu faça parte
Do mundo...
Talvez eu seja
Um mundo
Mas eu só quero
Ser o seu mundo
E nada mais...
“E, não me faça ficar sem você. Não me faça chorar mais, acho que você não tem o direito de roubar todo o meu sorriso.”
Aproveite a magia de estar vivo e faça acontecer. Canaliza sua energia naquilo que deseja, tenha um plano e coloque o bloco na rua. Sem ação não vivemos a emoção do sucesso.
Se pensas em destruir-me, faça-o de vez; será difícil; se tentares aos poucos, tua missão se tornará quase impossível; não tenho armas de ataque, pois sou um pacificador, porém sou regido por um signo que te apavora: A Liberdade!
(Amante da Liberdade)
Poeta Dos Sonhos
Não desejo um amor vil que no qual, faça-me cético a vida;
Mas sim um amor eloquente que dê asas para voar, sonhar e realizar;
Não tenha nada que se faça com loucura,
que não lembramos com o prazer que jamais
faltou para realizarmos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp