Faça
Quer um conselho? Aproveite tudo que você pode nesse último dia de 2017. Faça todas as loucuras que você gostaria de fazer, diga a todos tudo que você tem vontade de dizer, seja quem você quer ser... Viva intensamente esse dia. E o mais importante, sem ressentimentos. Amanhã inicia um novo ciclo da sua vida. Um novo ano. Faça deste o melhor ano da sua vida. Mude seus pensamentos, tome novas atitudes, seja diferente. Mude! Mas mude para melhor e mantenha sua personalidade até o último dia da sua vida. Ame-se! Cuide-se! Valorize-se! E seja uma pessoa a qual você se orgulhará em ser em 2019 e em todos os seus próximos anos. Desprenda-se de tudo aquilo que te faz mal. Deixe que se apague com 2017 todo rancor, mágoa, tristeza, arrependimento e o mais importante; pessoas que não te fizeram bem nesse ano que se vai. Comece seu 2018 com muita fé e paz no coração, e leve isso como uma filosofia de vida. Seja diferente; seja melhor! Pense diferente; pense em coisas boas! Encha-se de energias positivas. Mantenha e conheça pessoas que trazem o mesmo tipo de energia para sua vida. Seu passado é imutável mas seu final... SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!
"Faça o bem para as pessoas sem esperar reconhecimento, pois o maior reconhecimento que se pode receber é a sensação de estar fazendo a sua parte para tornar este mundo um pouco melhor."
Que o ano novo nos faça ter:
Bênçãos - que Deus nos cuida;
Saúde - que nos fortifica;
Paz - que nos refaz;
Amor - que nos constrói;
União - que nos abraça;
Sorrisos - que nos alegra
Prosperidade - que nos cresce;
Vida - que nos encanta;
Viver - que nos faz ser...
FELIZ Vida ANO Tudo NOVO Pra Você!
Seja você pobre ou rico, branco ou negro. Não importa! Faça tudo com força de vontade, com determinação que um dia você chega lá!
Se você se compromete com algo faça isso como muito amor.
Muitos fazem sem amor pelo o que gosta e acabam desistindo, seja profissional ou pessoal.
Mosaico
O que queres que eu faça?
Se me toma, me amassa
Joga fora.
O que queres que eu faça?
Me tem e estraçalha
Vai embora!
O que queres que eu faça?
Se a saudade abraça um coração amargurado...
Atordoado...
Por vezes arrependido, por vezes aliviado...
E o que queres que eu faça?
Se o caco que de mim remanesce
Reconstroe-se em mosaico.
Te desvanece e volto por inteiro
O que queres que eu faça?
Se agora entre nós, eu primeiro!
Silva Barbosa, 2018
Faça do seu mundo um canteiro de palavras. Plante: As serenas... As atrevidas... As sensatas... As amargas... As desprovidas... As prudentes... As divertidas...Todas inspiram... Todas transformam... Mas, não se negue se algumas forem absurdas.... Todas têm o direito de aparecer... Elas falam o seu porque! Cada uma é uma alma e gritam o que sentem. Mesmo as tolas!
Faça do seu trabalho uma alegria constante, pois a jornada dele, muitas vezes, é cheia de espinhos e solidão.
Por mais que te requisitem a presença na retaguarda, presta à retaguarda o auxílio que se te faça possível,mas segue para a frente.
Quem quer fazer justiça com as próprias mãos, faça-a primeiro a si mesmo. Não se comparando com ninguém.
As estrelas tem tudo pra desistir quando está na escuridão...mas elas escolhem brilhar,faça como elas brilhe ! não importa o tamanho da sua escuridão ,assim como as estrelas você foi feito pra brilhar!!
Bilhete para ele
Entre sem bater na porta, sem pedir licença. Isso mesmo, me faça o favor de causar um alvoroço...
O senhor é danado, né? Já aprendi que não nos dá garantias. Já entendi que pode doer à beça, mas já sei que um dia irá florir, todo colorido e lindo. Já decidi que não vou desistir de você.
Isso mesmo! Ouviu bem, amor? Espero que esteja me escutando. Nada de shiuuuu, não vou falar baixinho: aceite meus sorrisos e poesias, se interesse pelas minhas paixões. Guarde sempre nossos beijos e fotografias na estante ou quem sabe na mesinha de cabeceira, que é pra quando der saudade, sabe?
Que tal um trato? Eu não conto para ninguém, amor. Agora pode ser baixinho, entre a gente: só quero que você me transborde e seja por inteiro, diferente dos outros amores costumeiros.
Eu também não sou fácil, com paciência a gente pode se entender. É que desde menina te espero, mas se você não quiser vir agora, não tem problema não, eu bailo mais um pouquinho e passeio pela vida sem pressa.
Façamos o seguinte, eu vou deixando a porta aberta e quando você quiser, você vem pra cá e cola em mim. Vou te esperar, amor. Vai ter muito chamego, eu prometo!
O senhor é valente e não vai se arrepender.
Camila Peres
05/11/2015
01:15am
