Faça
Fora do comum
Me pegue de jeito, me tire do sério, me vira a cabeça, faça-me sair dessa monotonia, me de motivos para me apaixonar perdidamente por você.
Tenha a medida certa de amor, loucura, paixão e desejo para me dar. Cansei dessa vida certinha e sem riscos, me jogue contra a parede no meio da multidão e me beije como se nada mais importasse, como se não fosse haver olhares de censuras. Deslize sua mão por meu corpo e me ame como se não houvesse amanhã.
Mas quando eu precisar seja meu melhor amigo, fique ao meu lado, enxugue minhas lágrimas.
Compartilhe comigo seus problemas também, quero ser útil. Teremos então a formula perfeita de nossa relação.
Vamos sair da rotina de vez em quando, vamos criar problemas, vamos brigar e depois fazer as pazes como se nada tivesse acontecido.
Me faça ter emoções!
Apesar DELE ser :
ONIPOTENTE,ONISCIENTE E ONIPRESENTE.
Faça sua parte para alivia-lo.
É importante que creiamos NELE,
mas é muito mais importante que
ELE creia em nós.
Hoje,faça alguma coisa para deixa-LO,orgulhoso.
A vida é um jogo de juntar pessoas e criar amizades.
“Não desista com o primeiro “não”, Não se acomode com primeiro “Sim”, não faça do momento presente uma verdade absoluta e irreversível, pois tudo pode mudar. Nunca duvide de sua capacidade, você é capaz de surpreender você mesmo”.
Não duvides do que pode fazer, apenas faça. Eu acho que não queres viver com um remorso, lembrar que poderia ter lutado, poderia ter conseguido, mais não teve coragem suficiente.
Não. Não faça comigo o que não queres pra ti. Não faça comigo, o que te faz chorar, não faça comigo o que não aguentaria. Não, por favor, não me faça cair em lágrimas novamente. Não quero ter que soluçar em plena madrugada até adormecer, não de novo. Não aguentaria ouvir aquelas palavras novamente, não aquelas.
Faça da sua dor a sua força, das tristezas a sua alegria, dos seus medos a sua coragem, dos seus sonhos sua realidade,porque a vida é feita de escolhas e mudanças e de apenas eu quero, eu consigo!!!
Faça do amor condimentos para temperar sua vida. Mas não abuse desses temperos, pois condimentos em excesso estragam o gosto.
Tire-me o fôlego, deixe-me ficar em pura nostalgia, me faça flutuar. Me sinto tão solta, leve. Como se não existisse chão. Nesse lugar não tem ruídos, apenas o som das respirações ofegantes. Chegue mais perto, deixe eu sentir a textura dos teus lábios, o calor dos teus abraços. Deixe eu saciar a minha vontade de estar ao seu lado, todos os dias, pra sempre.
