Faça
A vida está acontecendo agora. Entre em cena. Faça valer a pena. E, quando a cortina se fechar, que você possa olhar para trás e sentir que não apenas existiu, mas verdadeiramente viveu.
Afogue a tristeza nas ondas da alegria; enxugue as lágrimas no manto do sol e faça brilhar um sorriso nos lábios. A boca que vive a chorar desaprende a sorrir.
390🙏🌹"De um sentido à sua vida, uma razão de existir, faça o necessário para viver o amor. A riqueza da nossa existência está nos valores que, muitas vezes, ignoramos e deixamos para depois, caindo no esquecimento. A vida passa tão depressa e, quando percebemos, é tarde. Retornamos para casa sem nada, a nossa morada espiritual, e arrependidos... Perdemos todas as oportunidades que a vida nos dá, vivemos sem sentido algum, deixando para trás os valores reais da vida... Nossas origens, um bem maior que se torna um passado em nosso viver. Como águas do rio que vêm e se vão, deixamos um rastro de tristeza em vidas desprezadas e esquecidas.
O homem que despreza e nega o amor, depois de conquistá-lo em vidas pretéritas, é de uma total negligência e paga um preço muito alto na sua consciência: 'é tarde'...
A família é um instrumento de progresso espiritual. Entenda e lembre-se de que não pode ser esquecida, desprezada e trocada por qualquer migalha... Nossa tendência é amar ao próximo, mas nunca esquecer os que nos amam. É esse o sentido da vida...🌹🙏
BOM DIA, FAMÍLIA!
Ayache Vidal
Ame, perdoe, valorize e não deixe que o orgulho te faça perder aquilo que o coração sabe que é importante.
Vida…
Faça o bem mesmo que ninguém esteja olhando, sorria mesmo que ninguém esteja filmando, seja uma pessoa boa sem ter que ficar provando
Às vezes uma desgraça recai sobre nossas vidas, como que um recado dos deuses... Não se faça de surdo!
Gesto de doação
(Mauro 1Evaristo)
Seja um ato de bondade
Na vida de alguém
Sequer faça publicidade
Prospera quem faz o bem.
Seja um gesto de carinho
Na vida de alguém
Nem precisa dizer aos vizinhos
O bem prospera o bem.
Seja um gesto de doação
Na vida de um qualquer, um irmão
Sequer precisa comentar com alguém
Pois a energia de uma boa ação
Repercute e volta também,
Faça o bem sem olhar a quem.
feradapoesia.blogspot.com
Faça uma pergunta a um homem simples e ele lhe dirá 'não sei'; mas, se fizer uma pergunta a um vaidoso, ele lhe dirá 'eu sei de tudo'.
Que o mais puro azeite que existe nos céus e na terra faça pousada em sua casa hoje e para todo sempre. Amém!
Considero a saudade como uma faca de dois gumes, já que ao mesmo tempo que nos traz aquele sentimento nostálgico de um momento feliz, pode nos trazer a tristeza por não podermos mais vivenciá-lo, entretanto, melhor focarmos nas boas lembranças e seguirmos.
Abrir mão da paz que você tem vivendo sozinho, tem que ser por alguém que lhe faça ter algo surreal.
Viva aquilo que lhe trás leveza... 🤍
O dom de sentir e ler pessoas é uma faca de dois gumes. Algumas me fazem querer fazer doutorado nesses quesitos, outras de tão medíocres e mesquinhas, me fazem ter uma vontade enorme de me tornar analfabeta nessa área.
Não faça, desfaça e nunca mais refaça vínculos que lhe são perniciosos. Seu espírito agradece e sua vida flui bem melhor.
A encenação do choro comove as pessoas, fazem elas acreditarem no que eu digo ainda que eu faça o contrário. Característica inata manipulativa, se para convencer for preciso chorar o soluço é coisa de segundos.
