Faça

Cerca de 16022 frases e pensamentos: Faça

Não importa quantas coisas boas você faça, as pessoas só irão notar e julgar a única coisa errada que você fez.

Alma lavada, paz de espírito e coração aberto. Faça o bem, que o resto vem.

Faça do seu sonho uma meta inabalável, um caminho indesviável por mais que esteja desmotivado!

Faça do seu sorriso um vírus, e deixe todos infectados.

"Hoje aprendi uma lição única e uma das mais importantes.
Aprendi que devemos esperar uma facada nas costas de qualquer e vinda de qualquer direção.
Infelizmente hoje o certo é julgado como Errado e o errado e julgado como Certo.
E aprendi também que se você for um cara que não presta vai se dar bem em qualquer lugar e vai conseguir crescer na vida rápido.
Se você for honesto ainda consegue crescer na vida, mas você vai sofrer muito.
Aprendi que Amor são quatro letras juntas que se tentarem entender na forma de sentimento é uma coisa que na atualidade é difícil de achar e compreender.
Aprendi que mesmo que tudo isso possa ser uma verdade única não devemos ser pessimistas em nada em nossa vida, porque mesmo que tudo tenda ao erro devemos sempre tentar esperar o melhor.
Aprendi que amigos de verdade não estão ali quando você está no seu melhor momento na vida, mas sim quando está na sua pior situação.
E posso dizer uma coisa seja você mesmo em qualquer lugar não importa o que digam ou falem seja você, pois se há algo que você nunca se arrependerá será disso.
Porque sua personalidade dirá quem você é de verdade."

FAÇA primeiro,PENSE depois e se arrepender RELAXA já foi...

Se arrependa, corra riscos, faça loucuras. Mais pra frente você vai lembrar e dizer “Caralho, não acredito que fiz isso”. E você irá sorrir.

Não pergunte do que o mundo precisa. Pergunte o que te faz vivo e faça isso. Pois o que o mundo precisa é de pessoas que vivem.

Howard Thurman
BAILIE, Gil. Violence Unveiled: Humanity at the Crossroads. Nova York: The Crossroad Publishing Company, 1997.
...Mais

Não se começa uma escada pelo ultimo degrau porque se cai vai doer, então comece pelo começo e faça direito para quando se estiver lá em cima não caia. Ou seja comece pelo começo.

Faça da sua vida uma obra de arte, e deixe os espectadores apreciarem. Uns vão gostar, outros nem tanto, nem por isso você vai deixar de existir.

Somos nós mesmos que damos significados a nossa existência. A receita é simples, faça sua escolha e acredite!

Se algum dia você tiver motivos para estar triste e infeliz, pegue um papel e caneta e faça uma lista de tudo que você tem e te faz alegre e feliz!

Veja que você tem muitos motivos para se alegrar.

Não pense naquilo que você não tem e gostaria de conquistar. Pense no que você já conquistou até agora e valorize isso!

Não pense nas coisas materiais somente, mas também nas pessoas, nos sentimentos que tem.

Assim, você se ajudará a ter mais felicidade e alegria em sua vida!

Momentos ruins todos passam, mas passam!

Dê valor aos seus momentos bons, sempre!

Ame quem te dê valor,quem te faça sorrir,quem te faça chorar,quem te faça rir,quem te faça Feliz.
Ame a Vida e quem te Ame!

Ou você supera o medo, ou o medo supera você! Faça sua escolha!"
(GOMES, Jakelini Danielewicz, 2025)

Talvez a busca por objetivos intangíveis nos faça esquecer de seguir em frente!

Levante todos os dias, nunca desista dos seus objetivos, não importa o que aconteça, faça acontecer.

Compartilhe alegria, faça o bem e seja recompensado com lindos sorrisos. Isso é viver a vida!

Faça um barco de papel.
Imagine colocando nele suas mágoas, sofrimentos, amarguras, angústias, tristezas, depressão…
Em um riacho, põe o barco para navegar e seja feliz.

Bom dia!
Seja sempre alguém diferente.
Faça sempre o bem todos os momentos.

Interessado em transmitir informações úteis. “Ó Deus, faça de mim uma luz para aqueles que estão ao meu redor e conceda-me coisas mais bonitas do que eu desejo.”