Faça
Você quer que suas ideias fiquem guardadas? Que ninguém consiga descobrir o que pensas?
Faça-te então ambíguo, e dê as chaves dessa criptografia a quem quiser. Obviamente, ainda assim, pode acontecer de a pessoa não conseguir entender. Pessoas são diferentes... Relaxa.
Eu quero alguém que me faça feliz
Nem que seja só por um momento
Alguém quem me ame
Diga-me todos os dias que passará o resto da vida ao meu lado
Mesmo que isso não seja inteiramente verdade
Mas que seja a maior verdade dita naquele momento
Eu quero alguém que me complete
Que possa me abraçar e me fazer sentir segura
Queria alguém que possa me contar os seus segredos
Alguém que me fizesse rir e chorar ao mesmo tempo,
Alguém que me fizesse ver o mundo com outros olhos
Aquela pessoa pela qual eu sentiria angustia de saudades todos os dias
Até por um segundo da sua ausência
Eu quero alguém que seja meu por inteiro
Ao menos nos momentos que estiver ao meu lado
Alguém que me fizesse sentir plena felicidade
Alguém que ficasse ao meu lado independente do que acontecesse
Alguém... Alguém... Alguém..
Ah! Alguém, que eu sei que vai chegar.
Quando se sentir insegura é mais simples do que imagina. Diga! Faça-se compreender. Diga algo claro, do tipo:
"Estou me sentindo insegura com você" (Nenhuma mágica nisso não é mesmo?), e continue com algo do tipo " Não estou entendendo seus horários, seu itinerário, suas ações etc, etc e etc" (Nenhuma mágica nisso não é mesmo!). Encima desse esclarecimento de sua parte, peça o esclarecimento da outra parte de forma cívil.
Quando se sentir insegura, não faça coisas como: Procurar páginas de internet com dicas de como investigar seu parceiro. (Esses sites são conteúdos que alimentam a desconfiança, assim como telejornais que enfocam a violência cotidiana produzem medo, receio, ódio ou revoltas). Não vasculhe as coisas pessoais do seu parceiro. Mas se por acaso você vasculhando ou sem querer, encontrar indícios que lhe pareçam enganação ou falta de transparência então respire fundo e se tranquilize antes de colocar os pés pelas mãos ou consultar um livro, site ou tutorial de como matar seu parceiro. Chega nele e volta ao parágrafo anterior.
Esclarecer é comunicar. A comunicação usada de maneira correta é a base para se resolver quase todos os problemas.
A Pessoa que pessoa abre mão do seu parceiro justificando ser ele sem transparência, sem jamais ter aberto dialogo para tal, pode estar criando uma forma confortante de interpretar sua decisão precipitada de julgar, ofender, desconfiar e oprimir, sem ter tido prova nenhuma de suas divagações e inquietudes, desconsiderando com isso o ato opressor e calunioso com desferiu sem ultimo golpe. O desconfiado abriu mão de prosseguir, sentenciando o investigado como culpado, sendo ele inocente.
E não esqueça, viva a paixão e quando ela for enfriando e você quiser sistematizar as coisas, tente se apaixonar novamente, se não conseguir então: Comunique-se!
Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.
Se quer reconquistar um amor, não o faça lembrar os motivos pelo qual você o perdeu, e sim os motivos que o levaram a te amar.
Eu gostaria de tirar toda sua dor,mesmo estando em meu limite não existe nada que não faça por você.Não me importo em dar mais uma volta na corda que envolve meu pescoço porque ja sei o caminho que vou ter que trilhar. p-p-s-m
Que a bondade faça parte da sua vida em favor dos que te ama, em favor dos teus amigos, família e especialmente daqueles que não fazem parte da sua vida. A bondade não se faz apenas na arte digital de um perfil de rede social mais que seja fruto das nossas ações.
Não faça uso dos sentimentos dos outros de forma desonesta, seja prudente, sólido e verdadeiro para quem te entrega o sentimento verdadeiro.
Sabe, eu estava pensando. Se a vida te dá limões? Na faça limonada. Faça a vida pegar os limões de volta! Fique furioso! Eu não quero seus malditos limões! O que é que eu vou fazer com eles? Exija ver o gerente da vida! Faça a vida se arrepender do dia que ela pensou que podia dar limões a Cave Johnson! Você sabe quem eu sou? Eu sou o homem que vai incendiar a sua casa! Com os limões! Eu vou fazer meus engenheiros inventarem um limão inflamável que incendeie a sua casa toda!
Grite, chore, desafie tudo o que te incomoda, mas continue firme, faça a diferença, seja indiferente ao que nada te acrescenta.
by/erotildes vittoria
Seja feliz,
que a vida tem um sol para você,
não deixe que o anoitecer
te faça esquecer do amanhecer
que o dia tem para te dar todos os dias.
Existe umas pessoas que para defender seus políticos carregam nas mãos faca e pedra, e em suas palavras sangue, ódio, desavença e vive na exclusão como se político (referindo-me à todos) fossem (plural) o único caminho para transformar a sociedade, que vive muitas das vezes na miséria, diante a corrupção... nos subordinam para sobreviver do pouco que ganhamos, e a gente por nossa fez se diz feliz, com o suor e pouca valorização do que achamos digno (trabalho) e sempre será, porque a sociedade mesmo alienada diante a mídia e seus senhores tem este bem maior, que políticos (sem singular) e muito menos empresários (sem singular) um dia vai valorizar!
Que Deus sempre me mostre motivos para sempre ter alegria de viver e que a tristeza nunca faça morada na minha vida.
Vivo
Ontem não deu certo , talvez seja
isto a que nos faça belos ,pois nos
poem a tentar novamente no dia
seguinte para que nos firmamos
na fé ;
Sobre ontem,a própria desdém da palavra
nos pede para que " esqueçamos " ,e
sigamos em frente com foco no hoje;
O que eu posso lhe dizer sobre ontem,
é que:__hoje ainda estou vivo,e me mantenho lado à lado a ti em seu caminho,
Sobre ontem tentei me conter ,
tentei ter a medida de mim à mim
mesmo ,mas não consegui ,porque a
outra parte de mim esta contigo e
jamais poderei me dimensionar sem ti.
Deixando todo o gerenciamento do que
supomos ser complicado,simplesmente
minha fé me aponta você ,e a ti me
desponto mais vivo.
Não pare no tempo!
Faça acontecer...
Nao se limite!
Há vida esperando lá fora
Busque a felicidade...
Não seja expectador
Seja protagonista desse belo espetáculo,
Que se chama vida!
Faça, mas não espere nada em troca.
Interessante observar a postura de algumas pessoas, que dizem: “Ah, sabe porque ajudo e procuro fazer o bem? Porque se um dia eu precisar, vou encontrar alguém que retribua o que faço.”
Não é bem assim que as coisas acontecem! Se fazemos algo por alguém pensando desse jeito, já começamos errado.
Esperar reconhecimento pelo bem que praticamos é uma péssima forma de pôr em prática a caridade. Se o que nos move é interesse, melhor não fazer nada.
São bem poucos os que sabem expressar gratidão. A grande maioria deturpa tudo e acha que temos obrigação, não compreendem que ajudamos porque queremos, porque nos sensibilizamos com o sofrimento alheio, etc.
Muita gente não sabe ser merecedor(a) das almas boas que Deus coloca em seu caminho e, aproveitando da boa vontade de gente bem intencionada que lhes oferece ajuda, metem os pés pelas mãos e começam um verdadeiro círculo vicioso de exploração da boa fé alheia.
Muito meritório, sem dúvidas nenhuma, auxiliar os que precisam, entretanto, necessitamos observar quem circula em nosso entorno,e não ser permissivos, deixando que tirem vantagens em cima de nós, aproveitando-se da nossa bondade e espírito cristão.
A vida anda difícil, tem muita gente malandra que não quer fazer nada a não ser “colar” em pessoas de bem, sugando o máximo que podem.
Por outro lado existe também gente boa, sincera, bom caráter, porém, é necessário muita atenção da nossa parte para distinguir com o devido critério.
Como já dizia Jesus, é preciso separar o joio do trigo e ter consciência de que estamos procedendo de maneira correta. Devemos, sim, ajudar dentro das nossas possibilidades; óbvio, sem esperar nada em troca, desde que não sejamos bobos, sabendo diferenciar quem merece ou não ajuda.
Uma coisa é ser bom outra bem diferente é ser ingênuo demais, achando que todo mundo que se aproxima da gente é do bem.
Corretíssima a máxima de São Francisco de Assis inserida em sua prece: É dando que se recebe. Lógico, existe a Lei do Retorno. Se praticamos o bem, recebemos o bem de volta e vice-versa. Porém não pensemos em recompensas ao estender a mão para ajudar o próximo que realmente precisa e merece.
Deus tudo sabe e no momento certo sua misericórdia nos alcançará. Portanto, vale muito a pena ser bom!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp