Faça

Cerca de 16207 frases e pensamentos: Faça

⁠Faça a sua parte.
Não pense no que o outro vai dizer em relação a seus objetivos, esta realidade é sua!

⁠Você quer ver um homem muito mau? Faça um homem comem ser bem-sucedido além da própria imaginação. Vamos ver quão bom ele é quando pode fazer o que quiser.

Faça agora, viva o agora, seja o agora. Não espere para ser feliz, seja você a sua própria felicidade.

⁠"Procure diariamente fazer reflexões sobre sua vida. Sempre que puder faça pequenas pausas para saber se você está no caminho certo. Ouça seu coração antes de tomar decisões precipitadas. Quem sabe fazer pausas na vida aprende que Deus quer mostrar o caminho a seguir".

⁠Pense antes de agir
Pare antes de sair correndo
Pergunte antes de julgar
Não faça nada por impulso
ou correrás o risco dr perder
Alguém especial.

⁠Faça as perguntas que precisa fazer, admita sem culpa o que você não entende e trabalhe para aprender o mais rápido possível aquilo que precisa aprender.

⁠Não seja refém do acaso, faça as coisas acontecerem antes na sua mente.

⁠O amor liberta.

Faça o que quiser de mim, só não me prenda,
Afinal fui eu quem te ensinou sobre liberdade.

⁠Faça da sua cabeça uma caixa quando você tira esvazia e quando coloca enche, portanto ouça mais e fale menos, falando se faz tolo e ouvindo se faz sábio.

⁠Faça por merecer o sacrifício de muitos que vieram antes de você.


"Se seus obstáculos são grandes, vire um esportista e faça da sua vida uma grande maratona onde a conquista é a linha de chegada".

⁠Insuficiência Emocional...

Falta-me o ar,
Tuas palavras como faca,
Arregaça o peito,
Desassossego,
Dói no leito,
Depois do gozo,
Seu papo nervoso,
Marca,
Cicatriz,
Crítica,
Insuficiência,
O amor não é aparência,
A insônia vira companhia,
Desfaz-se alegria,
Prazer de corpo,
Transtorno da mente,
Quando você mente,
Que me ama,
A si mesma se engana,
O tempo escorre entre os dedos,
Tique taque espalha-se ao vento,
Só lamento.

E ⁠se hoje fosse o seu último dia aqui na Terra o que você faria?
Faça tudo hoje e agora mesmo se puder. Reconcilie-se com Deus hoje e agora mesmo, ame, abrace, perdoe, aconselhe, oriente, ensine, escreva, poste algo produtivo, pregue o Evangelho, ponha a sua casa em perfeita ordem hoje mesmo.
Não deixe para depois, pode ser muito tarde, hoje pode ser o seu último dia, a morte pode te visitar hoje mesmo, nunca sabemos o dia e nem a hora.
Temos que estar preparados para esta triste realidade, preparados materialmente, moralmente, socialmente e espiritualmente para nos encontrarmos com o Criador.
Medite nisto, um forte abraço e que o Eterno te abençoe muito.

⁠faça me acreditar que eu posso,
faça me sentir que ainda posso.
diga me com atos e sem palavras
faça me ser o que já vivi
e deixei de estar para ser,
eu em você.

⁠A qualquer circunstância, você pode expor seus sentimentos. Mas somente o faça a alguém se tiver convicto(a) da sintonia. Do contrário, você será mal interpretado(a) e duramente pré-julgado(a).

⁠Faça a coisa certa com a intenção certa.

⁠Faça algo que você ame, ou aprenda a amar o que você faz

⁠Nossa vida é passageira
O tempo não vai esperar
Então faça como eu
Que no céu vivo a brilhar
Venho nova e crescente
Venho cheia e minguante
E não deixo de sonhar

(Lua)

⁠Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida vai ser superada pela agonia de vivê-la.

Se você quer cuidar da vida de alguém,faça isso ajudando.