Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Eu é que não caio no conto do vigário
Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada (...)
Tamo aí na atividade! (...)
Basta que venha do coração!
Basta que venha da mente
O fato é que a gente
Tem que se preservar
Viver intensamente
Com a cabeça no lugar (...)
Eu sobrevivo a todo lixo
Todo ódio, com amor
Eu sou o valor
Das coisas simples (...)
Eles são gente
Mas não são gente
Como a gente
Meu estilo de vida
Liberta minha mente
Completamente louco
Mas um louco consciente (...)
Não, eu não me sinto mal
Eu quero mais é que eles queimem
Na fogueira das vaidades (...)
"Muitos estão a se afastar das igrejas para aproximar-se de Deus."
Alejandro Jodorowsky
Essa é uma das frases mais lindas e significativas que li e me identifiquei nos últimos oito anos.
Não desmerecendo as práticas de caridade e ações sociais que algumas igrejas promovem, mas passei muitos anos enfurnada dentro da igreja mas nunca me senti tão humana, tão autêntica e tão perto de Deus como me sinto ultimamente, porque Deus não está, Deus é, e se faz em nós quando nos deparamos com nossa autenticidade de ser, de pessoa, de filho que caminha na própria humanidade, contestando-se, rejeitando-se, amando-se e buscando harmonizar-se consigo mesmo e com o mundo a sua volta.
A igreja pode nos ajudar em alguns momentos, mas em muitos outros ela nos faz anular-se naquilo que somos em nosso interior, no nosso eu mais profundo.
Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.
Não espere reconhecimento das pessoa ,por alguma coisa boa que fazemos !!
Agradeça a Deus por esta na condição de quem pode ajudar ,e Deus sim ele recompesara!!
Eu creio em Deus e na sua palavra, porque tudo em nossas vidas tem um propósito para algo específico e para acontecer no tempo certo.
E as lutas, e dificuldades nos impulsionam a cada passo que damos para mais perto de nosso milagre e vitórias; através de Jesus Cristo.
"Nunca estaremos sozinhos, mesmo nos momentos difíceis, porque os olhos de Deus acompanha sempre nossos passos"
A reputação das boas ações que os justos praticam subirá à altura de Deus, na imagem de orações.
Viva e seja feliz
Antes de se levantar!
Faça a Deus sua oração.
Agradecendo a Ele a vida!
Que mais um dia Ele te deu.
Na sua oração agradeça a Deus!
Por tudo que você recebeu.
Seja sempre agradecido.
Agradeça os amigos que a vida lhe deu.
Antes de machucar pense!
Como seria se isso fosse com você.
Pois tudo que plantamos vamos colher!
Assim o Senhor nos ensinou.
Pense antes e não depois!
Perdoe sempre e siga em frente.
Procure doar sem esperar nada de ninguém!
Assim você viverá bem feliz.
Não fale no calor do momento!
Procure escutar e analisar.
Deixe seu próximo viver a vida!
E vida a sua e seja muito feliz.
Vamos procurar sempre ter alegria!
Ter sempre um ombro amigo.
Não importa a situação que estivermos.
Mostrando sempre o melhor sorriso.
Meire Perola Santos
Mesmo quando tudo parecer dá errado , continue caminhado. Seja fiel a Deus e continue lutando pelos seus sonhos. Nunca deixe ninguém te desanimar , transforme as críticas em combustível para conseguir caminhar mais um pouco e mais pouco e assim e se tornando a cada tropeço mais resiliente .
O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.
