Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 264287 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

"As pessoas tentam criar para si um "deus" conforme suas ideologias ou necessidades; Mas Deus é um só, e o que dEle podemos conhecer está incontestavelmente descrito na bíblia."

Se Deus falou, pode vir o que vier, tentar o que quiserem pra anular, é tudo em vão... Se Deus falou, Ele faz e ninguém o detêm.

⁠Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!

Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26

Deus é o único que pode aliviar sua dor em meio a tantos sorrisos falsos.
Talvez você deposite muita confiança nas pessoas e acabe se magoando.
Acautele-se! Seja prudente! Não faça alianças precipitadas!
Confie em Deus, Ele é o único que não vai te decepcionar.
Deus é nossa alegria, nosso refúgio, paz e refrigério para nossa alma.

"Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."
Provérbios 16:3

Não importa o Tamanho da tempestade, não importa o tamanho do seu problema, o que realmente importa é que você coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e a partir daí descanse, por que Deus vai entrar com providências.
Quando se confia em Deus, no final tudo dá certo.
Amém!

Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado. Tudo exige uma estrutura, uma preparação! Pra tudo tem um tempo determinado. Viva, aproveite o que você pode fazer hoje, entregue a Deus o seu amanhã, deixe seus sonhos nas mãos de Senhor, confie nele. E no tempo certo ele vai te surpreender. ;)

⁠Quanto mais conheço a Deus, mais quero torná-lo conhecido!

⁠Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!

Cabelos alvos:
Registros do tempo.
Sol poente.

O Vendedor Espanta
O CONSULTOR ENCANTA

Amar é a coisa mais linda da vida.
Quer ser feliz? Ame, mas principalmente permita que outro ame você. Já mais afaste o amor, porque esse é o caminho certo da felicidade.

"O amor que vive em mim,
não ama só quem me ama.
O amor que vive em mim,
precisa amar também quem não me ama.
Amor não se troca, amor se da gratuitamente"

"A vida sem amigos é como se estivesse
no deserto, sem nada de interessante e belo,
uma verdadeira tentação".

Para o Mundo Ferido, o Melhor Testemunho é uma Igreja Saudável!

Algumas pessoas ao serem “batizadas” e “cheias” do Espírito Santo, pulam, sapateiam, “reteteiam”, profetizam, falam em línguas, outras simplesmente passam a Ouvir e se Importar com os GEMIDOS DAS ALMAS.

Dói uma dor que amarga a alma embaralha os pensamentos por um só momento me pego a pensar a que se deve o sentido de amar.se deve a status amor ou carinho sem fim, mas no final rola um caso banal pelos desencontros e desacertos e os meros sentimentos não valem um tostão de proveito porque se ferir não é melhor ficar desse jeito, mas por um só momento ter alguém do lado seria perfeito gargalhadas felizes iriam fluir e do casulo iria me despertar e sair e ao lado de uma amada uma vida construir. Mas por ironia do destino me guardo e prefiro ficar sozinho só para não correr o risco de ter um coração partido

⁠Êxtase... ...

Beijar seus lábios é tão gostoso, e de total sensualidade que chega a me levar a loucura.

Sentir o trocar das nossas línguas sendo encontradas em um simples beijos é um balsamo de êxtase e prazer.

A sua boca é tão pequena e tão singela não sei como cabem duas línguas dentro dela.

As nossas troca de olhares, é de total conectividade entre dois seres humanos que se desejam, e sentem prazer um pelo outro.

O prazer que eu sinto em poder te abraçar e beija-la é algo tentador, algo fora do normal, simplesmente inesquecível e inexplicável.

Loucura pior é deitar-me ao seu lado, e simplesmente fazermos um amor safado, do jeito que só nós dois sabemos fazer, e chegar-mos ao êxtase total.

A química que existe entre nós dois não há igual, e jamais existirá, outra igual.

Dizem que existe alma gêmeas, então eu te digo, nós somos, pois prazer e desejo que temos é um pelo outro é fora do normal.

Ter você em meus braços, e dormir de conchinha do jeito que só a gente sabe se encaixar, não é fácil, só nós temos essa química, e ela jamais será substituível, por outro alguém.

Fábio Solla.

⁠A melhor frase para te mover na sua própria direção: Eu sou o único responsável por onde estou hoje e me comprometo comigo mesmo na busca do meu sucesso.

O que você sabe fazer, você pode vender.