Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Deus não permite e nem coloca nada de qualquer maneira e nem por acaso em nosso caminho. Existe sempre um propósito e um aprendizado em cada detalhe, ciclo e processo; que revelarão sua real essência e importância.
Ricardo Baeta.
O acaso é a forma de Deus se manter em anonimato, é a somatória de pequenos acontecimentos, decisões e oportunidades,que se apresentam de forma sucinta,mas que mudam nossos planos de forma drástica e repentina.
É como a lei de Murph,o inevitável sempre irá acontecer queira você ou não...em todos os âmbitos da vida...por isso sempre digo pra eu mesmo,se prepare para a sorte que quer encontrar,tenha consciência de que seus instintos geralmente te guiam mais que sua razão,mas que a razão é algo que também não se deve ignorar.
Acaso
Matei o acaso em nome de deus, e deixei os motivos pra trás.
Vivi sem pensar no sentido do meu, e achei sentido em ir buscar
Nas paredes, nas memórias, nas propagandas da internet, nos filmes, nos livros, que eu me lembre, desde os 7
Pensar no amanhã é necessário, porém o que será de nós
Amanhã
Sentados tomando um café
Cada um a sua mesa
Porém o que será de nós
Ano que vem
novos nomes aos mesmos ídolos
Idéias velhas criações novas
Nostalgia de um futuro que alguém ja viveu
Saudade de quem nunca morreu.
Matamos o acaso em nome de Deus.
Sem mesmo saber se era vontade de Deus
Bom dia!
Ontem falamos sobre estarmos conectados… e hoje Deus nos mostrou que nada é por acaso.
Uma pessoa da minha equipa recebeu um cliente que, vindo da Espanha, passou em frente à fábrica e quis conhecer nossas casas. À tarde, esse mesmo cliente entrou num Uber… e o motorista era meu amigo, que justamente andava divulgando as casas para os passageiros. Em Braga, uma cidade cheia de habitantes e turistas, isso não é coincidência. É alinhamento. É propósito. É Deus mostrando que quando trabalhamos com fé, amizade e respeito, o universo inteiro se move a nosso favor.
Esses encontros não se explicam, se sentem.
E quando se sentem, é impossível não agradecer.
Por isso, te convido a olhar com atenção ao que acontece à tua volta.
Porque quem caminha com fé não anda sozinho.
Vamos juntos, construindo uma corrente do bem.
Misturo Deus e o homem em um recipiente fechado e guarda na geladeira, sou fruto do acaso, confronto entre o encontro de dois corpos contrários, as palavras mais lindas sobre a vida estão no dicionário, alinho meu vocabulário para o que é necessário, acordo e dou de cara com a vida, um livro são pensamentos ativos, escolho entre o bônus e o ônus fico com o caminho do meio, deve saber pro que veio muito antes do recreio, creio porque tenho medo, confesso pra que saiba da verdade, vaidade nenhuma segura a minha ação, palavras são cartas de despedida, velo meus afetos, sou flácido ao ponto de escorrer pelos dedos, tenho defeitos que representam meus maiores medos, sou eu quando ibo, quando escolho, torço pra que um dia nossa vida sirva pra libertar outras vidas do que nos faz perder nossso tempo de vida por mentiras.
O sucesso não é obra do acaso, mas do esforço diário. Dê o seu melhor hoje e confie que Deus guiará seus passos!
Moabe Teles
Deus coloca cada pessoa em tua vida por um motivo especial, nada é por acaso aos seus olhos. Por isso, não rejeites ninguém, nem deixes alguém falando sozinho, pois até o silêncio pode ferir onde o amor quer curar.
Você acha mesmo que deus fez tudo por acaso ? Acreditar nisso é a mesma coisa que acreditar que sua vida não tem um propósito.
Deus não dá uma fardo maior do que você possa carregar... nada acontece por acaso... e quem semeia o Bem... o Bem colherá.
Flávia Abib
Não estamos aqui por acaso ou pelo destino. Estamos aqui com um propósito definido por Deus antes da existência do mundo.
Você não é obra do acaso.
Por acaso, nunca percebeu
que Deus sempre te amou?
Em cada amanhecer
Ele te faz VIVER,
só lembre de por tudo agradecer!
O que a vida te reserva, somente Deus trará, não pense que tudo acontece do nada é obra do acaso, tudo tem seu momento certo até de ser feliz.
O acaso é uma aquarela agraciada por Deus, para a realização do nosso sonho de pintar uma obra-prima.
