Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Medo de amar
Por acaso ou ironia do destino ,eu volto sempre
pra você ,busquei com todas as minhas forças ir noutras direções contrarias à sua ,mas meu
caminhar insistentemente pede que eu volte e
percebi que quanto mais me distanciava mais próximo de ti ficará ,pois meus pensamentos não lhe deixaram nem sequer por um segundo,
agora aqui estou eu retornando mais uma vez
só que com muito mais medo , o de não ser aceito por ti ,mas tenho esperança na vida e no amor ,assim como a base da vida é composta
por forças opostas ,talvez tenhamos um chance
no amor : meu medo de te amar com sua coragem de me amar.
Se por acaso você
deixar de acreditar,
se a própria humanidade
decidir lhe enganar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe inspirar.
Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.
...MaisQuando o sol nasce, já sabe que deverá morrer no fim do dia. E, acaso, por isso brilha menos intensamente?
Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo existe uma explicação.
Acredite!
Por um acaso você não tem defeitos, você acha mesmo que o mundo gira em torno de você? Pois você está muito engado, a vida é dura, cheia de desafios e batalhas. Ai você acha que jugar os outros, vai te fazer melhor do que alguém? Aprenda a viver a vida fazendo pequenos gestos de humildade, mais nunca confunda a humildade e a tolice.
"não é por acaso que se fala tanto de imunidade, anticorpos, de inseminação e aborto. Em tempos de carestia, a preocupação está voltada para a absorção e assimilação. Em épocas de superabundância, o problema volta-se mais para a rejeição e expulsão. A comunicação generalizada e a superinformação ameaçam todas as forças humanas de defesa."
Vivemos com entradas e saídas, sabemos que tudo é passageiro em nossas vidas, que existe acaso, oportunidades, mas também existe destino. E quando algo entra em sua vida para ser eterno, não há tempo, nem circunstancias, nem mesmo caminhos opostos que te farão esquecer ou desistir. Ficará dentro de ti como a tua melhor parte e sua maior força, aquela sensação de quem algum dia tudo poderá acontecer (como você tanto imaginou ou planejou) como um aprendizado ou mesmo amadurecimento. Ter provado ou idealizado fez e já faz parte da sua vida, acontecendo agora ou daqui algum tempo, já é, já está. (Thaís Fernanda)
Nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo, um propósito, uma razão... e por pior que seja a situação ela pode se transformar e uma grande experiência.
A gente não encontra ninguém nesta vida por acaso. Cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente.
Sonho ao acaso.
Ah se tudo fossem flores e bombons.
Cheio de cores e de vidas.
Se tudo fosse só amor.
Feito o calor de um beijo.
Se não houvesse intrigas.
Nenhuma desunião.
E o mundo inteiro abraçasse.
Todos como a um irmão.
Se não houvesse o pecado.
E as pessoas sempre boas.
Seria o paraíso, o povão sorrindo atoa.
Se tudo fosse desejo.
E ao estalar de dedos.
Tudo se concretizasse.
Sem remorsos e sem medos.
Pois não haveria erros.
Então porque se lamentar.
Ah se tudo fossem flores e bombons..
Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.
Não escolhemos os outros ao acaso. Encontramos aqueles que já existem em nosso inconsciente.
