Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Sonho em te encontrar, a qualquer hora, em qualquer lugar. Pode ser aquele encontro por acaso, você sem maquiagem com cabelo bagunçado. Quem sabe em uma troca de olhar, você me nota. Quem sabe a gente se gosta ? Quem sabe não sou o oposto que a vida te trouxe? Quem sabe em um beijo me faça a acelerar ? E em meu sonho, eu e você, eternizar.
Admiro os guerreiros. São fortes por natureza. E se por acaso choram é porque as lágrimas também foram feitas para os fortes, mas com uma diferença, eles as enxugam e de cabeça erguida enfrentam as intempéries e alcançam os sonhos
Algumas pessoas acreditam em acaso, que as coisas acontecem porque tem que acontecer, aleatoriamente, como os números sorteados em um bingo, mas após tudo o que eu passei e ainda passarei, simplesmente descobri que esse conceito não passa de uma 'ilusão imbecil e estéril', quando alguém encontra algo que verdadeiramente sabe que necessita, não é por obra do acaso, mas a própria pessoa, o próprio desejo, a forte necessidade a conduzem a isso. Por outro lado, quando alguém encontra algo que não fazia ideia ou não estava em seus desejos, diz-se destino. Acredito que todos nós temos aquilo que merecemos, se a sua vida está um caos é porque você precisa disso. Não há professor melhor que a vida. Resumindo: viver não faria sentido se tudo fosse uma simples obra do acaso. Não foi ou será por acaso que você entrará na minha vida, mostre-me o que tem a me oferecer, pois mesmo não querendo você irá doar algo, mesmo que seja o ninho, bom ou ruim, não é por acaso que você permanecerá ou não nela, assim como não é por acaso que viverei a minha vida como não seria por acaso que eu não a viveria.
Se, ao acaso, um dia tu estiveres lendo isso, quero que saibas que eu nunca ti esqueci, que a minha vontade era sempre de ir ao teu encontro, abraçar-te e te beijar.
Minha vontade sempre foi me dissolver para dentro de ti, para que pudesse em ti permanecer e ir contigo a qualquer lugar, como a areia cai aonde o vento sopra.
Estar contigo é o que eu quero e o que sempre vou querer, voce querendo ou não, me ganhou, me tomou, sou seu, sempre...
Se não respira o que tem, a previsão e o acaso, tão cedo orvalho, molhando meus pés, andando apressado, meus olhos firmei, o que nada enxerguei, mas de perto eu olhei e distante falei.
Não há do meu caso, tampouco vou me ver, postado calado, sentado ali, pedindo esmola, para quem eu possa sorrir.
A minha arte é essa, não abandono por nada, mistério, mistério virou minha jornada.
Estamos rendidos ao acaso, à colisão que aproxima dois corpos distantes em um nanosegundo e no momento seguinte quando nem nos olhamos o amor já adentrou. Estamos fardados contra a dor de perder mas sucumbidos à vontade de arrancar do peito o colete que proteja o peito contra sentimentos infiltrados. Na verdade seja com armadura ou sem estamos sujeitos a precisar de um outro coração e a ter que se acostumar em fazer o nosso bater por si só quando houver partida. Aqui ou no céu estaremos flutuando por ai entre o rarefeito e a gravidade da terra propensos a tomar alturas maiores e se perder nessa imensidão sentimental. Mas quem é que consegue ousar não tentar e amarrar os pés ao chão? Não existe chão quando o coração quer sonhar.
o meu amor, sou eu mesmo. Nao e por acaso que sou orgulhoso. Mas nao vos preocupem que nao tenho orgulho do meu orgulho.
Hei de achar meu coração
Num acaso inconsequente
Assentado num batente
Agregado em qualquer vão
Hei de ver na minha mão
Nossas linhas se cruzarem
Os destinos se abraçarem
Nossos olhos se lamberem
Nossas vidas se quererem
Nossas almas se amarem
Hei de ter o que não tenho
Como quem tinha e perdeu
E no mundo se escondeu
Não deixou nenhum desenho
Feito cana no engenho
Sentimentos triturados
Quem deixou nossos recados
Quem tirou você do eixo
E deixou como desfecho
Nossos corpos separados
O grande tropeço
Hoje eu tropecei no acaso.
Cai com tudo em cima da lei
Quebrei paradigmas,
Deixei incertezas,
Alimentei esperanças, ri da vida.
O universo é um
A vida é dois.
Nãoporacaso
Nãoporacaso,viesteamoraremtuarua
Nãoporacaso,minhavidacruzouatua
Nãoporacaso,chamasteaatençãodorapazque escreve
Nãoporacaso,eleaadmiraeteachaúnica
Nãoporacaso,tuavoztornou-seminhamúsica
Nãoporacaso.
Se por acaso você me encontrar em um ônibus com os olhos fechados, deixe-me fingir que estou dormindo em paz.
Nada é por acaso, tudo tem o seu sentido, seu significado, aprenda a descobrir as mensagens ocultas do destino e tenha uma paz de espírito.
Bom Dia
Não é por acaso que ao amanhecer, tudo
está coberto por orvalho.
Ele serve pra apagar as marcas de ontem, e
sobre uma folha nova começarmos tudo de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp