Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
AMIGO.
Você pode até contar nos dedos a quantidade de amigos, mas no final - remanescerá você e Deus.
É o pobre que crítica o rico, mas é o pobre que quando fica rico faz para o pobre o mesmo que o rico fazia na época em que era pobre, não é esquerda ou direita, o capitalismo ou o socialismo, o povo ou Deus, é o ser humano e o seu hábito de fugir de sua real natureza através das narrativas que mais lhe convém, saem por ai em busca de identificação de sua ignorância, reforço social, mas não me surpreendo, pessoas vestem as mascaras e mantos diariamente e assim são seus políticos, mascarados e hipócritas como seus eleitores, deve ser culpa de Deus ou do povo, coitados.
"O tempo está findado , fomos convocados para formar uma Nova Era.
Você quer que seja sem pressa, mas com Deus não tem essa, e ele está me dizendo, que essa é a hora certa."
Se foi pelo mundo , conhecer o mar, contar seus segredos .
Coração sente tanta coisa, que ninguém pode explicar.
Nas perguntas antigas que moram na alma e querem a calma, descansando em pleno ar.
Ontem sonhei que a manhã mais bonita abraçava quem sente solidão .
O silêncio do rio, se fez nas estradas, sem dor, atalho ou contra mão.
Pensei no que sei e não sei quase nada.
A vida é tão linda e ensolarada.
E as certezas ainda são raras , flor pequena.
Mas o céu todo dia me diz que vale a pena.
Do outro lado da sombra
Aguarda a vez a esperança
O avesso de tua tristeza
É um riso de luz sem par
A enfermidade afligente
É o outro lado da cura
Nunca esqueça que a chuva
É o outro lado do sol
E a face escura da noite
É o dia que adormeceu
Persevera em tua confiança
Por nada te abale ou sofra
Do outro lado da sombra
Deus vela por você.
Lori Damm Do Outro Lado da Sombra)
Devemos ser como os animais. Gratos pela vida. Os animais, eles só vivem. Um animal não atenta contra sua própria vida. Portanto, ele não atenta contra sua natureza, nem contra o Senhor, seu Deus. Os animais também vivem pelo aqui e o agora. Apesar de se planejarem para as estações, fazem apenas o que está em seu alcance, entregando todo o resto nas mãos de Deus.
A única certeza que tenho nessa vida é que o amor é o caminho. A bússola que nos norteia para não nos perdermos.
Mestre dos pensamentos
Dissolver a ilusão é submeter no subconsciente.
Mente material, atração superficial.
A voz interior pede calma e quietude.
A base principal é o "eu" humilde e não o "ser" egoísta.
Mente, ego, intelecto, são conceitos que caem sobre você.
A chave é o equilíbrio, a pausa da mente, o processo de limpeza, a reforma íntima da alma.
Nada é somente espiritual, mas acontece no começo.
Não lute tanto com sua mente, pois é o fluxo de pensamentos.
Observe os pensamentos, alguns são úteis e não jogue fora os que fluem na natureza da mente.
Onde tudo acaba, aí está você.
É o estado impensável.
Quem está testemunhando os pensamentos internos é você.
As dúvidas aparecem na sua presença, mas não lute com a mente.
Pra que torturar o corpo se ele flui livremente.
Tenha o silêncio e a violência desaparecerá.
Pensamentos são níveis, indo e vindo.
Mas você está lá e apenas lá.
A mente e o o ego despertam pelas costas, esteja alerto.
Não se torne uma vítima, você não é mais um prisioneiro da mente.
Controle -os.
Deixei fluir.
Só depende do mestre dos pensamentos: você.
Em um mundo moderno, onde muito se celebra o fútil e o passageiro.
Sem dúvidas, a maior prova da existência de Deus é quando há cumplicidade no amor entre dois corações!
Nosso corpo é nosso templo! Se estivermos dentro de um poço, no meio do nada, longe da civilização, podemos acessar Deus em nós!
@JaneFernandaN
Sempre devemos lutar contra o opositor e nunca contra as pessoas, afinal as pessoas se tornam aquilo que é vós ensinado e apresentado em toda a sua vida. Então a única culpa que eu as atribuo e a de se manterem alienadas.
Acredite sua verdade em aprendizado tenha certeza q vc é uma linda semente!
Mente aberta sim , não praguejar tenha certeza , volta tudo de tanha intensidade negativa , sabe por muitas vezes não aguentamos... deixe seu corpo limpo!
Equilibre
A bênçã aos q vieram antes d vc e de mim , respeite a si , seu caminhar respeite o corpo q carrega o batalhar do seu ponto de luz ( agradeça a deus por recordar) q tds que tentam tirar proveito ; o
O sagrado faz se lembrar q vc já é área de ação para repelir tudo oq não convém com sua missão .
Somos filhos e como a imagem e semelhança fomos feito , então uma alma boa empatica sempre vibrarar , e nos momentos certos . Reflita em Cristo.
Sua bênção
Que o bom Jesus da lapa lhe abençoe
Um passo de cada vez, para não perder o ritmo da vida.
No ritmo suave, sem pressa, com perfeição para manter o equilíbrio e seguir na fé, para tudo ir fluindo como deve ser, no cuidado e no amor do nosso Deus.
Liddy Viana.🌻✍.
Nem é questão de saber, ou entender, muito menos crer, tudo que há hoje, é mais questão de ter;
Ter vergonha de dizer que é um cristão que vota no PT.
Do que sabes um homem em que de nada entende? Onde de nada tem se o poder da certeza? O homem digno da certeza é o poderoso homem a qual todas as raças o louvam e o chamam de Deus pois a pura certeza só se vem da criação.
