Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Na caminhada da vida, algumas vezes, passamos descalços por pedregulhos muito pontiagudos. Mas, se não duvidarmos da promessa, Deus sarará as feridas no final da jornada.
Importante na vida, não é fazer as perguntas, nem tentar entender os porquês, mas sim viver sem se preocupar com as respostas, apenas desfrutar o belo don da vida, que Deus nos proporciona.
Ser feliz, independente de tudo e de todos...
... se tiver “influência” ou “poder” ou “algo que me beneficie materialmente” ou “dinheiro fácil” é uma pessoa “atraente” e que vale a pena se aproximar e “tentar tirar algum proveito”...
Uma das Leis do Universo/Leis de Deus é a Lei da Atração. Por ela, energias e pensamentos se atraem e se repulsam.
Então a ideia humana de que os “opostos” se atraem vale apenas afim de que se cumpram os resgates inevitáveis de escolhas pretéritas
Na paixão pôr El Shaday, Shalom ficará excluído. Tradução idiossincrática: Se for apaixonado pelo Deus da guerra, o Deus da paz ficará de fora.
#AGUARDO
Na solidão em que sonho contigo...
Saudades dos belos dias...
Sigo agora o meu peito a doer...
Só pelos seus olhos...
Eu posso viver...
Ao menos resta ao sonhador o consolo...
De suas mãos dentro das minhas...
Suspiros, arroubos de nossa paixão...
É doce amar como os anjos...
Se aqui fomos amantes...
Seremos uma única alma no céu...
Se um dia tiveres saudades...
Sabes que desde já estou aqui...
Aguardo noite a noite a lua triste...
Aguardo você em mim...
No amor basta uma noite para fazer de um homem um deus...
Sandrinho Chic Chic
facebook.com/conservatoria.poemas
.
Adonai
Senhor da minha vida!
Só em ti confio desde pequena
Adonai sarou minha alma aflita
Me trouxe alegria plena
me concedeu alegria celestial e alegria terrena
Nunca estarei sozinha pois o senhor é a minha melhor companhia 💗
Quem sou eu?
Não sou tão velho,
e nem tão novo
Ando sempre correndo
Para muitos passo lentamente,
Para outros corro rapidamente
Sou temido pelos aventureiros
Sou o maior inimigo dos jovens
Melhor amigo de quem não te pressa, e de quem curte a vida como se fosse uma festa
Não sou o vento;
Mas passo entre vocês
Estou em todos lugares em todos os momentos;
Não sou Deus
Pois até ele teme o tempo
Quem sou eu?
Deuses são para os fracos e acovardados que não aguentam uma dose de realidade. São amigos imaginários que proporcionam ilusório conforto.
Tem coisas que dinheiro nenhum compra.Não é sobre roupas ou bens, mas sobre coisas imensuráveis, intangíveis, valores e sabores que não é qualquer um que tem ou pode sentir. SomenteD’us pode fazer na vida de alguém.
Sempre me perguntei porque existem tantas igrejas e religiões no mundo. Acabei entendendo que se fosse pelo ponto de vista de Deus & Jesus Cristo, só existiria uma.
O amor de Cristo por nós mostra que, apesar de dotados de uma natureza pecaminosa e desprezível, podemos ser amados. Tão amados que Jesus morreu por nós. Amar a si mesmo é viver o amor de Cristo por você.
O movimento das folhas das árvores, o vento no rosto, os raios do sol, inúmeras maneiras de testifica a grandeza da criação de Deus. Negar sua existência seria equivalente a nega a própria existência. Pois a criação e a prova viva da existência do Criador
Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!
Entenda:
O que é bom pra você
Pode ser péssimo pra mim
O que te completa
Pode me despedaçar
O que você entende bem
Pode me confundir
O que te faz feliz
Pode me fazer chorar
Cada um é único
Não temos cópias
Pensamos diferentes
Sobre as mesmas coisas
Olhamos com outros olhos
A mesma paisagem
Sentimos de modo diverso
As reações do coração
Retribuímos sentimentos
Cada qual a sua maneira.
Nada é igual na criação:
Deus é único.
Cada um de nós também.
Então não meça ninguém por sua régua.
Não obrigue ninguém a ser como você é.
A dignidade humana consiste em amar a todos como uma grande família em uma fraternidade universal. Não apenas dizer que ama a Deus e a Jesus.
A FÉ em CRISTO não transforma a realidade e o mundo em algo que DESEJAMOS, mas nos ENSINA e nos prepara para VIVER nele.
Sorrateiramente esse ano vai se despedindo, e é hora de fazer um balanço e levar consigo somente aquilo que acrescenta. É hora de rever nossos valores e prioridades. E tudo o que vivemos, tirar uma grande lição de aprendizagem. É hora de perdoar, de virar a página, de recomeçar, de se livrar dos pesos e se revestir de fé, esperanças, metas e sonhos. O próximo ano vem vindo aí e promete ser melhor do que este ano, Deus já abençoou e, se você crer, coisas maravilhosas acontecerão.
Algumas "verdades" são semelhantes a buracos negros, o individuo ao ser alcançado por elas, fica sem mais nada na mente a não ser a "verdade" ... verdade que foi enganado! "Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro"!
