Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 257535 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠Que elegante seria se respeitássemos o momento do outro, se houvesse sinceridade, lealdade e realmente a fraternidade. Q elegante seria se o sorriso do rosto combinasse c/ as atitudes verdadeiras da alma, q elegante seria se tivéssemos audácia p/abraçar, beijar e entender de verdade o q passa na cabeça e no coração. Elegante seria caminhar de mãos dadas sinceramente, c/o coração pulsando e as borboletas no estômago voando.. Q elegante seria um muito obrigado, um sinto muitíssimo e um abençoado abraço, um amasso, aquele q amarrota a roupa e o perfume invade suas narinas e até gruda na sua roupa, não sai da sua pele. Q elegante seria q o acaso pudesse mudar tudo.. ser amor um pelo outro, somente, todo dia!

Inserida por pupilla

⁠ACASO
Jamais saberás se foi ao acaso
Raio de luz a escolher o sujeito
Mal sabes o lar que vais ancorar
Nem podes prever qual sua missão
Pra vida de alguém sair do marasmo
Vai um coração batendo no peito
Vibrante a pulsar e ser um exemplo
Resgate de amor em sã compreensão
São duras penas buscando culpado
Perda de tempo não é escorreito
Cada minuto fazer o seu Templo
Casa segura pra evolução!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Existem Na Vida Acaso e Contratempo, Acaso é o Que Não Se Espera, Contratempo é o Que Se Espera e Acontece Um Acaso.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Nada é
por acaso.
A vida não
se engana.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠“Sempre somos surpreendidos, não importa se você é a pessoa que planeja tudo ou não, pois o acaso, o inesperado, vai sempre te pegar pelo pé e muitas vezes fazer você ficar de ponta-cabeça”.

Quando os Caminhos se Cruzam

Inserida por luana_lazzaris

⁠Uma mulher jamais deixa algo ao acaso quando se trata de comprar.

Inserida por pensador

⁠“Posso não ser senhor do acaso, mas sou capaz de controlar a mim mesmo, tudo depende da minha preparação”
Ney P. Batista
May/05/2022

Inserida por batistaney

⁠...
Nada é por acaso.

O isolamento nos uniu de uma forma nunca antes vista. A misantropia perdeu espaço para o sentimento altruísta, e tivemos que lidar com algo invisível e maléfico para largar de vez o egocentrismo. O amor tinha se perdido, a solidariedade se esvaído, dissipado em meio a notoriedade egoísta repleta de preconceitos. Um mundo globalizado, porém, cheio de muros e discórdia. E discordando um dos outros caminhávamos a passos largos para um poço lotado de camadas verticais e desigualdades sociais.

Será que tem algo divino nisso tudo? Será que vidas inocentes precisavam ser perdidas para uma reconexão de valores e princípios? Temos por hábito aprender somente na dor, algo inerente ao ser humano. Mas a dor precisava ser tão intensa?

Espero no fundo da minha alma que a lição seja aprendida e nunca mais esquecida. Que todas as pessoas possam dar as mãos e entender de uma vez por todas que o coletivo de toda e qualquer união verdadeira sempre vai se chamar vitória.

Inserida por andre_villasboas

⁠O meu pragmatismo, não me permite contemplar devaneios do acaso.

Inserida por F5

⁠Não acredito na sorte.

Não consigo acreditar que tem alguém lá em cima jogando uma moeda para decidir a minha vida, se sair cara as coisas vão dar certo e se sair coroa tudo vai desmoronar.

Isso quer dizer quer dizer que acredito em destino? Sinceramente não sei.

Mas acredito que não é por acaso, até as coisas mais simples que acontecem nas nossas vidas tem um significado ou um porquê.

Inserida por dudis_12

⁠Se por acaso
O acaso aceitar
Eu caso

Inserida por EricJoLopes

⁠Por descaso
Do acaso
Ainda me encontro
Perdido

Inserida por EricJoLopes

ERA DE TITÃ⁠⁠S
Se por acaso
O acaso me proteger
Eu caso

Inserida por EricJoLopes

⁠Penso que,
às vezes,
a vida parece
brincar conosco...
existe algo
a ser revelado,
ou é mero acaso?

Inserida por girle_nunes

⁠no giro
do girassol
sou um ocaso
nos teus cabelos

no passo
do passatempo
sou um acaso
no teu sorriso

no beijo
do beija-flor
sou mais que um caso
na tua boca

Inserida por heron_queiroz

⁠"⁠Sorte não é acaso, é observação mais oportunidade, só a encontramos quando estamos atentos e preparados."

Inserida por claudiaberlezi

⁠POR ACASO
Não acredito no acaso,
mas se por acaso eu me
esqueçer,lembra-te sempre
que mesmo sem querer eu
de ti me lembro, só esqueço
de dizer.
Sem ti sabes bem, eu não
viveria, passaria os dias
tentando de algum modo
te encontrar.
És a razão de tudo em minha
vida, és a razão do eu tanto
amar.
Se acaso, eu esquecer de dizer
que te amo, foi por pura
distração.
Mas como o acaso não existe,
sei que continuo sendo, dono
do teu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠O tempo
são só momentos
premeditado
do acaso
e este
apenas impressões
armazenadas.

Inserida por Chikinhosm

⁠"Às vezes, nos encontramos ao acaso e nos perdemos no momento... entre batalhas, lutas e guerras. E às vezes, o que precisamos para aliviar a dor é apenas uma trégua."

Inserida por claudiohiroshy

⁠"O ocaso não acontece por acaso."

Inserida por EdielRibeiro