Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Que o hoje seja melhor que ontem, sejamos nesse dia renovados com mais fé, mais esperança e mais amor.
Abençoe Senhor , te pedimos, o dia de todos nós, nos conduza a estar mais perto do teu coração e da Sua Soberana Vontade. Vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém.
Mulher dom da fé, dom do amor, dom da personalidade efusiva, natural.
Doa vida, doa sinceridade toda a força esta em si
Seu dom mulher é totalmente, especial, extraordinario.
É Deus e o amor que habita no seu interior. Por isso, então, não ande na rua escura, na solidão, não vá na contra mão, cuide da sua persuação, e das suas vestes,então, porque existe um problema, creia, o que pensa? fará toda a diferença. A sua direção não poderá, ser a emoção, e não poderá viver, tão pouco da razão. A sua necessidade mulher, é o amor, o amor que a ajuda e a exalta, o seu amor, que vive em seu coração. Ame a si mesma, construa emoçoes saudaveis e pense eu posso ou estou cedendo a uma tentação. Tenha união consigo mesmo.
Destinada ao amor faz muita confusão. Porisso tenha muita gratidão e siga os passos da fé cristã, que é o perdão e paz . Siga esta verdade que é a nossa missão, justiça e condução para o equilibrio de vida e paz.
O seu caminho será perfeito como o sol . E a sua Felicidade a sua paz .
1.º Você não sabe o que lê, ouve ou vê até questionar os indivíduos envolvidos ou a natureza.
2.º Deus, tendo existência além do Universo, implica a impossibilidade de comprovação.
3.º Dependendo de como observa, terá diferentes respostas.
4.º Podemos passar e/ou usar o tempo; quem passa não usa, mas quem usa passa.
5.º A ciência é o método natural de comprovação do mundo das formas; a razão, natural do mundo conceitual.
6.º Quando você sabe, não crê; mas quando crê, não sabe.
7.º Tenha consciência das possibilidades que há perante a situação presente. Se mantenha um passo à frente.
8.º A dúvida é o único caminho para alcançar o conhecimento; sem ele, só nos resta a crença.
9.º A perfeição é tudo que existe, visto a impossibilidade de existência da imperfeição.
10.º A reflexão é mais importante que a leitura, visto que a leitura se limita ao conhecido, enquanto a reflexão agloba o mundo.
11.º Mais válida uma ditadura com um líder inteligente que uma democracia com um povo ignorante.
12.º O agnosticismo é um padrão de plena descoberta sobre Deus, apesar que a cada argumento chegamos mais próximos de ser ateu.
13.º A Filosofia, sendo o amor ao conhecimento, implica ao Filósofo o amor à vida; e como tal, implica a inexistência de crença divina.
14.º O livre-arbítrio se remete ao poder de escolha, e isso todos temos; mas também todos somos influenciados.
15.º Temos que nos unir e apoiar ideias, não homens; homens são ferramentas.
Decisão
Por Islamara Costa
Quem pode prevê o que uma decisão arriscada na vida pode causar? A quem foi dado o dom de adivinhar o futuro ou de medir milimetricamente as consequências de uma decisão? Poderia alguém atestar categoricamente o que uma decisão difícil poderá acarretar em sua vida?
Certamente não há. Da mesma maneira que uma decisão pode acarretar dores, arrependimentos, agruras ou dificuldades em seu caminho, não poderá ela mudar por completo o seu percurso e contribuir para a abertura de um novo e brilhante tempo em sua vida?
Essa semana ouvi de um pastor, que as vezes ficamos esperando de Deus respostas externas, sinais mirabolantes, quando na verdade a palavra de Deus fala de forma simples e o melhor, fala ao nosso coração.
Quem de nós, em sã consciência pode desvalorizar ou desacreditar na importância que se deve dar ao coração, em momentos que nossas rígidas convicções são acometidas e abaladas, por uma grande, dolorosa, mas sincera confusão?
Ouvir o coração, as vezes pode parecer burrice, mas talvez ele nos leve as respostas mais sábias, que nos conduzirão a decisão mais acertada.
Foi doloroso para mim perceber que não se vive apenas o que se planeja. Que o manual programático da vida falha e você tem que aprender a viver também o impensável, o imprevisível, afinal, são essas coisas que nos tornam mais humanos.
O que dizer quando se resume a vida à viver apenas o que os outros esperam que você viva?
Acreditei por muito tempo que eu tinha o controle.. que eu tinha pessoas, que as coisas estavam e tinham que permanecer nos trilhos. Mas chega um momento que tudo desmorona, que suas certezas se transformam em dúvidas e ai, por mais que se tente, não se consegue fugir daquelas interrogações... e se???
Optar por ficar esperando que os outros decidam, para ver se facilita sua situação, é chegar no ápice da dor. É aquela coisa que dizem por ai: "quando a dor de não viver, for maior que a dor da mudança, a pessoa muda".
Mas é isso mesmo, sabe. O que nos custa tentar? Podemos esperar uma resposta cair do céu, para que tenhamos convicção que tomaremos a decisão acertada? Ilusório isso, não acha? A resposta não estará no seu coração? Porventura não poderá ele nos conduzir para o melhor caminho? Ele pode nos enganar, sim claro. Mas melhor seguir o que o seu coração manda ou seguir adiante fazendo exatamente aquilo que as pessoas esperam que eu faça?
Sem sombra de dúvida, a segunda opção é mais cômoda, por um tempo... porque a longo prazo, terás que conviver com o "e se". Lembre-se ai de quantos impossíveis já existiram em sua mente e hoje lhe parece tão bobo, pensar que algo do tipo seria impossível.
Em uma decisão sua vida pode virar de ponta cabeça.... estou certa? Sim, mas já parou pra pensar se você já não está de ponta cabeça e você tenha que justamente decidir dá uma guinada, para colocá-la no lugar devido?
Uma decisão pode mudar sua vida, principalmente a decisão de SER VOCÊ.
Fidelidade!
O Senhor renovou a minha fé, a minha alegria, a minha paz, a minha esperança.
Peço a Deus que me conceda a bênção de estar entre os comissionados para fazerem a sua obra. Emunah.
Assim seja, Senhor, segundo a tua vontade, e que a minha esperança esteja de acordo com a tua vontade. Amém.
Confirma o meu entendimento, Senhor, porque a alegria voltou ao meu coração.
É uma paz indescritível, uma alegria, uma fé, uma certeza, uma esperança, que só pode vir do Senhor porque só o Senhor faz coisas boas. Creio que toda essa calmaria vem do Senhor, pois o Senhor é bom. Essa é a minha fé.
“E disse o Senhor a Satanás: Eis que ele está na tua mão; poupa, porém, a sua vida. Então, saiu Satanás da presença do Senhor e feriu a Jó de uma chaga maligna, desde a planta do pé até ao alto da cabeça. E Jó, tomando um pedaço de telha para raspar com ele as feridas, assentou-se no meio da cinza. Então, sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus e morre. Mas ele lhe disse: Como fala qualquer doida, assim falas tu; receberemos o bem de Deus e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios” (Jó 2:6-10).
“Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma” (Jó 1:22).
“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou a Jó outro tanto em dobro a tudo quanto dantes possuía” (Jó 42:10).
Jó amava Deus e tinha de tudo.
Jó sofreu enormes perdas e continuava amando Deus.
Jó recuperou tudo em dobro!
Não é sobre contemplar apenas a prosperidade de Jó, mas principalmente relembrar o que e como ele sofreu antes dela acontecer.
A fé de Jó é um dos maiores exemplos da fé cristã.
FIDELIDADE A DEUS É TUDO!
Deus nos fortaleça em nossa fé em meio às tribulações. Que não percamos Deus de vista, jamais, em circunstância alguma. Amém.
#monicacampello #fé #fe #vaipassar #fidelidade #deus #jesus #❤️
"Uma vez me perguntou alguém:
Quais são suas qualidades?
Eu respondi com outra pergunta:
Você sabe quais são os meus defeitos?
Ele me respondeu: Sim e eu disse:
Na minha vida eu transformei meus piores defeitos em minhas maiores qualidades."
Natanael Bonifácio
Tememos ir para o inferno mas não vemos que já estamos nele. Somos tão deprimentes, cegos e irracionais que um dia perceberemos que o céu sempre foi demais para a gente.
Esperamos por dias que talvez nunca venham, esperamos por pessoas que talvez nunca cheguem, mas esperamos em um Deus que jamais nos abandona.
Ás vezes olho o que passei, sinto saudades de pessoas que se foram, mas me sinto mais forte pela experiência que adquiri, e sobretudo pelo fortalecimento da fé em Deus.
Agora
a gratidão está neste momento,
fluindo junto a brisa do vento,
O sol acima de nós,
a lembrar que não estamos sós,
Tenha em mente,
o pecado está dentro da gente,
Travamos uma guerra diariamente,
temos de vencer
Em bondade, fixe a mente na verdade,
na palavra linda santidade,
medito afim de crer
A quem ora,
dias tão lindos de Vitória,
o nosso Deus muda nossa história,
e para sempre viver.
Não tem nada que você possa fazer com a vida (pra começar não é minha vida) e independente do cenário, a vida jamais será banal, superficial, fútil ou pequena ... não confunda "VIDA", com situação de Vida", a situação de vida lhe pertence, mas não a VIDA, a VIDA é toda a existência, o Todo.
Kairo Nunes 02/04/2020.
Quando tudo passar...
Quando tudo passar
Sentireis em ti um sabor de mudança.
A paz na alma refrigerada e banhada de luz.
Quando tudo passar
Entenderás o valor do tempo, ele não foi perdido.
O tempo foi o mestre do amor e do aprendizado.
O tempo não parou, o tempo mostrou que o homem quer ser seu dono, mas não pode.
O tempo não pertence aos homens, o tempo pertence a Deus.
Hoje eu consigo ter maturidade espiritual para entender que nem sempre vou tomar a decisão que eu quero, mas sim a decisão necessária. Que o tempo de Deus ateste!
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
O conhecimento que encanta pessoas é o conhecimento do ego, o verdadeiro conhecimento só encanta aquele que conheceu.
Kairo Nunes 03/04/2020.
Criada sem espaços em branco
Sua vinda foi a verdadeira vida de um anjo .
Desde pequenina escolhida Sofia .
Devemos sempre estar em atividade: não podemos parar porque o planeta não fica estático e sem girar, nos observando e esperando que passemos...
Temos que caminhar junto com esse globo que nos abriga para poder olhar os horizontes de Deus e poder sentir a sua presença em nossas vidas, e experienciar essas energias e vibrações em nossos corações, pensamentos e em todos os dias de nossa existência:
executando as tarefas que não podemos deixar para depois. O mundo não para.😃 E quem se congela jamais poderá fluir e sentir o prazer de um mergulho no oceano da alma🙏
Quem faz de novo do jeito que ele quiser é o Criador, Oleiro Divino, o homem no máximo se especializa em remendos;
