Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
As perdas e derrotas da existência são partes do processo. Já as vitórias e conquistas são os resultados de sua equidade e fidelidade durante esse tempo.
A principio já ouvi diversas vezes que: “atraímos aquilo que somos”. Certamente você também já deve ter escutado esta frase em sua vida. No entanto, não atraímos quem somos, pois somos criação de Deus, mais que vencedores, e isto nunca vai mudar. Independentemente de sermos cristãos, ou não, a essência de todos está em Deus.
Entretanto, na verdade, é aquilo que nos tornamos que atraí as pessoas.
Infelizmente somos culpados também pela nossa queda. Entretanto, nem sempre somos os responsáveis pelo nosso sucesso. Deus é o fundamento principal dos nossos resultados. Além disso, é importante ressaltar que a diferença de nosso sucesso para o fracasso de nosso irmão pode estar vinculado e alinhado ao tempo Divino. Deste modo, devemos baixar um pouco a nossa bolinha e assim entendermos o nosso amigo-irmão. Pois não somos nós que sustentamos a raiz, mais a raiz é que nos sustenta.
Os nossos olhos naturais precisam estar direcionados para os céus, para que a nossa visão espiritual esteja centrada aqui na terra.
Todos os dias, eu tenho o privilégio de ver rosas desabrocharem. São os meus olhos abrindo-se em flor ao contemplar as maravilhas de cada amanhecer. Em verdade, nos jardins da vida, o dom da perfeita criação de Deus perfuma constantemente em mim.
"Enquanto não compreender a razão de ter algo, você não poderá fazer o uso proveitoso dessa dádiva; inclusive de sua vida".
Crie e defenda sua criação. Pouco importa os que te criticam, eles não fazem ideia da sua capacidade de pensar. Aliás, alguns sabem, sim, e por isso insistem em arrancar de você o que te torna forte... mas use-os para aperfeiçoar mais suas ideias, que seja mais um incentivo para não desistir de lutar.
"Nunca.. uma palavra que muda a história de muita gente.
Gente que esquece que não se controla o 'futuro'.
Gente que não faz ideia do que espera, que não sabe viver o dia sem se baseiar em escolhas alheias.
Gente que acha que nunca vai estar em uma situação de risco ou diante de certos acontecimentos.
O que eu tenho a dizer com isso.. não diga nunca faria isso ou aquilo. Decisões, sejam elas de maneira correta ou não são escolhas, e estas muitas vezes, feitas de maneira inesperada, concluindo que só podemos dizer a respeito de algo se tivermos o entendimento da tal. Uma vez que aprendemos vivemos por nós mesmos."
Tem dias que você não está nada bem, que nada da certo. Por mais que tente sempre tem algo errado. Neste momento em que você precisa abaixar sua cabeça e pedir a Deus para te abençoar, pedir para que em sua vida só fique as coisas e as pessoas boas, porque para te diminuir você encontrará muitos, porém aqueles que te querem bem e te faz bem são poucos.E lembre-se que os sorrisos mais bonitos e puros são aqueles que lutam contra as lágrimas derramadas.
"Estou aprendendo.. se permitir a aprender algumas vezes vai precisar desaprender e essa é a parte mais difícil."
Ao se exaltar em soberba, o homem anda pelos caminhos de Satanás, mas ao reconhecer Criador como seu Soberano, caminha em Cristo.
É deveras natural que o ser humano, criatura limitada e de percepção temporal que é, não consiga compreender a atemporalidade e o caráter ilimitado de Deus.
Respeitaríamos muito mais a nós mesmos e aos demais se estivéssemos realmente conscientes do quanto especial e divino é cada um de nós em essência.
Dizem que a vida bate na gente.
Eu já não concordo com essa frase.
Eu já acredito que a vida é Direcionada por DEUS que nos dá Caminhos Corretos.
E nós por nossas imperfeições, teimosias......, se não estivermos nas Correções do PAI, a Vida que está na Direção DIVINA acabamos nos tropeçando.
Ato
No Ato de rebeldia,
bateu asa e voou
No dia seguinte voltou,
aos prantos falou que o amor é falho
Que o humano não ama tanto o seu aliado
Que trata o irmão como se fosse tóxico
A casa virou uma usina nuclear
Que de dentro sai tanta toxina
Acabando com a própria vida
No ato de loucura faz atrocidades,
entre vilas e cidades
Quebrando partes
Esperando a cultura e à arte
Que levaria até Marte
Que a revolução nos aguarde
No ato de viver
Deixou de fazer o próprio prazer
Pra fazer a vontade do vento que vive
Que segui a viagem de antes
Na nova era impera o poder
O poder de um lindo diamante
Com raios de luz tão exuberante
Que o inimigo sega em estantes
Fome.
Ah, a trégua do meio-dia!
No silêncio pós-prandial
Saciado, nem cachorro latia
Naquele tempo eu cria
Que haveria paz mundial
Se não existisse barriga vazia
Mal sabia
Que a fome
Até a fé me tiraria
Não por mim, eu comia!
Mas por quem não come
Pela criança que nem sei o nome
Pouco importa como se chama
Comia biscoito de barro
Olha que sarro!
Era manteiga com lama.
Dalí pra frente
Era impossível continuar crente
Não importa o quanto argumente
Nada justifica a ação displicente
De dar o corpo e privá-lo do que o sustente
Não é um ato de amor
Definitivamente!
Poderia julgar indiferença
Ou incompetência
Mas, pra não falar em rancor...
...concluo inexistência.
23/09/15
