Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Hoje é um dia especial de uma pessoa especial, o dia do seu aniversario.
Existe coisas na vida, que não cabem a nós entendermos, porém, a própria vida exige da gente, (o vivermos apenas). Então eu Fábio Cordeiro, vivo essa alegria de poder compartilhar com você da sua alegria de existir, dá oportunidade de continuar vivendo, sorrindo ou chorando, o que importa! É que estamos vivos para dizermos, eu te amo, você tem muito valor para mim, quando você precisar, os meus ombros estão à disposição para você, aguardando suas lagrimas, querendo ser o travesseiro para o seu repouso. Você é uma das estrelas, que brilham no meu coração, assim como na escuridão da noite, quando eu olho para céu, sempre vejo as estrelas brilhando para mim dizendo: Eu brilho por você, assim como você tem brilhado por mim, você não está só, estamos juntos até o fim, na tristeza ou na alegria, só o nosso amor basta, só amor sustenta, e só a morte pode nos separar dessa linda historia de amizade, que o próprio mistério nos uniu.
Obrigado por você deixar que eu faça parte dessa dadiva.
Você é um ser especial para mim, eu jamais poderia deixar passar em- branco, uma data tão grandiosa como essa, que é o dia natalino da sua existência :).
Parabéns! Deus abençoe muito sua vida, concretizando seus sonhos, te protegendo de todo o mal. E por- fim permanecendo você sempre, sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
Não podemos desejarmos o inferno para ninguém, nem mesmo para os nossos inimigos, pois lá é o lugar do castigo dos impuros, assim como eu, assim como todos que pecam. Devemos é orarmos muito para que todos venham à se converterem, inclusive a gente :).
Jesus diz que devemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Então, o que desejamos para nós, precisamos também desejarmos para o nosso próximo. :)
Se assim vivemos! É sinal que estamos aprendendo com Jesus à amarmos o imperfeito :).
Amar é uma escolha,é uma decisão,quem não se decide a amar nunca conhecerá o amor.Quem muito espera qualidades sofrerá até o fim.
Além de acreditarmos, confiarmos e orarmos, precisamos irmos a luta, pois nada vai cair do céu sem sacrifício.
Que seja apenas por um minuto, pois viver ao lado das pessoas que amamos é bom demais :). O tempo é preciso não desperdice.
Tudo na vida tem seu tempo, tudo na vida passa.
Quantas pessoas já passaram por essa terra, algumas delas, quantas saudades deixaram.
Quantas foram as vezes que deixamos de falarmos uma palavra amiga, como eu te amo, você tem muito valor para mim, quero está sempre ao teu lado, até o fim.
Quantas foram as vezes, que deixamos de expressarmos palavras que edificam, que purificam o ambiente, como também destrói o mal no coração do homem.
Por isso, não perca seu tempo odiando, murmurando, só falando mal das pessoas, inquieto pelos cantos, porque as pessoas te feriram, vá corrija- os! Pois à correção é a maior prova de amor, mostre a sua capacidade de amar perdoando a quem tanto não sabe te amar, à quem ainda não aprendeu a te amar e olhar com o olhar de misericórdia.
Procure sempre ama- los da maneira que eles são, imperfeitos, assim como nós somos, procure sempre fazer o bem sem ver a quem você está fazendo, elogie as pessoas pelas vossas qualidades, não só queira ser elogiado, seja recíproco e humilde. Procure dedica- se, sua vida para as coisas maravilhosas que vida lhe deu, assim como os seus pais, os seus irmãos, e os seus amigos.
Busque sempre viver a verdade, nunca se cale- se perante as oportunidades que a vida tem lhe dado, pois só teremos as respostas, mostrando o que sentimos.
A vida é muito curta só esperarmos, ele exige de nós, o agir, precisamos irmos a luta sem medo, e cheios de coragem, não podemos permitimo- nos que desanimemos perante as dificuldades e barreiras da vida tem nos dado, mesmo destruídos não podemos pararmos de lutar e de amarmos.
Não estamos sozinhos... Deus está conosco, não deixei que ninguém saia da sua vida sem ao menos se sentir- se mais amado, ou mais feliz.
Viva cada segundo, como e fosse ultimo, ame muito, perdoe a todos, peça sempre perdão, seja feliz agora, não espere por amanhã, pois amanhã pode ser tarde demais.
Quando eu me amei de verdade, foi quando eu sofri por você.
O amor só é entendido quando sofremos pelo outro.
Aí sim podemos dizer que é amor.
"Nunca plante uma semente de esperança dizendo eu ti amo...
Pra um dia colher uma raiz morta dizendo mi esqueça"!!!
Nos tempos atuais, os amores são como pedras raras, que podem ser encontradas por quem dá valor a elas, uns passam chutam e nem percebem oque estão perdendo, mais de tanto ser chutadas essas pedras podem acabar se encontrando.
Por isso não desista do amor por um relacionamento mal sucedido. A pedra se atirada em um lago jamais será encontrada novamente, por isso não deixe que seu amor se afunde nas profundezas do ser...
Pois o amor é a fonte da felicidade, amor pela vida, pela natureza, por seu trabalho e tudo aquilo que se faz.
Se você deixar de amar tudo isso, a vida não terá mais sentido, e não terá dias felizes, vivera no fundo do lago para sempre...
"Amigos",não escolha suas amizades por status, popularidade, condição financeira ou só porque seus gostos combinam...
Selecione seus companheiros por, humildade,sinceridade, caráter e lealdade.
Asim você não precisa se preocupar em se decepcionar, ser traido nem com oque falam na sua ausência.
As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.
Para se tornar um politico é fácil. Para ser lembrando como um bom político é mais fácil ainda.. Simplesmente governe pensando em sua família.
Aqui fuma-se,
reinventa-se,
fode-se,
explica-se,
alegra-se,
pergunta-se,
toma-se no cú,
ilude-se,
musica-se,
continua-se,
e-......
ah, todos podem me possuir,
mas será superficialmente,
momentaneamente,
o álcool a música,
esses tem licença.
sobre outros, ah, esses,
nesses me lanço como num rio,
deslizo, sou carregado,
mas não me afogo,
me afago.
Teríamos um mundo melhor se defendêssemos nossas ideias com a mesma força que criticamos os ideais dos outros.
Mensagem ao meu pai
Pai, um homem que não guarda rancores, mágoas, um homem que me ensinou perdoar sempre e amar mais. Um homem que é exemplo de um grande pai. Um grande pai pra quem não sabe é aquele que transmite aos seus filhos algo que nunca lhe será tirado, os ensinamentos de valores cristãos, a educação, a fé e o amor. Um grande pai é aquele que planta uma semente no coração de seu filho, que depois germina, cresce e produz bons frutos. Tudo isso faz o homem ser um bom pai, e o bom pai formar um bom homem que depois será também um bom pai.
Enfim... meu pai que nele encontro tudo o que é bom, tudo o que vem de Deus. No meu pai eu encontro o próprio Deus, de maneira que somente o cristão consegue. Enxergar no mais profundo do coração humano a pessoa de Jesus Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp