Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 260185 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

⁠Os Tímidos não Herdaram o Reino de Deus?
Apocalipse 21.8: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
O texto no original revela que a palavra "tímidos" vem do grego "deilois".
Portanto, "deilois" pode ser traduzido como "medrosos" ou "covardes". Observando o contexto de Apocalipse, os "medrosos" ou "covardes" eram aqueles que estavam renunciando a fé em Cristo com o objetivo de preservarem suas vidas e consequentemente não serem mortos pelos perseguidores.
Dito isto, é preciso entender que nem todas as pessoas são extrovertidas; nem todas as pessoas tem o dom de evangelizar, pregar ou falar em público (1° Coríntios 12.29-30). Mas Deus chama pessoas de todos os tipos! Há muito lugar para os mais tímidos e retraídos nos planos de Deus, podendo servir nas partes administrativas do Reino de Deus como descrito em 1° Coríntios 12.28-30, onde fala sobre os dons de “socorros e governos” e em Romanos 12.6-8, onde fala sobre os dons de “repartir e misericórdia”.
Portanto, o texto não está se referindo aquelas pessoas tímidas, introvertidas, acanhadas ou retraídas, mas aos covardes que renunciavam a fé por causa da perseguição.
Fiquem em paz e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O desprezo pela centralidade da Palavra de Deus é desprezo pelo próprio Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se uma igreja não tem a palavra de Deus como centro do culto, ela não tem Deus como centro dela.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Porque uma igreja deve se mover centralizada na Palavra de Deus? Porque ela estará se movendo no próprio Deus, O Verbo Vivo (João 1.14).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O sinal mais contundente de que uma igreja perdeu o primeiro amor é quando a Palavra de Deus perdeu a importância em suas reuniões.

Inserida por VerbosdoVerbo

"Às vezes que Deus colocou o leme em minhas mãos, foi para me ensinar que a direção da embarcação não é para marinheiros."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠Deus me ama
Deus me cura
Na honra e glória do Senhor Jesus
Quero ser fiel a ti Senhor
Eu quero está no seu altar
Vou carregar a minha cruz
Agradecer pelos privilégios de está no caminho
Me manter fiel até na dor
Pois eu já sei que nada e maior
Que o seu amor.

Inserida por edinho_negresco

⁠´´Em todas as belezas da criação de Deus eu vejo Deus inclusive em você.´´

Inserida por Alma0

⁠As nações vizinhas de Israel, não se esqueçam que se alguém castiga Israel é Deus. Por isso não se atrevam a fazer isso. Aí de quem odiar esta nação!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quantos sinais você precisa ver para iniciar aquilo que Deus mostrou para você?

Inserida por falamaismari

Se Deus e seus anjos vieram à Terra, eu quero recebê-los.

Inserida por pensador

⁠Deus de esplendor único e imenso! Seguimos a trilha que selecionou para cada um de nós. Pedimos o seu auxílio para que, consigamos nos mantermos na fé crendo e evitando sair da disciplina que nos orienta. Gratos pelos, exemplos que nos dá, através o seu filho Jesus e outros espíritos de grandes virtudes. Rogamos que, continue nos abençoando e amparando-nos. Pai, que o seu nome para sempre seja louvado. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A música evangélica, absolutamente, pode e deve ser utilizada como um instrumento de Deus para a humanidade, desde que a composição dessa música esteja integralmente fundamentada nas Escrituras Sagradas. Nada mais contributivo para a sociedade do que, por meio desse instrumento divino, conduzir o ser humano a adquirir uma vida plena de alegria e felicidade.

Inserida por SAMoises

⁠Orar é muito mais que conversar com Deus, é ser íntimo e sintonizar nossos desejos e sentimentos com os Dele.

Inserida por prwaldex

⁠Mais amor menos guerra seja feita a tua graça,se Deus no for por nós! Quem será quem é que salva?.

Inserida por McpequenoCL

⁠Os segredos de Deus são para aqueles que o temem.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O céu é o ápice da perfeição, o inferno é o lugar mais profundo de tudo o que é imperfeito, Deus criou ambos perfeitamente, um é a perfeição de todo bem, o outro e a perfeição de todo mal!

Inserida por Aldenes

⁠Não sofra por coisas que você deseja, alegre-se e agradeça por tudo que você já recebeu de Deus nessa vida.

Inserida por barcelos1961

Um dia você acaba se deparando com seu erro mais certo, siga em frente, deus também pode errar...⁠

Inserida por Colicigno

A luta é perecível quando não pomos a fé em Deus.⁠

Inserida por ricardo_vitti