Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 254093 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Não perca suas amizades por causa dê políticos, eles vivem sorrindo a toa, enquanto a gente está se maltratando, e chorando aqui fora.

Inserida por cordeirofabio31

Quanto mais reclamamos da nossa vida, mais indispostos ficamos, então vamos agradecermos, pois agradecer faz bem ao coração.

Inserida por cordeirofabio31

Seja amigo, seja do bem.
Não inimigo, seja alguém.
Tudo passa, tudo passa, tudo passa.

Inserida por cordeirofabio31

Quem é que está nos enganando? Será que somos nós mesmos, ou será os outros? Pensar é bom demais, nos faz enxergarmos o que realmente precisamos ver, ser visto em nós, e nos outros. Pense!

Inserida por cordeirofabio31

O estudo nós faz pensar antes de qualquer pré julgamento nosso pela emoção raivosa.

Inserida por cordeirofabio31

Todos nós erramos no passado com alguém, ou com a gente mesmo.
O bonito disso tudo, é quando reconhecemos os nossos erros.

Nesse momento o orgulho foi quebrado, dando lugar à humildade, pois errar é humano, no entanto, quando nós decidimos, vivermos o espírito da mudança, Deus vai nos capacitando ao longo do caminho, mas isso não quer dizer, que nunca cairemos novamente, sempre encontraremos dificuldades maiores das quais, já passaram pela nossa vida.

Precisamos aprender pedir perdão à Deus, ao próximo, e a si mesmo. :)
Se alguém não quer te perdoar, ou falou para você que te perdoou pela falta que você cometeu com ele(a), não se preocupe... O perdão só é concreto com gestos, não com palavras, se você não mudou sua maneira com à pessoa, porém ela mudou contigo, ore por ela! Não fique triste, e nem se martirize ao extremo.

Acredite no poder da sua oração, pois um dia, ela vai cicatrizar a ferida no coração de quem ainda não te perdoou de verdade. Ore muito, siga enfrente, pois todo o orgulho, e o mal, um dia cairá por terra no tempo Deus pelo seu amor, e a sua perseverança na intercessão. :)
Paz amados! Sejam felizes, não fiquem remoendo erros, pois o primordial é o perdão de Deus pelo seu arrependimento. :)
Nada pode nos separar do amor dê "DEUS" S2

Inserida por cordeirofabio31

Quem é contra à verdade,é contra si mesmo.
Isso quer dizer: Que além de fazer mal ao seu coração,você faz mal aos outros também.

Inserida por cordeirofabio31

A vida me ensinou, que quanto mais coragem a gente tem para enfrentar os obstáculos, assim mostrando ele, muitas pessoas que não tem, nem um terço dá sua disposição, começarão à te invejar, assim mesmo, começarão a falar mal de você, irão te julgar, até mesmo, irão te odiar. :(
Você sabe porque isso? Porque elas são fracas, elas não tem a coragem que você tem, o brilho que você carrega vindo dos céus na sua historia de vida nessa terra, pois só quem estará ao seu lado, serão as mesmas pessoas que tem o mesmo objetivo como você, os corajosos, os sedentos por justiça e mudanças. :)
Fé em Deus! Siga enfrente, não olhe para o mal no coração dos outros, dê ouvidos só as pessoas positivas, e sempre esteja em intimidade com Deus, assim como Salomão fez.

Inserida por cordeirofabio31

Posso não ser à solução para reconstrução dá política nesse país, mas serei o primeiro passo, eu acredito, pois minha força vem do alto, não dê baixo.

Inserida por cordeirofabio31

Os péssimos exemplos,não acontecem para nos destruir, acontecem para construir dentro dê nós, à educação que não existe.

Inserida por cordeirofabio31

Tem pessoas que estão fora das religiões, mais sabem amar bem mais do que às pessoas que estão dentro delas.
Eu tenho observado.

Inserida por cordeirofabio31

Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...

Inserida por cordeirofabio31

A traição eh uma forma silenciosa de condenação sem julgamento..

Inserida por Fabiofeliciano

O chimarrão é parceiro nas horas de solidão.

Inserida por fabioleivas

Não tenha saudade dos bons tempos, crie os ótimos tempos.

Inserida por fabiopfcosta

Se você quer ser o melhor, tem que aprender com o melhor.

Inserida por fabiox

Admitir que perdeu e reconhecer a vitória dos outros também é uma virtude.

Inserida por fabioleivas

As pessoas nos decepcionam,e nós decepcionamos as pessoas.Participamos de uma sociedade emocionalmente enferma,com os relacionamentos interpessoais em frangalhos.

Inserida por fabio_sereno

Seja você mesmo sem medo de ser feliz só tenha respeito e postura diante dá nossa sociedade de resto viva,curta e ame a vida.

Inserida por fabio_freire

Mudar o mundo é difícil. Mudar a sua forma de ver o mundo é uma escolha.

Inserida por FabioMeirelles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp