Expressar
"Ultimamente minha mente tem se fechado
Não consigo expressar minha arte
Talvez seja saudade dela
Ou até mesmo a vontade de esquece-la.
Tenho me isolado de todo mundo
Uma tristesa me assomba todos os dias
Talvez seja o desejo de ter ela ao meu lado
Ou medo de não ser amado.
Ela sempre viaja em meus pensamentos
Como um passaro livre sem preocupações
Fugindo do meu amor.
Tentarei esquecer você enquanto me mato aos poucos
E minha mente tentará tirar você da minha cabeça
Mas enquanto não consigo sigo sofrendo."
Grumblers
Um tolo não tem prazer em entender, mas em expressar seu próprio coração. -
Provérbios 18: 2
Escritura de hoje : Provérbios 18: 1-7
A sra. Grumpty reclamou amargamente porque seus amigos pareciam evitá-la, e ela simplesmente não conseguia entender o porquê. Se ao menos ela pudesse ter ouvido uma gravação de sua própria voz, saberia o motivo de sua impopularidade. Ela sempre falava sobre suas queixas, fraquezas, dores e dores, e insistia em relatar com detalhes cansativos sua estadia no hospital.
Se você quer manter amigos, não seja um resmungão. A maioria das pessoas tem problemas próprios e não precisa ouvir todos os seus.
Em uma das igrejas que eu pastoreei, uma velha alma querida esperava que eu a visitasse pelo menos uma vez por semana. Não conheço uma visita em todo o meu ministério que eu temesse tanto quanto aquela. Toda semana ela insistia em me divertir com um recital de suas cinco cirurgias. Ela nunca expressou felicidade e alegria por sua boa saúde atual ou por sua maravilhosa recuperação, mas sempre voltava aos seus dias de sofrimento. Ela parecia "desfrutar" de problemas de saúde. Aliás, ela viveu muitos mais anos. Ela me lembra o ditado: "Uma carroça rangente durará mais tempo".
Hoje, fixe seus olhos na rosquinha, não no buraco. Compartilhe suas alegrias com os outros e deixe seus problemas com o Senhor. - Sr. De Haan, MD
Refletir e orar
Vá enterrar sua tristeza, o mundo tem sua parte;
Enterre-o profundamente, esconda-o com cuidado,
pense com calma, quando cortinado à noite,
vá contar a Jesus, e tudo ficará bem! - Bacharel
Gaste seu tempo contando suas bênçãos, não transmitindo suas queixas. MR DeHaan
Você não sabe como eu te amo e não existe palavras, gestos ou atos que consigam expressar o meu amor por você.
Tenho medo de que você me deixe algum dia, mais isso eu não quero pensar
Prefiro viver o agora é poder te amar
Somente aceito ser julgado pelo que eu tentei me expressar, mas nunca pelo que os demais tiveram capacidade de compreender sobre o que me expressei.
É difícil de expressar, mas não vou me estressar, há volta
Tudo parece escuro, parece que estou perdido
Rodeado por um grande muro
Percebo então que não sei quem sou e que fui abandonado
Fiquei impressionado, pois isso me deixou lesionado
Uma tremenda lesão bem no meu coração.
Acreditei nas palavras deles que diziam "sempre estaremos ao seu lado"
Mas isso é mesmo muito complicado
Só fui um simples manipulado
Não prometa o que não pode cumprir
É difícil digerir, engolir a perda da dor
É muito constrangedor.
Sorte a minha, que tenho minha família
Me apresentaram a Deus o famoso Rei dos judeus Ganhei um amigo e tudo começou a ficar bem comigo
Ainda penso besteira e cometo muitos erros
Mas sei que é com os erros que aprendemos e nos arrependemos.
Enfim consegui derrubar o muro
Percebo que fui imaturo
Através de Deus ganhei outros novos amigos
E que eu estava fora de perigo
Sim perigo
Perigo da solidão, livre da escuridão.
É difícil de expressar, mas não vou me estressar
Sou volta
Volta pra Ti, meu Deus
Volta que veio pra ficar
Que nunca mais vai voltar.
Autor: Ewerton A Silva
Adaptado por: Rayane J
Amor,
Sem palavras para expressar minha gratidão.
Admiração por seu caráter e talento.
Você consegue me surpreender com seus tesouros em palavras.
Me sinto agraciada com o mais belo diamante do mundo, seu amor. Único, de inestimável valor, de brilho intenso, inquebrável. Meus olhos contam que sou muito, muito feliz por ser a sua escolhida.
Não são apenas palavras, são suas atitudes, sua alma em verso e prosa que me encantam cada dia mais.
Tenho para lhe oferecer o meu sentimento puro, imenso, minha maior riqueza, lhe entrego meu coração, minha alma. Com toda ingenuidade e confiança, com toda minha esperança te dou meu amor. Você me faz suspirar, tremer de emoção com suas palavras.
Obrigada por ser tão lindo, gentil, sensível, romântico, melhor marido que qualquer mulher poderia ter. Sou muito feliz por você existir.
Eu te amo cada dia mais.
Rabiscos do Amor
Que o brilhar diário do Sol seja para expressar nossos momentos de alegria
Que as chuvas sejam para demonstrar que em todos os dias é possível recomeçar
Que as discussões sejam apenas pretextos para reconciliação
E que o nosso amor seja tão finito quanto a imensidão do universo.
Divergência de opiniões todos nós temos , mais é preciso saber quando expressar elas , principalmente se estamos em momentos de fúria, as vezes ficamos abalados por motivos ou circunstâncias da vida , seja ela no amor ou em quaisquer atividade , a paciência é algo psicológica acredite temos o poder de controlar todos os nossos atos , todos mesmo até mesmo em momentos de fúria é possível controlar ela .
A dor é tanta que eu não consigo expressar em palavras, é algo que cada dia aumenta mais, o vazio interminável da vida. Não posso mais ser aquela criança alegre, não eu nunca nem mesmo fui. Apenas continue mantendo o sorriso e as palavras que te destroem e não terá "talvez" e nem "amanhã."
É incomum expressar isto, mas sou apaixonado por dificuldades. É nos momentos de crises que descobrimos quem realmente são as pessoas e até quem somos.
É na hora do "vamos ver" das guerras da vida que sabemos quem está lutando ao nosso lado.
Mãe,
Que bom, que tive oportunidade.
Nesta vida de expressar meu amor.
Agora sigo compartilhando nossas lembranças.
E te agradecendo todos os dias,
por ter compartilhado alguns anos ao seu lado.
Minha gratidão eterna, Minha bonita!
Que a Virgem Santíssima te cubra com seu sagrado manto.
Por toda eternidade!
Seguirei te amando!
Gratidão!
Se todos esses verdes pudessem expressar o que sinto, todos eles iriam te dizer a mesma coisa:
Que te amo infinitamente.
Expressar
Meu coração não é mais puro
Já passei por muitas lutas
Eu sou a luz que não é capas de iluminar o mundo
Porém sinto os ferimentos causados pelas pessoas que nele abita
Eu só estou pedindo ajuda
Me de a sua mão e me ajuda a viver de novo em um mundo de magia
Onde não á fogo para queimar meu coração
Por favor minha vida está em sua mãos
Seja grato com aqueles que deram a vida por ti, se não for capaz de expressar gratidão, pelo menos não expresse o contrário.
O louco no fundo é um poeta que não soube expressar sua incapacidade em lidar com as atrocidades do mundo!
As dores da alma sabem expressar nobres palavras, impregandas se aninham entranhosamente entre a vida e a morte.
Silêncio alado também faz poesia.
Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)
Através da internet, podemos expressar nossos sentimentos e expor nossos pensamentos. Devemos aproveitar essa ferramenta para contribuir na construção do pensamento e da educação. A internet daqui há 50 anos será muito diferente do que é hoje em 2020, e nos dias atuais, precisamos planejar a educação, a nova educação, a qualidade do novo mundo.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
- Relacionados
- Poemas de Não Sabe Expressar Sentimentos
- Frases de Expressar
- Não sei como expressar o meu sentimento
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado