Experimentar tudo
Tudo que sei é que experimentar o amor é uma das mais belas experiências da vida.
Para vivenciarmos o verdadeiro amor, quatro passos devem ser celebrados.
O primeiro passo é: esteja aqui e agora – porque o amor só é possível aqui e agora.
O segundo passo em direção ao amor é libertar-se dos sentimentos negativos… porque muitas pessoas amam, mas seu amor está contaminado por sentimentos como ciúme, possessividade, medo.
O terceiro: compartilhe. O amor é uma fragrância a ser compartilhada, irradiada. O amor não pode ser acumulado; ele só pode ser compartilhado.
E o quarto: seja um nada. Somente quando você está vazio de você, há o amor. Quando você está cheio de ego não é possível amar.
O amor e o ego não podem existir juntos. É impossível o amor e o ego estarem juntos porque amor e Deus são sinônimos.
Somente uma pessoa que aprendeu a amar é madura. Uma pessoa madura não “cai de amor”, ela se “eleva no amor”.
E quando duas pessoas maduras estão se amando, um dos maiores paradoxos da vida acontece.
Elas estão juntas, são quase um, mas esta unidade não destrói a individualidade. Na verdade realça.
Duas pessoas maduras em verdadeiro em amor ajudam-se mutuamente a se tornarem mais livres, mais plenas, mais completas...
Liberta-se de tudo que te afasta do teu crescimento. Experimenta o novo e não tenha medo de crescer.
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.As coisas boas me mantém viva!!! Assim ambas são fundamentais. Ás vezes precisamos afundar na dor, para então assim reconhecer a felicidade quando elas nos alcançar, as experiências no tornam forte, e só o tempo é capaz de curar velhas feridas. O tempo possui seu próprio caminho e para cada pessoa ele é diferente, leve o seu tempo, não apresse o que não é possível apressar, seja fiel mais a si mesmo do que a qualquer pessoas, pois no final, na maioria das vezes, a nossa consciência é tudo o que nos resta. Não se molde ao que esperam de você, se molde ao que você deseja, parece um tanto egoista dizer isso, mas você sempre será a única pessoa 100% ao seu lado, sendo assim nunca desista da sua essência, para tentar agradar alguém. Experimente, viva, vá conhecer o mundo, essa dor que hoje habita o seu peito há de passar, no tempo certo, não tenha pressoa. As coisas acontecem por uma razão, no momento certo de acontecer. Permaneça forte, continue caminhando, essa estrada a te de levar há algum lugar, mas o segredo que muito ignoram, é que a verdadeira magia não está onde você quer chegar, mas no caminho que você percorreu. Então continue, mesmo que seus pés falhem, mesmo que sua mente se recuse, continue porque o que você procura vai achar na jornada, ainda que você não se dê conta disso e permaneça olhando para o horizonte buscando o fim da linha. Não desista, não por eles, mas por você, não desista nunca de você!
#historiasquevouvivendo
- eu quero ir além, quero ser diferente, ter tudo diferente, quero fazer o que gosto e experimentar o que nunca provei. quero conhcer o mundo, os cantos menos visitados, pessoas que possam me ensinar algo, que me ensine a viver do meu jeito, da forma que eu gosto, sem me importar com algumas atitudes e reações. eu quero voar, quero sorrir, quero chorar, dançar, dormir, brisar, viajar, enfim, eu quero ir além, ser o que eu quiser ser, sem saber no que vai dar... (palavras do meu coração)
Sei que não vão acreditar, mas isso vem de mim, da minha alma. :)
Eu nunca havia experimentado isso. Poder ter de tudo menos aquela única coisa que mais se quer.
É como entrar numa enorme loja de bolsas onde vendem Prada, Hermés, De La Renta, Michael Cors, até Fendi, e você poder escolher qualquer uma delas, ou até todas, mas ainda assim, só desejar aquela bolsinha simples que uma mocinha suburbana qualquer está usando.
O problema? Aquela bolsinha não está disponível. E, quando se trata de escolher a tua ‘bolsa’, negociar não é uma boa opção.
Viva tudo
Faça tudo
Experimente tudo
Mas nunca esqueça que você teve uma origem, e só poderá retornar o dia que for semelhante em número e grau ao seu criador.
Kairo Nunes 18/01/2012.
Experimentei o amor
Ultrapassei e senti a dor.
Tudo que apenas quis
Entregar-me e ser feliz.
Agora sinto novamente por alguém
Muito especial que me quer bem.
Orgulho ainda tenho
Más, foi quebrado pelo novo sentimento.
Imagino-te todo dia, toda hora,
Não agüento quando me diz que vai embora.
Ganho o mundo pensando em você
Amando-te o tempo todo, pois é meu jeito de viver.
“°🌼🍃 No amanhã tudo pode mudar
Assim podemos experimentar
Outros sabores...cores...amores
E quem sabe outras dores...
ivα rσdrigυєs❤
Mestre
Mestre
Bem, mestre é aquele que já experimentou um pouco de tudo que se diga respeito à vida, na nossa concepção, é aquele que desenvolveu-se através de caminhos ocultos, até porque, lhe é difícil explicar um sentimento ao qual o seu semelhante não está pronto para entendê-lo.
O seu halo está sempre revestido justamente da paz, o tesouro que não se explica, apenas se sente.
Obviamente, antes de ser mestre já foi discípulo, paciente, escória, e outras coisas degradantes, tendo passado por muitas agruras, e bem por isto traz consigo uma carga de experiência profunda de aprendizados mil.
O mestre, é o médico que ajuda com a sua simples presença na cura da alma, e portanto, do físico, já que a alma é a mediadora da saúde mental e corpórea.
Pode ser uma pessoa que não deixe se aperceber, tal a sua simplicidade, ou alguém de elevada posição social, porém, despojada de qualquer coisa desta vida.
A vida para um mestre, é um palco, onde ele representa com os demais a caminhada rumo à evolução eterna, que o faz também discípulo.
A sua definição é mais profunda, pois, ressurge através de muitos resgates cármicos, quando se chega ao grau de mestre, é porque já não se tem muito a aprender nesta vida, e por assim ser não mais voltará para este plano, a não ser por opção própria no auxílio aos seus irmãos, atitude amorável, de quem tem muito, mas muito amor a dar.
O mestre apenas aponta o caminho e o discípulo vai adiante no seu auto-aprendizado, até tornar-se também um mestre.
Na realidade o mestre, ratificamos: é apenas um discípulo mais experiente e que não passa de eterno aprendiz na escala evolutiva da eternidade.
Do livro: Sare a sua mente
jbcampos
Se a Vida que Você está vivendo é pequena demais pra você, experimenta mudar tudo aquilo que entra no seu interior e a partir daí vê se CRESCE...
Dos 16 aos 35 anos, a vida é uma festa ininterrupta. É a época em que buscamos experimentar tudo intensamente: desejamos conhecer todas as pessoas, vivenciar múltiplos amores, mergulhar em paixões avassaladoras, embarcar em aventuras sem fim, explorar o mundo em viagens memoráveis e descobrir quem somos de verdade. É uma fase de sangue nos olhos, risadas que ecoam eternamente, coragem ilimitada e uma energia vital que parece não ter limites.
No entanto, após os 35 anos, começamos a amadurecer de maneira profunda. A vida nos ensina a não dispersar energia em excesso e a valorizar cada momento com mais sabedoria. A convivência com a saudade se torna mais frequente, e entendemos o significado doloroso de perder alguém querido. O luto passa a fazer parte da nossa realidade, e mesmo vivendo momentos maravilhosos, somos confrontados com a fragilidade humana de maneira mais evidente. A vida se revela como um tecido fino e delicado, que a qualquer momento pode se rasgar, nos lembrando da impermanência de tudo.
Essa jornada nos transforma, nos molda em seres mais resilientes e compassivos. Apreciar cada fase da vida, desde a exuberância da juventude até a serenidade da maturidade, é um privilégio que nos ensina a valorizar cada experiência e cada pessoa que cruza nosso caminho.
Eu não precisei experimentar TUDO, não precisei conhecer "MUITO" pra saber que tu és o melhor pra MIM DEUS.
O impossível é tudo que ainda não foi experimentado ou executado por alguém, que se o fizer tornará o impossível em possível.
No dia 15 de junho, nem tudo precisa ser levado a sério, mas seja sincero consigo mesmo, experimente um novo hobby e cerque-se de pessoas que te façam bem.
