Experiências

Cerca de 2350 frases e pensamentos: Experiências

⁠Nada como o novo, velho de novo, com novidades velhas, experienciadas no novo de novo

Inserida por Janbres

⁠"Precisamos estar cheios de informações para encarar o novo. Por outro lado... Podemos, também, estar vazios, sem experiências e manias. Completamente abertos ao que está por vir. Basta somente fé e confiança em Deus que o sucesso é garantido."

Inserida por FEBA

⁠Viver é dançar ao ritmo das emoções, absorver cada nota da experiência e transformar a melodia da vida em uma sinfonia inesquecível...

Inserida por adrianamatos_psi

⁠A verdadeira força política vem da humildade e da experiência vivida.

Inserida por JonesDonizette

⁠Precisamos ter a experiência antes de comecar a pensa-lá.

Inserida por anaflorido

Que as dores vividas te guiem para relacionamentos mais saudáveis. E acima de tudo que as experiências ruins não te desencoraje ou te impeça de se abrir para o novo.⁠

Inserida por felippepimenta

⁠Algumas vezes vemos as mudanças chegando como se fossem tempestades prontas a destruir. No entanto a destruição pode vir para quebrar paradigmas e propiciar novas experiências.
Por isso, enfrente suas próprias tempestades, elas provocarão mudanças, com certeza, mas também trarão conquistas.

Inserida por HelenaAndrade10

⁠Nessa vida, iremos experienciar de tudo. Mas, haverá situações que serão inevitáveis. Então, faça todo o possível para resolvê-lo. A válvula de escape é viciante igual a uma droga. Depois que você toma gosto é difícil deixar de fazer uso.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Gastar muito dinheiro pode ser bom, mas ser consumista pode ser sua ruína.

Inserida por osvaldojose

⁠Fico pensando se um dia alguém lerá estes meus escritos e no que poderiam aplicar em suas vidas. Sempre se aprende algo com as experiências das outras pessoas.

Inserida por Veridianaduarte

O poder de escolher o que entra e o que sai de nossas vidas está em nossas mãos, e cabe a nós decidir se permitimos que aquilo que não nos acrescenta permaneça, ou se escolhemos nos libertar e abrir espaço para novas experiências e possibilidades.

Inserida por LameckFernandes

⁠Viajar é uma experiência incrível, entrar em contato com pessoas e culturas distintas, desbravar novas paisagens e conhecer novos lugares é expandir os horizontes, ampliar a visão de mundo, aprender de dentro para fora e de fora para dentro a cada troca de conhecimentos, experiências e sentimentos. É colecionar lembranças, é "escrever" memórias no livro da vida, as quais poderá reler e revivê-las, em suas memórias, quando e onde quiser.

Inserida por Psiariciarocha

Entender que na vida nada é mágico vem com a maturidade. Tudo é construção a curto, médio e longo prazo.
A beleza de um relacionamento duradouro é construído pela inteligência dos parceiros.
O encanto de uma amizade sincera é construído pela capacidade do altruísmo.
O bom senso de uma sociedade ordeira e organizada vem pela estrutura das famílias.
A grandeza da cultura é inculcada pela capacidade de contar as histórias.
A busca pelo pelo propósito da vida é direcionada aos poucos pelos pais...
Nada é mágico, nada é da noite para o dia
Nada é conexão!
Tudo é construção
São nacos e tacos da gente!

Inserida por regismeireles

Texto em homenagem a todos os participantes do grupo do Facebook: Artrodese da Coluna Cervical - "Guerreiros Parafusados".

O apoio - 19/05/2023

A dor nos machucou
O sofrimento nos uniu
Entre um relato e outro
A empatia surgiu

Gente que gosta de gente
Orações ecoando aos céus
Pessoas reunidas humildemente
Confiando na graça de Deus

A distância não nos impediu
De sermos sensíveis a ouvir
Pensamento positivo fluiu
Dando forças para decidir

Muitas mensagens e experiências
Alento trouxe ao coração
Sou grata a Deus pela providência
E a cada um pela compaixão

Inserida por anabeatriz_depaula

Fomos educados para alcançar resultados e não para valorizar os processos, esses meios-tempos indispensáveis para irmos construindo a auto-estima e a liberdade necessárias para fazermos as escolhas capazes de nos trazer felicidade. O meio-tempo é o espaço de aprendizagem em nossas vidas, quando as experiências – quaisquer que sejam – não são objeto de julgamento, mas oportunidades para aprendermos

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠"O futuro é construído no eterno agora.
É no momento presente que você se torna quem deseja ser, para viver as experiências que deseja viver."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠O envelhecimento é uma jornada que nos convida a contemplar a passagem do tempo e refletir sobre a natureza efêmera da vida.
À medida que os anos avançam, nossas rugas contam histórias de experiências vividas, de desafios superados e de momentos preciosos compartilhados. É nessa fase que descobrimos a verdadeira sabedoria, aquela que só o tempo pode cultivar.

Inserida por adrianamatos_psi

Envelhecer nos permite reavaliar prioridades, deixar de lado as trivialidades e conferir o que realmente importa. É um convite para buscar a paz interior, a receber de nossas reservas e a gratidão por cada dia vivido.
Ao abraçar o envelhecimento com serenidade, podemos encontrar um novo senso de propósito, uma liberdade para sermos autênticos e uma arquitetura renovada pela beleza das pequenas coisas.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠“ A experiência nos torna sábios e o tempo nos ensina que a vida é simples, cabe num olhar!”
Dia dos avós

Inserida por NanaBernardes

⁠Além de nossos nomes, nem todos conhecem verdadeiramente quem somos. Nossa identidade é uma mistura complexa de experiências, emoções e valores, muitas vezes oculta aos olhos dos outros. Cada pessoa é como um livro cujas páginas mais profundas só podem ser desvendadas por aqueles que verdadeiramente se aproximam e se dedicam a compreender. É um lembrete de que por trás das aparências e títulos, todos carregamos histórias únicas e preciosas, reveladas apenas aos que nos abraçam com empatia e genuíno interesse.

Inserida por evermondo