Experiência

Cerca de 4250 frases e pensamentos: Experiência

⁠A experiência do fim de um relacionamento não é igual para todos.

Inserida por felippepimenta

Experiência de peregrino. ⁠
.
Eu via uma terra de viajantes, terras distantes.
Alguns jovens sentado à margem, pássaros cantando,
ramos de flores, algumas cores do presente.

-- Vi uma geração, cantando alto aos montes,
vi brilho de criança, com sorriso de paz,
havia mares ao redor da ilha,
o sol era quente; havia nascentes de águas puras

observei e vi vidas, saindo da semente,
músicas clássicas em cantos gregorianos,
os velhos não envelheciam, àespera do final

Havia uma escola de cantos,
fogo sagrado em cada instrumento,
os instrumentos eram homens
que através da história
buscavam fazer uma cidade melhor

Sábios, juntos da palavra,
sábios, perto de Deus
cidade fortificada,
cidade poética

Inserida por AllamTorvic

⁠A idade tem as rugas da experiência, a sensibilidade do tempo, os apelos das lembranças e a dor das saudades. A idade é uma poesia em progresso...

Inserida por joao_gomes_14

⁠As pessoas nem sempre lembram o que você falou, mas sempre lembram a experiência que você gerou nelas. Elas podem esquecer o que você diz, mas jamais o que você as fez sentir.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Cada vivência, cada experiência adquirida é relevante, imprescindível e única...saboreie com gosto, guarde a sabedoria alcançada com todo amor e zelo dentro de teu coração.

Inserida por magicamistura

A experiência leva a excelência, e a excelência a perfeição em tudo que realizamos.⁠ E aqueles que dominam o seu interior, vão prosperar em seus caminhos sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠a experiência de vida vivida por um homem e uma mulher maduros o suficiente para não ter mais medo de ser feliz é que faz com que tudo o que passamos para chegar até aqui tenha valido a pena!

Inserida por martarochaMinistery

⁠todo sonho é uma experiência espiritual

Inserida por pablotopia

“A experiência da senha já havia sido feita em Parapsicologia milhões de vezes (sem exagero), com parapsicólogos, hospitais, nas duas últimas guerras mundiais... NUNCA apareceu a senha! Como diz o slogan da Parapsicologia ‘Do além para o aquém não volta ninguém!’”⁠

Inserida por TURATTI

⁠Coloque DEUS em tudo o que fazes, verás que teus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado...

Inserida por Proboaltruista07

⁠Minha alucinação é suportar o dia a dia e o meu delírio é a experiência com coisas reais...delirantemente lúcido, nesse mundo de loucos.
Salve os loucos, única opção de quem não têm razão pra ser normal.

Inserida por barcelos1961

A prosperidade ao ser alcançada, só a experiência da alegria e da satisfação.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Com o tempo, de uma forma ou de outra, aprendemos ou melhor, há uma experiência.

E o real aprendizado só é concretizado quando se pratica.

A teoria sem a prática é apenas suposição.

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Se quiser inspirar alguém, conte sua trajetória. Mas, se quiser transformar essa experiência em legado, escreva um livro!

Inserida por ChrisRL

⁠Os resultados dos afazeres de pessoas boas ou más, servem sempre como uma experiência na vida de um bom observador, porque até com as pessoas más, podemos aprender as melhores lições de vida.

Inserida por Guilhermefrancisco

⁠Se somos Espírito vivendo uma experiência humana, nosso processo é apenas de aprendizado uns com os outros, para lidarmos melhor com nossas emoções. Não precisamos então guardar nada que não seja verdadeiro, construtivo, apropriado e amável dentro de nós.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Quando o eu pensante está imerso na experiência da não existência, a própria consciência não pensa em [eu] em si, e Freud chegou a dizer que [eu] não tem lugar na consciência. Em um sentido imaginário, existe a expectativa de que [eu] não funcionará como um objeto no espaço existencial. O desconhecido do mundo simbólico construiu um plano a partir da função errônea da retórica ortodoxa da filosofia socrática e plantaniana. A análise aí não é satisfatória. Para Lacan, ciência é o processamento da linguagem em termos das narrativas nela descritas. Como o prefácio de Lacan, [eU] é composto de pai e vizinho, e a própria linguagem é um corpo que contém um sujeito extenso. Não é simplesmente um símbolo familiar, mas um símbolo que existe nas lentes da projeção generativa essencial que forma o sujeito da linguagem embutido no desejo é o elemento autônomo subjacente. Seminário II de Lacan: [EU] da Teoria e das Técnicas Psicanalíticas de Freud.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A vida é fluidez, experiência e oportunidades.
Que jamais permitiremos estagnação física , emocional e intelectual.
Que possamos enxergar com cada vez mais nitidez aquilo que devemos seguir.
Que consigamos nos livrar de vez do que nos faz mal.
Que possamos aproveitar o momento,o dia e a vida com maestria e euforia.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Um dia os pontos se ligam!
Sabe aquela experiência que você passa e se pergunta: MEU DEUS, POR QUE ISSO ACONTECEU COMIGO?
Sabe aquele "tombo" que você levou, que te machucou pra C@R#!0 e você só quer que a dor acabe?
POIS É?!
PERGUNTA: Se você não tivesse passado pelo que passou, saberia o que sabe?
Será que aquela experiência não foi necessária para você aprender?
Aprender o que? a sofrer? NÃO! ESCOLHER MELHOR! FAZER MELHOR! PENSAR MELHOR! SER UMA VERSÃO MELHOR!
ÀS VEZES O COMO, O ONDE, O QUE E O POR QUÊ não fazem sentido no presente, mas lá na frente (futuro), OS PONTOS SEMPRE SE LIGAM (sempre se ligam). . .
Se é uma coisa ruim, FORÇA! . . .porque vai passar!
E se for uma coisa boa, APROVEITA! . . .porque isso também vai passar!
Porque simplesmente T U D O PASSA!

Inserida por AdrianoLSilva

⁠Toda e qualquer suposta experiência espiritual que não resulta em mudança de caráter (Ef 4.17-32) e que não gere o fruto do Espírito (Gálatas 5.22-23), são pó e cinza diante de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo