Experiência

Cerca de 4218 frases e pensamentos: Experiência

O tempo passa.. e cada fase que vivemos, vai nos dando mais experiencia e nos ensina a entender que ninguém é igual a ninguém, que não precisamos ser iguais pra dar certo... que não precisamos deixar de ser quem somos.
Aprendemos juntos a cada dia.. errando e acertando e errando e acertando de novo, e não sei se vou tirar nota 10 nessa escola, mas no que depender de mim , vou ser o meu melhor.
Aprendi a respeitar as pessoas como elas são, descobri que eu tenho muitos defeitos e isso me fez entender que a vida é um aprendizado, e não vamos conseguir aprender tudo... sei que vou seguir Vivendo Pra Ser Feliz


#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

A experiência vem de outras encarnações.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não desdenhes da experiência.
Todo conhecimento só é reconhecido ao passar por ela.

Inserida por MauroMartinsSantos

Aprenda com quem tem experiência, pois ele soube dirigir e administrar os maiores e semelhantes problemas que a gente está passando.

Inserida por HelgirGirodo

"Existem coisas que aconteceram no passado que foi bom, mas ficou lá. Serviu como experiência, aprendizado e crescimento espiritual. Assim como lugares que eu fui em outras terras outras culturas que foi muito bom conhecer! No meu pensamento e no coração sempre vou levar aquelas imagens, e ainda sempre viajo na memoria por lá. São imagens que jamais esquecerei e trago comigo. São momentos eternos que vejo passar como um filme diante dos meus olhos. As vezes fecho os olhos e refaço todo caminho. Sinto saudades sim, porque foi bom demais! O que fica de bom das viagens é o que nossos olhos vêem, e que sentimos naquele momento, e isso ninguém pode nos tirar"

Inserida por NiceTeixeira

Que saibamos sempre fazer uso da própria experiência...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Descomplicar a experiência do consumidor em um mundo confuso detém sua fidelidade.

Inserida por ReinaldoAbilio15

Vou jogar lá fora a experiencia
Vou deixar lá atras tudo que aprendi
Quem chegou assim e na minha idade
Só quer saber, de ser feliz...
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
E Eu,que cantei um Brasil de Aquarelas
Que revelei ao mundo a verdade de um chines
Vim cantarolar...com muito prazer
Essa canção, pra conquistar, essa mulher
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
Samba do Emilio.

Inserida por pensadoredu

Alarico
"foi mau" não ter escutado
a experiência do seu pai
ele sempre lhe dizia
- tenha a sua única flor
que, para se ter muitas
tem que ser mais que um bom procriador
Aqui, Alarico, já é outono
mais um outono sem cor
Então, curta a sua primavera
comece deste agora, polinizar todas as flores
para que elas transmutem em glória
e façam a corte nas jarras de opulentos soberanos.

Inserida por MariadaPenhaBoina

A cada experiência um aprendizado, Fato! Certamente que você já esteve ao lado de uma pessoa que não queria estar ou ao lado de uma que gostaria muito e sentiu que não era você que deveria está ali? Já aconteceu com todo mundo. Estar com uma pessoa pela primeira vez ou nas ultimas vezes acontece muito isso, você percebe que a pessoa olha o celular a cada 10 segundos, dar dor de cabeça, sente calor, mau humor, faz silêncio, até dizer que precisa ir embora, já viveu isso né? Acontece também está com uma pessoa que você pensa no dia de amanhã, no fim de semana, na ligação que não acontece, no sms que não chega e conta os minutos pra dizer, preciso ir! Só acho que deveria ser mais fácil apenas dizer; não estou a fim de estar aqui, me perdoe, mas preciso ir! Seria mais digno! Infelizmente nem sempre há personalidade e maturidade pra isso!

Inserida por THONKNUST

A Verdade é o pisar em um prego, lancinante. Você continuará andando, mas mancando. Experiência é saber que o furo fecha.

Inserida por taekwonmaster

Uma experiência de aprendizagem não passa apenas pelo lado cognitivo: ela mobiliza desejos, memórias, lembranças, expectativas.

Inserida por colecaoramal

Ser amado é maravilhoso. Mas amar alguém é fantástico.
A experiência de ter alguém morando dentro da gente é única. É mágico.
E você mora aqui, do lado de dentro.

(um anjo pra chamar de seu)
---------------------------------------------------------
for you.

Inserida por SuelyArauj0

Prova social é um cliente dizendo ao outro que a experiência é real

Inserida por PauloMaccedo

" Conhecimento está em saber as coisas, Experiência está em viver as coisas e a sabedoria está em saber e viver as coisas "

Inserida por endelteles

A vida é uma constante renovação, uma infinidade de sensações que por mais experiência e anos vividos nunca deixarão de nos surpreender.
Dormir com neto, por exemplo. Digo dormir no sentido literal da palavra, não apenas sob o mesmo teto, mas sobre a mesma cama.
Ao despertar você dá de cara com aquele ser, sangue do seu sangue, sua descendência e que é a melhor parte de você. Então centenas de pensamentos vão se sucedendo na sua cabeça na velocidade da luz...todos eles imantados de positividade. Não bastasse a visão angelical, em sua direção vem aquele sopro de vida, melhor, de renovação da vida expelido por seu neto. E não há nada que se compare ao calor emanado do corpo de um neto, não há frio que resista aquele calor, não há medo que resista a tanto amor. Dormir com neto é uma pequena amostra do paraíso.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Amando na essência, vivendo na eminência da constante experiência que afugenta a grosseria, promove alegria e conduz ao perdão.

Inserida por Egas74

Nesta vida eu tenho sido tudo
Exceto alguém que algo saiba
E então decidi, talvez por experiência
Que convém tornar-me mudo
Encosto meus ouvidos às bordas do tempo
Mas não conto pra ninguém
O som que me vem lá do outro lado
Mas eu acho que já sei
Aquilo que há
de chegar neste espaço
Em questão de muitos dias
Talvez hoje me alcance a loucura
Pode ser que ontem
Seja eu a ter atingido a sabedoria
E é tão ínfima esta diferença
Que eu concluo crêr
Apesar de não ter, nunca ter logrado ter
Muita intimidade com qualquer crença
Nesta vida, em meu coração
Tem cabido quase tudo
e com o tempo percebi
Como se fosse um sentimento derradeiro
Que por menor que seja, qualquer amor
Não existe amor verdadeiro
Que aqui neste Mundo caiba.

Inserida por edsonricardopaiva

Infeliz é deixar de ser feliz por medo do novo, da experiência e de conhecer um amor de verdade.

Inserida por mestrearievlis

Dificuldades vividas no passado nos servem de experiência no presente e uma trilha de sucesso para o futuro.

Inserida por CleandoRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp