Expectativas
Que as suas expectativas sejam baseadas no que você pretende fazer e não no que os outros podem fazer por você ou para você. Evite decepções.
Quando nos colocamos em silêncio de nossas projeções, julgamentos e expectativas a verdade se desponta.
Viver de expectativas é dolorido. Frustrações acontecem e você se arrepende de ter colocado o coração em algo, ou alguém, que não foi feito pra te pertencer. Nestas horas o jeito é respirar fundo, olhar pro céu e pedir pra Deus te dirigir e ter fé para ouvir sua voz.
"Aprenda a cultivar e renovar as ilusões em busca de expectativas para a sua felicidade. Cuidando de si mesmo. Valorizando-se, apreciando-se e se aceitando."
Não pense que os amigos são ruins quando não podem ajudar e atender suas expectativas, pense que você pode estar sendo ruim por não entender os motivos que os impedem de ajudar
Sem destino...
Exalei expectativas de paz ardente
Lutei por um amor...
- Vários amores -..
Todos hoje sem rosto...
Eram ilusões... Mágicas do deserto... Miragens...
Que me acompanhavam em sonhos...
Há trevas entre mim e esses amores...
Para onde foram? Que caminhos percorreram?
Não os achei em nenhuma estrada... Perdi-me nos caminhos por onde andei...
Os céus soluçaram pingos de azul
Tempestades... Invernos tristes e solitários...
E nesta manhã tão repleta de sombras...
Sinto-me cansada... Sem fulgor... Ouvindo somente o eco
De meus passos... Sem destino!
Um de nossos maiores problemas é criarmos expectativas acreditando que alguém esteja com a mesma batida do compasso de nossos corações... Não se trata de diminuirmos os sonhos e nem os ritmos, mas sim de olharmos mais para dentro de nós mesmos percebermos que a vida tem sentido quando sabemos quem realmente somos e o porquê precisamos caminhar no caminhos que estamos...
A MÚSICA EM VOCÊ
(Karin Raphaella Silveira)
Seus ideais, seus sonhos
Suas expectativas, sua sede de vida
Mantém viva em mim, a chama da admiração
Seus olhos e seus olhares
Na gana incessante brilham ao ajudar o semelhante
Ao ver em sua música
A cura da alma, o despertar para dentro.
A música como a alegria do encontro
Como o pretexto do momento
Como a utopia de suas esperanças
Como a busca pelo que lhe falta.
Sua felicidade festeja em minha alma
Pois também fiquei feliz por saber que também feliz o fiz.
Encanta-te a minha suavidade, assim como me encanta a sua alegria
A música nos une a uma só nota.
A nota do amor!
Amor por mim calado, amor por mim desejado;
Amor reprimido, amor sentido;
Amor doido, amor dilacerado;
Mas ainda assim... amor
Amor escancarado, amor ouvido
No sopro suave do nosso eterno silêncio...
O silêncio do olhar!
Pensando bem...
As pessoas não nos decepcionam. Somos nós quecriamos grandesexpectativas em torno de pessoas pequenas.
- 🆅🅰🅻 -
Qualquer situação considerada como um problema, é apenas um conflito entre as expectativas criadas pela sua mente e o fluxo perfeito da vida.
É uma triste realidade que, se uma jovem mulher tem o azar de vir ao mundo sem expectativas, é melhor ela fazer tudo o que puder para garantir que seja bonita. Ser pobre e bonita já é infortúnio suficiente. Mas ser pobre e simples é um destino cruel. Ou pelo menos era o que minha mãe nos ensinava.
"Não guardo expectativas de nada, sobre nada, por nada!
Apenas, tiro os saltos e concedo uma dança, para quem suavemente me destina a mão".
"Expectativas são limitações mentais que nos prendem a algumas poucas possibilidades que achamos que são reais".
Depois que deixei de criar expectativas e comecei apenas a colecionar momentos felizes, parei de sofrer. Agora sinto prazer ao lembrar de cada momento desses.
As expectativas são muitas mais as especulações também, pois insegurança existe mas a superação vence.
