Êxito

Cerca de 713 frases e pensamentos: Êxito

⁠Foi na autoescola da vida que aprendi a conduzir a minha vida com êxito.

Inserida por joao_galvao

"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Encontre alguém que já tenha feito o que você quer fazer e aumente a probabilidade de êxito.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não deixe que uma batalha perdida te faça perder o entusiasmo pela luta. Nenhum êxito ocorre a quem desistiu.

Inserida por JaneSilvva

Interessante é quando você brilha sem querer brilhar e a pessoa tenta sem êxito apagar o que te reluz.

Inserida por JaneSilvva

Se eu não tentar não saberei se terei frustração ou êxito. Portanto, permito-me!

Inserida por JaneSilvva

⁠"O êxito não se conquista por sorte, mas sim por suor e perseverança."

Inserida por macjhogo

⁠"O êxito é fruto da persistência."

Inserida por macjhogo

⁠"O segredo do êxito? Continuar quando os outros param."

Inserida por macjhogo

Dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor é obter a certeza de uma vida de pleno êxito. Confie no Senhor e faça o bem; ... e Ele atenderá aos desejos do seu coração.” Sl 37:3-4

Quem não deseja obter luminescência pessoal? Prestigio, admiração, bem-sucedido Etc.? Pois é, eis a fórmula desse status: “dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor”. É premissa diferentemente, não seguir as regras e os rudimentos deste Mundo. A partir disso já podemos iniciar a nossa odisseia na companhia dEle. A intenção de Deus não mudou em relação ao ser humano. Ele quer que cresçamos e coerdeiros com Cristo. "Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.” Dt 29:9
Enfim, se você quer caráter prático na sua vida, estime a Palavra de Deus, que é o próprio Deus falando, anunciando a sua vontade e se você segurar a palavra de Deus, a sua vida vai dar certo e você prosseguirá ao sucesso!

Inserida por FCNOBREGA

⁠Aos que trabalham a mando do inferno não terão êxito.

Inserida por MiriamLeal

⁠Toda a comunicação deve ser feita com tranquilidade e com segurança emocional para se obter o êxito de transmitir a sua mensagem com clareza, e no mesmo sentido escutar, observar e ler assim devem ser feitos.

Escutar, observar e ler são as urgências da convivência humana nos dias de hoje.

Escutar e observar também são formas de 'leitura", e a leitura
também é uma forma de 'escuta e de observação' nesta era de audiolivros e poeticamente podemos dizer que as pessoas são livros e também músicas diferentes nesta Humanidade.

Escutar, observar e ler devem ser feitos sob a regência do nosso silêncio interior e com a disposição de fazê-los com boa vontade.

Quando não há espaço para falar pacificamente, observar com calma e ler com concentração é melhor esperar a oportunidade ou mesmo silenciar-se para a ansiedade não tomar conta e não distorcer as informações e as intenções.

Aprender a escutar para entender melhor a mensagem e até aquilo que não se diz enquanto se fala é preciso para não criar interpretações frágeis.

Enquanto um fala o outro deve escutar sem interrupção e esperar a sua vez de falar ou mesmo encontrar a oportunidade para pedir a sua vez de falar sem a necessidade de impôr o seu ponto de vista e sem precisar elevar o tom de voz.

Observar com serenidade para interpretar melhor os fatos, porque os fatos podem se perder quando não sabemos observar e a nossa narrativa pode se fragilizar.

Ler com tranquilidade e buscar conhecimento para entender o significado das palavras e observar a mensagem nas 'entrelinhas' do texto
para buscar o entendimento preciso e a interpretação fiel da mensagem.

Quem não consegue escutar, ler e observar, não consegue interpretar, se entender, se comunicar e conviver.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠... êxito
é uma daquelas metas
existenciais a cada instante
possíveis de serem alcançadas,
quando fieis a nossa
própria integridade e
princípios!

Inserida por maurotoledo