Existência de Deus
Quando penso nas lutas que a vida me apresenta, lembro que sempre acreditei na existência de um Deus vivo, que tem me acompanhado em todas as jornadas.
"Deus não atende às nossas necessidades simplesmente porque existem. Ele age quando demonstramos fé Nele, uma fé que nasce da compreensão da Sua graça, que recebemos através do Espírito Santo."
Deus existe na realidade como uma evidência,
Deus existe no interior do homem, um dia todos estarão
diante de Deus, uns se lamentação porque ignorou essa verdade,
outros encontram a felicidade eterna, porque aceitou essa verdade.
Creio que o diabo existe, e que o seu
maior desejo é que Deus não exista,
e que ele faria qualquer coisa pra isso
acontecer.
Quando temos uma fé sobrenatural, ativa e que agrada a Deus, podemos trazer à existência todos os nossos propósitos e desejos, desde que estejam de acordo com a Sua vontade.
Por vezes, entre a oração de um líder de fé e a resposta de Deus. existe um perfeito silêncio.
José Guaracir
Não existe milagre feito por Deus, o que existe é milagre feito por nós mesmos, pela fé que temos nele!
Tem gente que procura Deus em toda parte e nunca o encontra, muitos até desacreditam que ele existe e perdem a fé. Até que um belo dia olha para dentro de si mesmo e lá está Ele, no único lugar aonde é possível encontrá-lo.
"Existem dois tipos de religiosos:
aqueles que servem à Igreja e aqueles que servem a Deus. Homens de paz não se misturam com homens de guerra santa."
Deus não existe para Ele mesmo. Pais não são supostos a viverem para si mesmos. Eles devem viver para o bem de seus filhos. Vocês devem criar famílias ideais que vivem para o bem do mundo.
Na nossa atualidade, ainda existem aqueles que professam Deus com os lábios para os outros, têm dons, mas já estão tão perdidos como Esaú por terem trocado o que tinha de mais valioso por um prato de lentilha.
E nem se dão conta que Deus vê tudo.
Aprendi com cada erro, falha e queda que em Deus existe apenas um foco, um objetivo e um propósito. É tomar a sua cruz e seguir seus passos sem duvidar ou questionar a sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.
Se Deus existe ou não, não posso afirmar, mas garanto que, se existir, Ele não falara a língua humana.
Se Deus existe ou não existe, não importa. O que importa é acreditar nele.
Marcelo de Oliveira Pimenta
