Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182942 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

As boas palavras, são como as sombras das árvores que refrescam a vida de alguém que veio, fadigado do sol

Inserida por SamukahSeugirdohr

O tapete é lançado e, nas falhas, são lavados, sendo sempre bem conservados e, não apenas calados.

Inserida por ClaudethCamoes

Edições são passados pra tecnologias individualizadas até encontrar bom estado, seja sempre up.

Inserida por ClaudethCamoes

Hás realizações, são naves distantes, que chegam pra ti, quando fazes dos motivos realizações, retirantes de ignorantes, pra atender bem os tolerantes.

Inserida por ClaudethCamoes

Segredos são jóias de nosso indefeso amor prá nada se opor.

Inserida por ClaudethCamoes

Não! De forma nenhuma pode ser desconsiderada à olforria da liberdade.
São almas inocentes que precisam se libertar!

Inserida por EdivaniaSantos670

Os amigos são tão amigos que voltam. Eles são tão fraternos que se unem. Eles são tão simples que cativam. Eles são tão desprendidos que doam. Eles são tão dignos que amam, compreendem e até perdoam. (Livro A amizade da alma).

Inserida por alcindo_almeida

AS PAIXÕES

As paixões se expiram como um nevoeiro
São como versos que saem do pensamento
Em vapor de aromas dispersos, por inteiro,
De ilusões, tais plumas voejando pelo vento;

São como tintas que caem de um tinteiro
Tal o pó ressequido no cerrado sedento,
Em um toque são absorvidos tão ligeiro
E tão ligeiro vivem em um só momento...

Mas os verdadeiros, os correspondidos
O “sim” que fica, o “Okay!” que alucina,
Estes ao coração nunca serão sofridos,

Abrasam-nos o ouvido, não são temidos:
Ficam no peito, e numa euforia assassina,
É afeto, é agrado, e ao amor são permitidos.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Setembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Tarefas que viram hábitos são rotinas criadas para tornar algo permanente, onde, o objetivo é deixar de ser uma "obrigação" para se tornar um comportamento

Inserida por flavio_leonidas

"Sabedoria,humildade e respeito são a base de uma vida iluminada"

Inserida por Ludewig

São tantas e tantas as coisas que devemos ter esperança, e uma delas que eu tenho não é na legalização, porque isso pode apostar ainda vai acontecer aqui no Brasil, a esperança que eu tenho é que todos vocês a conheçam melhor e a estudem, são enormes os benefícios, então... Parem de julgar algo tão natural quanto uma palavra errada dita que sai da sua boca, sobre um assunto que só conhecemos como resumo “ Droga “. Hipocrisia pode ser uma Droga também, assim como uma planta é?
Então novamente... parem !
Hipócritas são filhos do sistema, se libertem, LEGALIZE !!!

Inserida por Deullofeu14

O QUE LEVAM RÓTULOS SÃO PRODUTOS, OBJETOS E OUTRAS COISAS MAIS. SERES HUMANOS NÃO. LIBERTE-SE E FAÇA DIFERENTE.

Nem todos são felizes.
A maioria finge a felicidade.

Inserida por namoon

Alguns ajustes às vezes são necessários ao bom andamento do nosso caminhar nesta dimensão...

Inserida por DraJaneCostaRebello

A cada dia que passa vejo que a vida é um livro onde os dias são como páginas em branco prontas para serem escritas no final do dia.

Inserida por WeslleyCosta

Rimas são pra dar espaços a falsa manografia manipulada, pela falta de competência, mas, pra defender o quê de natural quando ninguém aguenta, bagagens que não inventa, guardas em compreenda.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando percebermos que nossos problemas não são diferentes dos outros, iremos resolve-los com mais facilidade!

Inserida por jenaldo_guedes

Sentimentos adormecidos são perigosos: quando despertam são capazes de devorar você.

Inserida por helenagsr

No observatório das distrações o homem inventou ilusões, são heranças passadas de caminhos pra direcionar e, não inventar, oras qua ainda, não ventou.

Inserida por ClaudethCamoes

A boa música é um vínculo que une à vida dos sentidos e, quando os sons são dispersos num cenário natural, a condizer com a melodia, a vida torna-se sensível à poesia.

Inserida por soaraujo