Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182910 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

O amor e o ódio são dois sentimentos totalmente opostos. Onde existe um, não há espaço para o outro.

Inserida por NCoelho1

As palavras são nosso mais belo refúgio da alma.Nelas nos encontramos e nos perdemos,nos desvendamos e nos fazemos mistérios.As palavras são antes de tudo,nosso ser silábico,nosso choro da alma.

Inserida por Micavieira

Poesia não são palavras escritas,
mas sim um coração exposto
em um pedaço de papel.

Inserida por AugustoBranco

São graves os problemas éticos de uma religião que ensina seus seguidores a ganhar o favor de Deus para levar vantagem sobre os

Inserida por EdelziaOliveira

A LEI SECA!!! EM SÃO PAULO

A lei seca em são paulo só não está mais molhada porque tem chovido pouco.

Moro na zona norte da cidade e nas ruas do bairro próximas da minha casa todos os dias e principalmente nos fins de semanas, é um vestival de morotistas bebados, e motos em alta velocidade, sem capacetes, alcolizados, menores, com 2, 3 e as vezes mais pessoas na mesma moto, sem o silencioso da moto e tudo isso acontece diante das viaturas das polícias CIVÍL e MILITARES, essas motos passam por eles em alta velocidade o dia todo e a noite também.

A polícia não possue contingente para dar conta da demanda de problemas e a seleção que é feita de quém se deve abordar, parece ter critérios extremamente equivocados, ainda não fui parado por eles e também evito ao máximo beber quando tenho que dirigir, mas seria hipocrisia dizer que nunca o fiz, mas certamente se fosse abordado por eles naquela região iria questionar essa postura. Mesmo que me custasse um bom peteléco. kkkk

Inserida por LeoPoeta

Que em nossas vidas nunca nos falte amor e sabedoria em nossos corações. Essas virtudes são essências para a sobrevivência, para a vida em família, para a reciprocidade com o outro, para a harmonia em nossas profissões, por mais simples que esta seja!

Inserida por AdrianaLeal

Nem todos os que estão do teu lado são bons, nem todos os que estão do outro lado são maus.

Inserida por cleovieira

“Às vezes deixamos de tentar pelo medo de errar, mas o que seria da vida sem os erros? São eles que nos incentivam a levantar novamente, são com eles que aprendemos a fazer melhor”.

Inserida por rennathpatterson

O que nos proíbe de sermos grandes não pode fazer parte dos nossos dias. São apenas retardatários! Mude o percurso. Siga por outros caminhos. Não invista no que te atrasa. Não deixe de realizar seus planos, sonhos, desejos, por alguém que não aprendeu a dividir. Se tem que entrar num plano de vida de outra pessoa, que vá sabendo que cada um tem o direito de ser dono da sua própria história.

Inserida por valmirmizio

Me vejo como um plano de fundo neste universo chamado MULHER. Sou tão fã de todas vocês. São minha fonte de conhecimento, mistérios, inspiração e sentimentos. O que seria deste elemento complementar racional chamado HOMEM, sem vocês? NADA. A vocês, eu me rendo. Sempre.

Inserida por valmirmizio

Tem gente que vai para São Paulo, passa 1 mês e volta falando o sotaque de lá. Quero ver ficar 1 mês na China e voltar falando chinês.

Inserida por valmirmizio

As lágrimas que você pensa nunca acabarem são as mesmas que Deus está recolhendo para irrigar a sua plantação de frutos de benção... Tenha paciência e fé, e só espera o tempo de colher.

Inserida por greenlan

Seus defeitos são capazes de afastar aqueles que gostam de você, mas não aqueles que te amam!

Inserida por AndreyaStella

São os acontecimentos da nossa vida que nos moldam, mas são as nossas escolhas que nos definem.

Inserida por nessa07

Os relacionamentos são construídos com o Coração, não por palavras.

Inserida por wilsonnakao

Sabe,
as coisas mais simples são as que mais encantam,
as que fazemos de modo natural,
essas sim, são as mais belas.

Inserida por G15

"Porque você não vem e diz que meus braços são os seus abrigos? Meus beijos são os mais calorosos? E por favor, traga meu coração para eu voltar a viver, pois ele ficou contigo quando o meu amor era totalmente seu."

Inserida por VictorHugoFelipe

Às vezes determinadas coisas não são necessárias

Inserida por melquemacedo

As promessas de Deus são quais balsas flutuantes que nos impedem de afundar, quando entramos nas águas da aflição. As promessas são doces cachos de uvas produzidos por Cristo, a videira verdadeira.

Inserida por Poliana16

As ruas são para aqueles que não tem medo de andar descalços.

Inserida por AlanBazilio