Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 183633 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

As pessoas feridas ferem, as flores feridas se refazem e mostram sua beleza.

Inserida por GenivalMiranda

⁠Eu busco flores todos os dias.
Flores me perfumam, pedras me
Pedras me cansam e pessoas se dissipam.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

Até flores murchas tem um cheiro bom. Basta você querer sentir!

Inserida por nelcijunior

⁠"Pare para prestar atenção no mar, nas flores, nos animais, nas pessoas, enfim, em todas as dádivas que Deus lhe deu, pois amanhã você não poderá ter mais essa oportunidade."
— Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

“Há dois tipos de pessoas, as abelhas que produzem mel e polinizam as flores e as vespas que fabricam motos.”

Inserida por DAmico

Encontrei pessoas que pareciam flores, mas até hoje me pergunto onde foram parar as pétalas?

Inserida por Lulena

"Ser enfermeira e amar o próximo e cuida de pessoas que você nunca viu, e se coloca no luga do outro, e ter empatia pelo outro."

Inserida por kerolyn_s_flores

⁠As mulheres são o meu ponto fraco.

Inserida por pensador

O passado, o presente e o futuro são elos da mesma corrente, um não vive sem o outro, um não vive fora do outro.

Inserida por palcodasflores

Do que adianta ser inteligente e não saber de nada

Na vida não basta somente ter fé.Mas basta sim:ter iniciativa,esforço e estudar para que você alcance posições tão sonhada.

⁠Eu lembro da quantidade de noites que ficava acordada com os olhos quase fechando só pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas sentada no chão frio, porque minha bateria era viciada e eu não tinha uma tomada perto da cama, lembro que virava a madrugada mesmo sabendo que tinha que acordar cedíssimo no outro dia, só pra não perdeu o rumo do assunto contigo, lembro que preferia ficar conversando com você em casa pelo celular do que sair, passear, porque não tinha 4G pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas só te escutando seus desabafos, como foi o seu dia, as dificuldades que tinha na sua casa, a situação com o seu pai, eu amava que você confiava em mim para falar sobre tudo, lembro de sair pra comer sushi com você mesmo eu odiando e quase vomitando todas as vezes, só pra ter um lugar para sair com você, porque era a sua comida preferida, lembro de tantas coisas que sacrifiquei, que renunciei, que menosprezei, só pra ficar com você, mas também lembro que os meus sacrifícios eram as suas desculpas "Tenho que ir meu celular tá descarregando", "Tô com muito sono já, vou dormir", "Desculpa eu dormi não vi sua mensagem" "Tô saindo depois eu te respondo"
Não que o seu nível de importância tenho que ser igual ao meu, mas essa falta, o buraco, a pendência de reciprocidade que você tinha por mim me deixava triste sim, porque...

O amor é a rainha das virtudes, como as pérolas se ligam por um fio, assim as virtudes, pelo amor. As pérolas se soltam e fogem quando se rompe o fio. Assim também as virtudes se desfazem afastando-se o amor. É preciso amar, amar e nada mais

Lembre-se, os seus pecados, por mais numerosos e graves, são limitados; a misericórdia de Deus é infinita

Fique certo de que, quanto mais uma alma é querida por Deus, tanto mais deverá ser provada. Por isso, coragem e sempre para frente!

A proteção do mais alto, acaba com qualquer pesadelo.

Inserida por heysoares

59. Disse Jesus: Olhai para o Vivo, enquanto viveis, pra que não morrais e desejeis ver aquele que já não podeis ver.

Inserida por PensandoComOCoracao

Eu e Você ,Você e Eu.Ambos inseparáveis.

Inserida por renatamendes

Quando você entender que é preciso abrir mão de alguns minutos da sua vida para conseguir chegar até o seu objetivo final,certamente chegará ao nível desejado.

Inserida por renatamendes

Cada momento,um sentimento.Cada sentimento,uma certeza:Que quero está ao seu lado para sempre.

Inserida por renatamendes