Existem Pessoas que Sao Flores
Realmente existem momentos que não precisam ter fotos e nem provas concretas pra dizer q existiu .
O que está na memória nada apagará, basta um perfume no ar, uma música a tocar, um lugar ao passar e a lembrança será certeira em fazer a saudade aumentar, o sentimento reforçar de uma lembrança boa que jamais sumirá, pq está dentro de nós e niguém pode tirar, e se foi bom e de verdade, vai sempre retornar !
"Existem traços de lembranças que me fazem ser o que sou, existem traços de sonhos que me fazem querer ser quem não sou, existem traços de desejos que me fazem esquecer quem eu sou."
Existem palavras que não precisam ser ditas... Assim como existem aquelas que necessitam ser gritadas aos ventos.
O absurdo calou minha boca com golpes duros de irrealidade. Desde então não existem mais palavras, só fantasmas e um túnel com luz no final.
O Homem Ideal.
Quando penso nesse fato, a primeira idéia que me vem à mente é: como existem mulheres solteiras e solitárias por opção.
Mas percebo que essas pessoas nem sempre fazem essa opção conscientemente, é quase como algo impulsivo que acaba as levando a um estado de tristeza, afastamento e a vários momentos de reflexão por não terem ninguém para compartilhar suas alegrias e tristezas ou simples momentos como um passear no parque ou uma ida à praia.
Existem mulheres que passam a vida toda a procura do Homem Ideal e acabam não percebendo o que existe à sua volta.
Quantas dessas mulheres bobas já deixaram passar em sua vida pessoas maravilhosas, que poderiam fazer de tudo por elas, mas que foram esmagadas apenas por essa idealização. Quantas deixaram te ter momentos bons e quem sabe ter seu próprio “final Feliz”...
Eu sei muito bem sobre isso, varias vezes me peguei pensando nisso, mas posso dizer uma coisa “Um dia ELE vem!”.
Como diz o ditado “Há sempre um sapato velho para um pé torto”
Mas essa “coisa” de encontrar o par ideal é realmente muito complicada.
Pense bem... Se no mundo não existe ninguém com o mesmo cheiro, a mesma impressão digital, nem o mesmo toque... Como é que essas pessoas querem encontrar alguém semelhante a si e que cumpra as suas exigências? Bobagem!
Tudo isso apenas ajuda mais ainda a mostrar que não existe nenhum “Romeu” perdido por ai ou muito menos o “príncipe encantado do cavalo branco”.
E também, vamos e viemos, alem de ser algo relativamente impossível de existir, ter esse homem perfeito por perto não deve ser tão maravilhoso assim. Já conseguiu imaginar alguém fazendo todas as suas vontades o tempo todo, te paparicando?
Ok admito que isso seja uma coisa ótima, mas vai acabar chegando uma hora em que nada mais vai te surpreender como antes, e então acaba vindo uma rotina que se torna chata!
E uma coisa realmente é certa: por mais que não exista o homem ideal , o homem certo é aquele homem que nos é familiar, carinhoso na hora do carinho, honesto na hora dos questionamentos, genioso na hora da decisão, meigo na hora da agonia, prestativo na hora da necessidade e apenas homem na sua hora de ser apenas mulher.
Então pare, olhe, pense, e comece a perceber as coisas e as pessoas que existem em sua volta, lembre de coisas boas e momentos que já perdeu tentando ver os defeitos e qualidades DAQUELES que tentaram passar em sua vida, não tenha medo de amar nem de recomeçar, mas pense principalmente que a pessoa certa pode estar mais perto do que você imagina.
Existem momentos na vida em que a caminhada se torna difícil,
Daí pensamos em desistir...
Mas é nessas horas...
Em que lembramos que existem pessoas especiais...
São nossos amigos...
Pessoas que estão ali pra nos ajudar, pra nos colocar pra cima...
São eles que nos ajudam a encarar a vida de forma diferente, que faz com pareça facil a caminhada...
São pessoas como você que faza com q minha vida pareça facil, é você que faz parecer que os problemas diminuem...
É você que esta do meu lado quando eu preciso...
Ei não se vá antes q eu diga:
Eu te adoro, eu te amo!!!
E obrigada por tudo..
A verdade é que rege o mundo, mas sempre existem aqueles que preferem a mentira, e desta forma ela também ocupa o seu lugar.
"Quase sempre o sentido de nossa vida se fundamenta em coisas que já não existem. Sonhos, ilusões, fantasias e prazeres idealizados... Apenas objetivações mentais!" Penso, logo sinto! Sinto, logo existo!
Existem controvérsias e estágios na vida que tiram o rumo, as expectativas, os sonhos.
Nos limitamos ao imaginário e com sua ajuda criamos uma data mística no futuro, um
ponto ideal, onde imaginamos a libertação, o prazer, a realidade bem vivida. Teus
sonhos te chamam, gritam com vozes cada vez mais sufocadas. Os momentos de
contemplação vão diminuindo e você recua cada vez mais, submete-se a situações e
pessoas destruidoras de vidas e almas. O tempo vai passando, a vida vai seguindo, o
amanhã nunca chega e os objetivos se dispersam como pó. E assim, ao poucos,
contribuímos para a morte da nossa alma. Aprender a aceitar o momento, não é
aprender a lidar com o que é ruim. É aceitar ser escravo das nossas fraquezas e
medos. A vida pede o inusitado, coragem para não se deixar fincar os pés no chão de
lama.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
