Existem Pessoas que Sao Flores
Seja o gordinho que leva flores e uma caixa de bombom….
O magrinho que fás (serenata) com sua guitarra velha e voz de pato. Seja o cara
que faz o bolo de chocolate que ela adora… O inocente que acredita que com ela tudo é possível… Seja um tremendo romântico mesmo sem saber poema e palavras clichés… Seja o iludido, Mas não seja o que ilude… isso é atitude de moleque… E mesmo se tudo der errado… bom, Sorria… Você encontrou um motivo pra SER onde só avia tempo para ESTAR apaixonado.
O beija-flor vôo para bem longe levando vestígios de nossas histórias das flores perfumadas que lhe entreguei deixando um rastro para chegar até onde eu identifiquei que os pólen da flor vez desabrochar um profundo amor que o beija-flor guiou para achar verdadeiro sentido da palavra amor que eu encontrei quando naquelas flores que te dei foi concedido o início do infinito.
Humanos que tanto amam mandam flores, ocorre por vezes, que a entrega demora tanto que já não importa mais para quem as recebe. Flores viva, para viva vida, antes do evento do eterno partir.
Mandemos flores enquanto estejamos pois, aqui.
Amar é muito mais do que dar flores, do que beijar e abraçar,
Amar é estar conectado sempre, independente da distância, independente da palavra, independente do olhar.
Adoraria,Amar de novo.Levaria um buquê de flores,Em uma sexta feira,Talvez na porta da sua casa,Levaria algo que gostasse,De preferência seu prato preferido,Assistiria seus desenhos prediletos,Até os filmes que significaram algo para você,Dependendo do cansaço,Lhe faria massagem,Antes de dormir.Não sei quando poderei,Tirar tudo isso do papel,E colocar em prática.
A brisa da manhã sopra mansa exalando todo o frescor, suavidade e a magia da vida.
As flores seduzidas sorriem serenas com gratidão. Como uma prece nos lábios do tempo o sol acorda sereno irradiando o seu calor, acordando a esperança que dormiu sobre um canteiro de girassóis. Bocejando levezas ela me abre a porta do dia e com um sorriso largo ainda orvalhado pela lua me convida a viver. Eu sem titubear lhe estendo as mãos e esse riso meio bobo carregadinho de flores.
Cultive as flores do seu coração
fertilize com fé e esperança.
Regue-as com paz e amor...
e a colheita será, bênçãos de felicidades
por toda vida.
As Flores
Naquele campo sinto tranquilidade
Naquele lugar tenho serenidade
Então me lembro dos amores
Que já senti por aquelas flores
Por elas esperei com paciência
Para recomeçarem sua bela existência
Para que novamente eu pudesse sentir
Seu belo perfume ao se abrir
Com suas pétalas tecidas como teias de aranha
Haviam milhares delas
Cobrindo uma grande montanha
Sempre lindas, e sempre belas.
Devemos idolatrar as flores. Nos momentos mais incríveis, quando nos faltam palavras, elas falam por nós.
Seja grato. Ao despertar, as flores já exalam seu perfume e os pássaros já estão em sinfonia, só para embelezarem seu dia.
livro "Pense nisso 1"
Senhor deixeme subir quero tocar a lua 🌜fria e gelada,vou derramar o perfume das flores eo meu calor.🍃🌸☀🌈
Trouxe flores para minha musa... Um novo jeito de agradar a parte que me completa... Com toda foça de meu amor!
Aleppo
Havia uma cidade
E uma população
Padarias, doces e cores
Flores e odores
Famílias vendo televisão
Havia felicidade
Havia uma cidade
Havia um país
Casas, crianças e cães
Mas o ódio fincou raiz
Choram todas as mães
Pelo que restou da humanidade
Já não há cidade
Nem casas nem nada
Fez-se a destruição e o caos
Levando vidas pela metade
Já não há amor nem nada
Só ganância sem piedade
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
