Existem mil Razões
...“Aprendi que existem dois tipos distintos de pessoas: as que tem cérebro e as que tem os intestinos no lugar dele.” ... Ricardo Fischer.
Existem muitas salas e, você, trabalha com alegria, mesmo quando te postam em locais diferentes, sabendo que o som que ouves, muitos já sabem de onde vêm.
Existem regras quê matas até um compreender quando isso é pra você, floreiam no entardecer, então plantando tudo dá pra se colher.
Existem pessoas!! Existem pessoas que não se esforçam para serem agradaveís.Elas são agradaveís por natureza. Possuem a naturalidade, possuem essa beleza plena, suave, e destilam o brilho constante do bem estar, a força do bem, energizam . Qdo elas se aproximam , abrem tdas as portas da docilidade, ternura, a calmaria. E através dos seus gestos, olhar, nós mostram como é fácil gostar delas. Estas são abençoadas. Simone vercosa.
Existem máquinas que tem a necessidade de serem onerosas para produzirem felicidade, do gênero que só funcionam com enorme desperdício.
Porém, há máquinas econômicas que consomem o suficiente para gerar entusiasmo para uma existência inteira, e ainda com o excedente de sua energia ilumina muitas outras máquinas que se deixaram enferrujar por descuido, negligência ou até mesmo por renuncia.
Não existem formas para o amor. Ele não segue os planos. Não tem agenda. Não tem tamanho. O amor é rebelde e quando a gente percebe ele está lá. Não existe definição para o amor senão a própria vontade de amar. O amor é amorfo e bobo. Um palhacinho que faz a gente sorrir em qualquer lugar, até onde não deveria. Ele é incontrolável. E quando a gente vê já fez coisas que um dia nem chegou a pensar. O amor existe e está. O amor persiste e vem para somar. O amor é o que existe entre dois corações. É o que faz a pele corar. É a energia positiva trocada entre duas almas. É a sintonia que há. O amor é a espera, a paciência e a esperança. O amor é a compreensão, o entendimento, a tolerância. O amor é a alegria, o sorriso, a bonança. O amor é o cuidado, o carinho, a lembrança. O amor é o que tudo pode curar. É o que todos devemos cultivar. Por qualquer um, a qualquer hora e lugar. O amor se difere do desejo e da paixão, que se estão juntos, tendem a fazer o coração acelerar. O amor é para muitos, é para todos então ame, e deixe-se amar.
Existem aqueles momentos que tudo parece sem sentido, a gente parece perder o chão. Que a gente fica meio perdido e não sabe mais tomar uma decisão. Que a nossa vida parece nem pertencer mais a nós mesmos. É nesses dias que a gente não sabe o que faz, que tudo vem para tirar nossa paz, que todos parecem bem e felizes menos você, que a gente costuma perceber que o que realmente importa é o amor que já existe e vai permanecer. Ninguém é obrigado a reciprocidades, a ter as mesmas vontades, a amar na mesma intensidade. Só sejamos justos e não deixemos o carinho adormecer porque morrer, é fato, não vai. Tudo que é intenso demais tem o costume de te marcar a alma e daqui uns anos vira lembrança doída que te tira a calma. Pedaços de nós que vai ficando pelo caminho e certamente nos renderão os “se’s” de ocasião. Se eu tivesse feito isso.... Se eu pudesse ter feito aquilo.... Valorize os que estão e não deixe os que fazem questão de ficar de lado. Não porque um dia você irá precisar, você sabe melhor do que ninguém que o valor das pessoas não está na utilidade que elas têm. E a verdade? Todo mundo vai sempre te cobrar felicidade, mas ninguém vai te dar a liberdade para que você seja plenamente feliz. Mas, não quer dizer que por isso, sorrir seja impossível. Não é falta de amor talvez, seja até o excesso dele. Sejamos gratos, no fim, tudo tem realmente um motivo de existir. E quando nada fizer sentido me abrace. Porque no abraço a gente se encontra.
Quando vemos alguém damos significado a sua existência, assim elas existem para nós, do contrário passam despercebidas e não compoem nosso universo consciente.
Existem pessoas que simplesmente se sentem bem em enganar os outros. Para elas, o prazer de enganar é maior do que o prazer de fazer o bem ao próximo.
Existem momentos da vida que precisamos ousar a coragem em vez da covardia para identificarmos a melhor versão de si.
Nosso problema é que você passou toda a sua vida pensando que existem regras. Não há. Nós costumávamos ser gorilas. Tudo o que tínhamos era o que poderíamos tomar e defender.
Na seara existem muitos trabalhadores, uns que nada sabem e, por amor tudo fazem, outros pela consciência dos erros, em clausaduras das imposições, retire as traves, dás contemplação.
Existem os que se destacam e existe todo mundo. A escolha de qual lado você pertence determina muita coisa em sua vida.
Existem pessoas que tentam apagar a luz dos outros; pra se achar o centro da cocada; mas muitas delas esquecem daqueles que miram bem! E descobrem que o centro da cocada é podre.
Mesmo que você possa não acreditar, existem pessoas com princípios diferentes, que jamais verão o mundo com seus olhos.
