Existem mil Razões

Cerca de 13923 frases e pensamentos: Existem mil Razões

Mais uma vez eu aqui tentando escrever alguma coisa que te faça entender as razões pelas quais acabamos criamos raízes. Por sermos tão nós, tão de verdade.. Mas é díficil falar sobre coisas que não entendo bem, na verdade coisas que eu apenas sinto... E você, eu tenho sentido cada vez mais dentro de mim.
Queria uma forma de te falar como eu te quero bem, o quanto eu gosto de você, mas no sexto mês eu já me vejo sem palavras. Já te disse quase tudo. E o que não sei dizer, você lê nos meus olhos ou nos meus gestos. Por isso, vou te agradecer, como tenho feito todos esses meses... Agradecer a você e a Deus, por todas as coisas boas que Ele tem nos dado. Nada muito sensacional. Agradeço apenas pelas pequeninas coisas do dia-a-dia, pelas pequenas alegrias. E peço de olhos fechados e coração transbordando de felicidade: Que continue assim meu Deus, que seja cada mês melhor que o outro, e que se tornem anos e que não caia na rotina. E que seja sempre ele, que seja nós, cada vez mais...

Inserida por GiovannaRovari

Posso ter mil razões para chorar, mas nunca deixo de sorrir.

Inserida por hellendias

Eu quero a paz e a tranqüilidade de nada se exigir em troca. Eu quero apenas encontrar novas razões. Surpresas boas. Dias engraçados.

Inserida por josaneph

"Se ser normal, significa entender convicções, motivações e razões desse mundo, prefiro permanecer um anormal ciente de uma única razão, motivação e convicção, a paz
Pois homens esquecem a paz para manter seus próprios planos, forçando o mundo á sua ganância e estupidez
Sou anormal, perfeito demais aos padrões do mundo, busco a paz e não minhas vontades."

Inserida por rafaelRocha

Decido minhas razões e dedico minhas atitudes a trilha que eu quero caminhar.

Inserida por DaniLeao

Pois que venha a vida,
mas que traga razões,
dos porquês de ser assim,
E me dando explicações
sobre essa dor sem fim.

Inserida por keyladebora

Há razões por sermos apegados a imaginação, talvez por nos levar a viver tudo o que quisermos. Sonhar acordado, imaginar um beijo ou mesmo um sorriso especial. Não sei, ela nos inspirar a crescer, viver, até a arriscar mais com o amor. Sonhando tudo é mais fácil o amor é verdadeiro, a alegria é mais contagiante, os beijos mais intensos e as lembranças tão reais quanto a realidade. Por isso, não há como dizer: "estou só". Em algum lugar dos seus pensamentos se esconde um mundo que criastes de forma maravilhosa, moldando tudo o que cultiva em seu coração.

Inserida por iiiiiii

Há razões pra sorrir... olhando uma simples gota de orvalho a deslizar pelas folhas. Sentir a delicadeza que vem da imensidão, trazer um instante de paz dentro... Da gente

Inserida por MariaVitaPereira

Enquanto houver razões para te amar eu não vou desistir,
se for pra eu chorar será por ti.
Porque eu não te esqueço.
Vou te esperar passe o tempo que for, deixe bem guardado
esse nosso amor, sei que eu te mereço.
Segura firme na minha mão e não solta, vem que o amor e a
felicidade está a nossa espera, esperando o momento em que nossos olhares se cruzaram e selaram esse amor com um intenso e longo beijo apaixonado.

Inserida por Liich

Eu aguento as consequências dos meus desejos e defendo as razões do meu coração.

Inserida por marcosjunior

Se fosse para eu dizer o mesmo que pensam, eu não diria, pois vossas razões dizem mais que meu silêncio...

Inserida por adrianoguedes

Crie razões pra si própria, crie tudo. Menos expectativas.

Inserida por GabrielaTais

As minhas responsabilidades e razões, são os assassinos mais hábeis das minhas idéias insanas, dos meus sentimentos fortes, com uma agonizante morte nas mãos da rotina.

Inserida por Varpechowski

A vida é feita de ilusões,
aonde existe pessoas sem razões,
que te traz mãs recomendações .

A confiança é algo que não devemos jogar fora ,
pois é assim que alianças vão embora !

Hoje mundo afora confiança é algo que se compra com dinheiro ,
mais não importa quantas compre nenhuma ira ser verdadeiro !

A verdadeira confiança,
é aquela que você acha boas e mãs lembranças,
mais nenhuma dela fez haver uma desconfiança ,insegurança ou se quer uma vingança !

Então meu amigo aquele que pega seus segredos e os espalhas ,
esse só deve apenas viver de suas migalhas !

Inserida por rauleler

As pessoas têm razão em ser o que são, mas nada impede a busca de novas razões. Os seres humanos têm a capacidade de se adaptar, mas também a de se modificar.

Inserida por arteletra

O impossivel é conguistar o amor pois eu dou todas as razões para que me ame e o tempo faz o restante.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Minhas razões estão em confusão quando me lembro do seu gosto que estremesse todo o meu corpo;
E ao me lembrar dos seus lábios deslisando por entre meu corpo, sinto que ainda sou capaz;
Lembro-me também dos seus olhos que transbordam desejos de me possuir e dominar;
Meu líbido intensifica com os teus trejeitos inocentes de ser;
E com todas as lembranças só me fazem pensar o quanto valeu a pena cada minuto de te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

EM CONFLITO


Perdido eu estou no mundo,
Por razões da vida,
Algo muito confuso,
De sentido inconcebível,
Tiram-me do rumo!

Calado, ao acaso, caminhando vou!
Por conflitos do intimo, tão intrigado estou!
Destituído de prazer... Por quê?
Quem sabe, escravo sou!

Vontade de nada, sem desejo de causa,
Vejo apenas o distorcido pelo medo,
Um tremor me ataca,
Quisera encontrar meus amigos, deles sinto falta!

Pergunto em minha solidão sobre o acerto,
Vejo que da hora, já não é tão cedo,
Quero meu Deus! Compreendo...
Preciso de conserto!

Inserida por ricardodavisdavis

Enquanto nossos corações possuem asas, nossas razões andam a pé.

Inserida por MeusPensadores

Quando você perder todas as razões do porque de você dever continuar Tente encontrar o seu caminho, mesmo que toda a esperança tenha ido

Inserida por FrasesBandaTATU