Excluir as Pessoas da Vida
Deus não excluiu nenhuma pessoa do plano da salvação e ninguém foi predestinado ao inferno como afirma o calvinismo. A Verdade é que são os homens que rejeitam por seu livre-arbítrio a oferta de salvação que Deus proveu para TODOS por meio de Cristo Jesus.
Como encontrar?
Há pessoas que passam.
Há as que ficam.
Há as que habitam…
O lugar exclusivo de
memórias…
lembranças…
saudades…
desejos…
segredos…
mistérios…
encontros…
desencontros…
reencontros…
silêncios…
ausências…
Onde fica esse lugar?
Seria o cruzamento razão e emoção…
Se fossemos excluir das nossas vidas as pessoas que têm algum defeito, não sobraria ninguém, nem faríamos parte da vida de alguém.
Excluir as pessoas das redes sociais é fácil, difícil e excluir reforço negativo das redes sociais de nossas Vidas!
Em períodos de avivamento as pessoas deixam de viver para si mesmas para viverem exclusivamente para a glória de Deus. Como consequência elas não anulam seu tempo ou prioridades de vida, antes vivem melhor em todos os aspectos.
A sua paz interior depende exclusivamente de você.
As pessoas não podem lhe tirar a calma.
Só se você permitir...
Para certas pessoas do meu messenger. Essa frase serve para vocês.
Só não excluo certas pessoas do meu msn, simplesmente pelo motivo delas enfeitarem a minha lista dos meus contatos.
O carnaval acabou, pena que existem pessoas que jamais retiram suas mascaras e ainda as usam durante o dia a dia. Mas a elas apenas um aviso, um dia ela cairá.
Uma pessoa gostar de você, não significa que ela não vai errar contigo, uma coisa não exclui a outra. E, também, tome cuidado com o que você aceita e tolera vindo dessa pessoa.
Não adore uma pessoa da família ou de fora, tomando o lugar de adoração exclusiva a Deus, pois após a morte, gente da família ou os ídolos não podem nos livrar no Dia do Julgamento Eterno.
Não dê qualquer atenção às pessoas que retiram a sua paz, sua fé e sua luz, acima de tudo a sua confiança em Deus, porque o inimigo espiritual deseja destruir em você o poder que ele não tem.
A exclusão dos homens é fruto de favoritismo pessoal; a inclusão de Deus vem de um coração arrependido, onde todos os exclusos são inseridos e santificados para Seus propósitos.
Quando chega sua hora você sente, eu me acalmo, fico em silêncio e se for preciso...me retiro.
Já saí da vida de muita gente, e pra algumas eu não dei uma boa explicação, talvez eu não seja muito boa nisso, ou talvez, nem fosse preciso, mas espero que cada um tenha entendido o momento, não é a falta de afeto por parte delas é a necessidade por minha parte.
E sabe o silêncio? Ele faz de você uma pessoa melhor em muitos momentos, é fato que as palavras são fundamentais, mas é no silêncio que você se conhece.
E falando em despedidas, por mais que eu tenha me afastado de algumas pessoas, elas tiveram o poder de permanecer até hoje em mim.
No primeiro momento de nossas vidas – o mais equivocado deles – nos afastamos das pessoas que não nos dizem o que queremos ouvir; num segundo momento passamos a romper com as que não vivem para nos cativar; no limiar da meia-idade tendemos a excluir aquelas que nos criam dificuldades; mas é a sabedoria da maturidade que nos leva a concluir que deve ser a irreversibilidade, e não a imperfeição, o critério de decisão entre as que saem e as que ficam.
Primeiro treinamos, capacitamos profissionais e orientamos as pessoas ao redor que conviverão com pessoas especiais para só depois incluir. Essa é a verdadeira inclusão social, dentro da equidade justa que nos reserva por direito a lei.
Há pessoas com o dom de te jogar para cima, mas há tambem aqueles que te jogam para baixo. Escolha sempre as que te exaltam e exclua as que te diminui.
Sabe aquelas coisas que não interessam a alguns, mas podem ser muito importantes para outras pessoas? É assim que acontece com a gente. Portanto, dar importância ou não aos fatos é exclusividade da vivência, da particular experiência, do 'sentir na pele'. É isto.
