Excessos

Cerca de 287 frases e pensamentos: Excessos

Reeducação, Propósitos, Determinação

Enquanto houver excessos, equilibrar será mais trabalhoso, mas nada é impossível.

Inserida por bruno_morgon

Os excessos estão sempre a serviço de alguma escassez.

Inserida por marcosvizzuso

Se não fosse por você...
Eu não viveria em mim.
Não teria meus exageros e excessos tão pouco saberia te pedir silêncio e mesmo assim, te ouvir falar ao meu ouvido e muitas vezes gritar!
Eu não seria eu.
E se não tivesse você
Não aprenderia jamais a viver, e menos ainda ter o prazer de compartilhar o que apenas você me faz sentir.

Inserida por Justlevi

"Busquemos em nós nossa satisfação para que possamos transbordar nossos excessos."

Inserida por Erzenildo

A exposição os excessos contrapõe a lógica de uma mente dividida .
As discordâncias, é o declínio de uma conciencia coletiva ...
A coletividade não é formada por opiniões baseadas em sistemas que escraviza a mente e flagela o corpo .
Só permite entrar em sua mente o lhe é melhor sem impor a outrem suas regras..
Marcio melo

Inserida por marcio_henrique_melo

O problema não está em experimentar a vida , mas nos excessos...

Inserida por marcio_henrique_melo

Para vivermos precisamos de tão pouco, talvez seja isso que sinto tanto medo dos excessos (CLARIANO DA SILVA, 2018).

Inserida por djalma_clariano

As derrotas temporárias são como a ferramenta do escultor que o permitem tirar os excessos de argila e chegar na modelagem do vaso perfeito. São como a paleta do pintor que parece uma mistura bagunçada de cores, mas que passam a fazer todo o sentido quando o quadro fica pronto. O fracasso é o tênis rasgado do corredor, é a unha ferida da bailarina, o braço enfaixado do jogador de vôlei, o joelho dolorido do jogador de futebol, a rouquidão que todo cantor tem quando não está no palco. Fracasso é o molde do artista.

Inserida por valeria_effgen

Amor em excessos...
Para não ser devedor de amor
E depois, deixa transbordar
O que sobrar do lado de dentro.

Inserida por wilianneri

Sobre os excessos que cometemos, podemos dizer que, a alma, esquecida da sabedoria que trouxe consigo deixou-se levar pelas coisas mundanas. Largou o discernimento jogado a um canto e saiu tentando compensar alguma falta que pensava ter... Daí os excessos!

Inserida por SusannaAlmeida

Nós só conseguiremos ser cada vez mais do Senhor se estivermos dispostos a nos livrar dos excessos do nosso eu!

Entre os meus devaneios,E excessos excessivos de receios,Eu ainda me recordo da vista do leito,Da minha emoção,Transbordando minhas imagens sentimentais pelo chão,Talvez o Van gogh pintasse minhas emoções com pouca direção,Sem tanta correção,De fato tudo seria apenas um quadro repetido ,um retrato esquecido.No movimento retrógrado das minhas lembranças friccionei-as com a realidade vivida ,Poderia se resumir no sentido horário para me retratar um cara nato.

As pessoas simplesmente não querem enxergar a verdade, para não terem que abrir mão de seus excessos de vaidades.

Inserida por alicebaldon

Para os nossos excessos, tipo novela mexicana, Dramin na gente... ( risos )

Inserida por Shanassis

Ele

E ele está
Como sempre esteve
Sem excessos. Sem defesas. Tão sublime.
Tão capaz
Tão aqui
Não tão mais

Inserida por thimecs

Não se há tanta importância com o seu semelhante, mas com os seus bens sim... Há com Excessos!

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não quero salvar ninguém

Minha amiga favorita tinha alguns excessos de álcool, mas sempre que eu falava disso ela se afastava, eu estava esperando um bônus há muito tempo, compartilhei felicidade e tudo deu errado, ele revelou não ser muito religioso, mas era uma pessoa de bom coração.
Não tenho medo de aceitar algumas coisas como são, evitar desentendimentos, e fazer baixar o termômetro da ansiedade, fui independente e inflexível demais por muito tempo, meu amigo preferido se afastou, tinha uma enxurrada de lembranças desconfortáveis e tudo isso me deixava imóvel, perdida no tempo.
Provavelmente uma pessoa radical, inconveniente e agressiva eu fui, mas sempre com remorso no olhar, com a vontade de vencer tendo nas entrelinhas a petulância de se ruma pessoa difícil. Eu sou forte, protetora, carinhosa, generosa e pouco paciente, sei perder a arrogância e tenho medo das pessoas que não conheço e julgo pela capa.
Adoro frio, detesto calor e nasci em Manaus, reconheço-me nas histórias alheias, sinto-me ridícula às vezes ao destilar o ódio com tanta facilidade, evito conversa fiada, admiro a forma como muita gente luta pelo que acredita.
A cerveja e o suor não me apetecem, sou explosiva e já tive pretendentes gostosos em minha vida, mas nada que valha mais que um bom caráter, claro que você não deve mudar sua essência, mas pode pensar em ajustar alguns comportamentos, fico magoada só de pensar em tanta coisa que não relevei.
Essa mania de ser verdadeira, de ser real é bastante grosseira, não quero dar notícias importantes, não quero perder tempo numa relação fadada ao fracasso, não quero uma lógica baseada em ressentimentos e amarguras, não quero ser exaustiva e deprimente.
Não quero uma sinceridade católica, e um medo burguês de ser feliz, não quero carapuças servindo lindamente. Quero um mundo de atitudes, quero me acometer de alegria de repente, sem sentimento de culpa, sem o estranho arrependimento, com a liberdade e seu preço.
Meu marido parece muito feliz no casamento então descobri que ele tinha outra, uma válvula de escape, meu mundo caiu, tive sede de sucesso matrimonial e descobri que meu relacionamento era uma farsa, até onde pude perceber só estava bom para mim.
Não exatamente estava tudo perdido, ele ficava com as partes boas e eu com as ruins, frequentávamos a alta sociedade, eu tinha necessidade de agradar, de ter o máximo de pessoas ao meu redor me elogiando, não tinha controle de seu passos, nunca fui de fiscalizar ou controlar, achava que se a porta estava destrancada e se ele ficava é porque estava tudo bem.
A pessoa boa aparenta ser direta, verdadeira e confiante, a pessoa má aparenta ser exigente, grosseira e arrogante, eu era uma mistura de ambas, observei a movimentação e os flertes ele não sabia que eu sabia e eu não sabia se queria que ele soubesse.
Com o tempo eu me torno mais forte, cobro, luto, brigo, xingo, diminuo o meu peso enorme, descomunal, não queria ser a mulher carente ou grudenta, não queria voltar a ter intimidade na cama, o fato de saber que mais alguém além de mim compartilhava a cama com ele me dava nojo.
Renasci das profundezas da carência, desacreditei no meu casamento, não aturo perdoar o símbolo do desrespeito que se chama traição, deixei a crença de que era só uma fase de lado e fui para o xeque-mate.
Não há vencedores ou perdedores na separação, a pior coisa do mundo é ser admirada por qualidades que você não quer ter, você se importa com o que estão pensando de você, você fica intelectualmente chata e decide não salvar o mundo de ninguém, nem o seu.

Inserida por Arcise

Nas empresas existem excessos de e-mails e uma excessiva quantidade pessoas copiadas que mais parece um show particular do que trabalho; produzindo muito mais agitação do que solução.

Inserida por DEJAVI

Permita-se viver o desapego dos excessos
dos bens materiais antes que a perda da
vida lhe dê esta lição.

Inserida por edsondejesus

A natureza não tolera excessos.

Inserida por marcio13