Excelência
O atendimento é a porta de entrada mais convidativa para o seu cliente. Porém, também é a porta de saída mais eficaz.
Antes de promover uma experiência ao seu cliente, promova a solução que ele deseja. Após a solução efetuada, o emocional dele estará preparado para receber a experiência. Depois de um tempo respeitando esta ordem, sua solução se transformará em uma experiência, conseguirá fazer os dois ao mesmo tempo. Quando chegar neste nível, posso te afirmar: bem-vindo à excelência.
Saia do convencional e faça algo inusitado; faça mais e reclame menos.
Caminhe comigo e juntos alcançaremos a Excelência.
Quando os pais procuram uma escola para os seus filhos, na verdade eles estão dividindo a responsabilidade da formação de seus entes queridos, consequentemente, almejam encontrar uma excelência no ato de educar dessa instituição.
Grandes coisas não são realizadas em nossa zona de conforto. É preciso encontrar situações que nos façam encontrar o nosso máximo. Quando encontramos o nosso limite, sabemos que está na hora de elevar a régua. Ninguém cresce na facilidade e ninguém é realmente feliz na mediocridade!
@ronanmairesse
Feito é melhor que perfeito, pois na busca pela perfeição, às vezes a perversão do desejo por excelência nos faz perder o equilíbrio.
A maior vantagem competitiva é colaborar consigo mesmo, unindo forças internas para alcançar a excelência de mercado.
Quando você decide seguir em frente, é preciso reconhecer: "sozinho é possível que você vá mais rápido, mas bem acompanhado é certo que você vai mais longe".
Pessoas de alta performance usam as decepções, os fracassos e as limitações como motivo para continuar, crescer e conquistar.
Não precisamos ser os melhores; mas, quando escolhemos entregar o nosso melhor, nos tornamos melhores a cada dia.
CHARA a Competência do Gestor de Alta Performance
O amor é o elo perdido entre o saber e o fazer. Essa geração exige conexão, verdade e velocidade. CHARA: Conhecimento, Habilidade, Atitude, Resultado e Amor, é uma resposta viva a esse chamado.
Se as colunas de um prédio não forem solidas, em pouco tempo, esse predio desabara. Dessa forma, ocorrera, também, com o futuro profissional, caso não haja investimentos em sua base. Para tanto, vale ressaltar três características primordiais para que o individual adquira excelência no trabalho: qualidades pessoais, competência no que faz e boa vontade.
A primeira se inicia na infância, quando os pais educam seus filhos voltado para a disciplina da pontualidade e do comprometimento com suas responsabilidades diárias, atentando-se para a formação do bom caráter da criança.
Ja a competência profissional se constrói através da busca do estudante pelo conhecimento, o foco nos estudos com qualidade, a descoberta se sua vocação, o cumprimento cotidiano das metas trançadas, o desejo de fazer sempre o melhor, a escolha do curso profissionalizante e da graduação.
Porem, so as características acima não bastarao, será necessário que o futuro profissional desenvolva o sentimento do entusiasmo, para executar as tarefas com excelência, obtendo, assim, o diferencial.
O profissional que busca excelência esta sempre investindo em sua formação intelectual, pois conhecimento nunca e demais para ele. Tambem reserva um tempo, para avaliar o seu relacionamento interpessoal e atuação no local de trabalho, verificando em que e necessário modificar-se.
Assim como um predio precisara de boa fundação, para ser erguido e sustentado, o estudante que anseia pelo sucesso, precisara construir e ampliar as características acima apresentadas, a fim que se nasça, de fato, o profissional de excelência.
Oração:
Pai, eu quero viver tudo o que o Senhor tem para a minha vida.
Não me deixe ser acomodado, e nem me conformar com o que é morno e mediano. O Senhor me chamou para a excelência e, pela graça em Cristo Jesus, eu já a tenho!
Aleluia e amém!
Saiba um pouco de tudo, mas seja excelente em apenas uma coisa, quem quer ser bom em tudo não é bom em nada.
Fazer o possível é o começo para te levar a fazer o excelente, prossiga, vai, eu sei que você consegue.
