Ex Namorada
Dois Amigos Conversando :
—- Cara Aquela não é a tua ex Namorada?
—- É Sim..Viu como ela tah Diferente? tah mais Bonita ? sorridente parece que tah mto feliz.
—-E você não fika feliz por ela?
—- Não… eu sempre critiquei o modo como ela se vestia, eu sempre disse que ela precisava se arrumar mais, que ela não era linda como as outras garotas..Sabe eu a decepcionei mto várias vezes fiz ela chorar , ela implorava pra mim fikar qndo eu queria ir embora. Eu sempre pisei nela, falei várias vezes que eu não gostava dela eu a humilhei..E olha hj ela tah Linda e mto feliz ela seguiu meus conselhos ela me esqueceu.
—-Mais você nunca gostou dela que diferença faz isso agora?
—-É que eu percebi que magoei a pessoa que me amava de verdade. Hoje ela mudou Muito não quer mais saber de mim , ela me amava mais eu destruí os sentimentos dela , eu a maltratei… E sabe o que mais me Dói? Hoje ela é feliz com um outro Cara ele faz pra ela tudo o que eu não fui Capaz de Fazer , ela seguiu os meus conselhos me esqueceu, E eu percebi que amo ela que é ela que eu quero que eu era o cara mais sortudo por ter ela do meu lado.Mais eu estraguei tudo o que ela sentia, me arrependo de tudo o que eu fiz , mais agora já é tarde demais eu a perdi porque nunca dei valor ao amor que ela me dava.
Ex alguma coisa
Não é namorado, namorada, marido ou mulher.
Não conheceu minha mãe, não tomou café com meu pai e nem deu conselhos para o meu irmão.
Não me amou, não se apaixonou, sequer acho que gostou.
Não sou seu amigo, porque já te vi despida.
Nunca ouviu minhas lamentações, da mesma forma que eu nunca acalentei o seu choro.
Não temos retratos e nem grandes lembranças para serem chamadas de recordações.
Não viajamos juntos e nem fomos para um find em gramado.
Mas é alguém que lava a louça de manhã quando pousa aqui em casa.
Não entende o meu trabalho, mas se esforça em manter uma expressão comprometida quando não paro de falar dele.
Me beija a nuca, mas nunca fica para o café.
Nunca marcamos nada, mas sempre voltamos para a casa juntos.
Na balada prefere afirmar a nossa monogamia em abraços, beijos suspirantes e mão entrelaçadas, para que durante a semana possamos levantar a nossa opção por arelacionamentos.
Me tira do sério e me provoca, mas sei que jamais vai atender quando o telefone toca.
Eu nunca serei seu namorado, marido e nem simples amigo.
Em comum só temos o jeans que deixei na sua casa.
Não nos vemos faz um tempo, mas não demora nos encontramos, sempre e sempre, ex alguma coisa.
Ficar com as coisas das nossas Ex Namorada,e tipo passar por uma tortura e ficar com os instrumentos usados para a tortura como lembrança.
Ex-namorada liga para atual dele .
Atual: Alô, quem é?
Ex-namorada: Só me esculta, não interessa quem é. Só me faz um favor, cuida bem dele, quando ele tiver pra baixo faz cocegas nele que ele logo se animará, quando vocês tiverem juntos morde o pescoço dele ele vai dizer "Isso ta doendo amor" mais mesmo assim continue mordendo ele. Quando ele dê um tapa de leve em você, faça um bico triste e logo receberá um beijo dele. Quando ele rir da sua cara sem motivos, não haja com ignorância do tipo "Tem alguma palhaça aqui?" ria junto com ele. Quando ele não quiser mais falar com você ou tiver triste, um "Eu te amo" basta. Não seja muito chiclete com ele e nem muito ciumenta, assim ele vai da motivos para dizer que você pode ta perdendo ele aos poucos. Só te peço uma coisa, cuida bem dele por mim e faça ele feliz.
Em seguida desliga.
Nada mais abjeto que o completo e vil esquecimento que se dá entre ex-namorado e ex-namorada [...] É o asco, o lodo, o acinte do homem moderno! — que um ex-namorado tenha pela ex-namorada a mais plácida e translucida indiferença. É preciso ter pelas pessoas relevantes de nosso passado qualquer sentimento extremado: amor, paixão, ódio, ou mesmo a mais sincera e desinteressada saudade.
Encontrei uma carta de ex-namorada que dizia... - TE AMAREI PRA SEMPRE. Não sabia se ria ou chorava... O que dizer de coisas assim?
entenda isso!
Considera-se Ex namorada/o pessoas que terminam seus relacionamentos sem traição(todo indivíduo que diz :acabou , não sinto mais nada sem traição).
Cavalheirismo interesseiro
Saindo da casa da minha namorada, que agora é ex-namorada, isso faz uns três meses, eu acho, fui dar uma passada na praça, coisa que não fazia havia tempo, por causa das repressões do namoro. No caminho encontrei uns amigos e a Margarida. Eu não tinha nada com a Margarida, muito menos imaginaria ter algum dia. Passei apenas pra dar um alô, e já me despedi e Margarida foi comigo até a praça, paramos numa lanchonete, ela não queria comer, ficou fazendo-me companhia enquanto eu comia.
Tivemos uma conversa muito agradável, embora eu não me sinta bem quando estou comendo e conversando com alguém. Tenho medo da imagem bizarra das minhas mastigações e minhas abocanhadas no sanduíche, isso é muito pessoal. Mas eu gostei muito da doçura, da inteligência e da sensatez daquela menina, mas logo vinha à minha mente a lembrança do meu compromisso de namoro.
Meu último ônibus era às vinte e três horas, e trinta minutos, e já eram vinte e três e vinte minutos, ou seja, eu tinha ainda dez minutos até o ônibus aparecer. Ela decidiu ir embora também, não havia mais quase ninguém na praça. Margarida morava ali perto, eu poderia acompanhá-la até em casa, mas mesmo que eu voltasse correndo pro ponto passariam os dez minutos. Eu poderia ir andando pra casa, mas demoraria quarenta minutos, e eu tinha namorada, portanto o cavalheirismo não valeria à pena.
- Tchau Margarida, obrigado pela companhia.
- Obrigado você, boa noite!
Um mês depois eu estava solteiro, e apaixonado por Margarida, e ela nem olhava mais pra mim.
Maldito cavalheirismo interesseiro!
A tese mais intensa e mais certa até hoje é a de que a ex namorada sem dúvidas dá mais trabalho do que a atual. Isso é ciência.
Se um cara reclama da ex-mulher ou chora pela última namorada, procure outra pessoa para levar você ao cinema
Vacilei em ir contra a mãe da minha namorada, agora a mãe dela terminou nosso namoro, minha ex ainda é minha amiga e decidiu morar em outra cidade. Tô bolado com isso até agora... mas ela não foi.. ainda :-)
´´ Aquele momento em que você vê sua ex-namorada atravessando a faixa de pedestre,e você não sabe se pisa no freio ou no acelerador...``
Na vida nós podemos ter uma ex-mulher, ex-namorada, ex-amigo, ex-casa, etc!
Mas, nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã!
Enfim, apesar das nossas diferenças, família é família!
A vida é um progresso e um retrocesso. exemplo voltar com a ex namorada/o é um retrocesso e procurar um outro parceiro é um progresso
Me lembro das vezes que uma ex namorada minha,gostava muito das musicas do Charlie Brown Jr e sempre colocava suas musicas para tocarem no som do meu carro..me recordo que eu sempre criticava,falava que Charlie Brown era musica de playboy querendo dar uma de bandido...
Mas com o passar do tempo, comecei a prestar mais atencao nas letras das musicas ,na melodia,nas entrevistas,no instrumental,(principalmente os grooves de baixo insano)..Dae eu fui percebendo que o Chorao passava umas ideias bem positivas,letras muito bem boladas ,alem de uma musicalidade impressionante.O acustico MTV, foi sem duvidea um dos melhores feitos,entrelacados ao do Rappa,Ira e Legiao.
Me lembro bem que no ape que eu morava na Australia,sempre rolava as musicas do CBJ,bons temos...
Hoje eu recebo com tristeza a noticia da partida do Chorao.Sem sombra de duvida, uma perda lastimavel para um rock que esta cada vez mais "colorido" e sem nenhuma expressao de liberdade e protesto contra contra essa geracao conformada e acomodada,sentada com sua cabeca baixa com as duas maos coladas entre as pernas esperando cair do ceu tudo que lhes eh almejado.
De coracao eu faco a preza...
"A separação nos deixou marcas profundas, um vazio que ecoa na minha alma como uma melodia triste e incessante. Ainda me lembro dos momentos em que nossos corações batiam em uníssono, dos sonhos que compartilhamos e das promessas que fizemos um ao outro. Agora, essas lembranças são como estrelas distantes, brilhando no horizonte do que um dia foi e nunca mais será.
Eu desejava mais que tudo poder voltar no tempo, consertar os erros e resgatar o que perdemos. Porém, entendo que o amor não se prende a correntes e que teu desejo de seguir em frente é algo que devo respeitar. O amor verdadeiro não é egoísta; ele deseja a felicidade do outro, mesmo que isso signifique deixá-lo partir.
Aceitar que não queres voltar é aceitar a realidade, por mais dolorosa que seja. É um ato de amor compreender que tua jornada agora segue outro rumo, e que, mesmo separados, o que vivemos continuará a ser parte de quem somos. A saudade talvez nunca passe completamente, mas ela também é um testemunho da profundidade do nosso amor.
Desejo-te paz, felicidade e todas as alegrias que a vida possa oferecer. E se algum dia nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos olhar um para o outro com carinho, lembrando não apenas da dor da despedida, mas também dos momentos lindos que compartilhamos. Afinal, o verdadeiro amor nunca desaparece; ele se transforma e permanece, de alguma forma, dentro de nós."
