Ex Amigos

Cerca de 17285 frases e pensamentos: Ex Amigos

Se ex fosse bom deus não mandava amar o próximo amor

Inserida por milenecxss

Dependente químico

Uma nova paixão
Para quem já foi amado
É como uma droga
Para um ex-viciado:
Dane-se a dependência!
Ninguém suporta a abstinência
Se um drogado for
Que se entorpeça de amor
Em vez de carência.

Inserida por jeancarlobarusso

Nada mudou no mundo chamado REDE SOCIAL
A mulher continua tretando com ex marido pela rede social. O cara curtindo tudo e todas, afim de chamar atenção, a mina da academia e as 1000 selfies com a mesma posição - e o mundo ?Seguindo seu curso...
A gente vem cobrindo longas distâncias para ser feliz. Na verdade muito do que se publica é pura produção artística. Pega-se a roupa do guarda roupa, veste e mostra. Depois vai trabalhar que as contas não são pagas sozinha; e tem gente que nem está trabalhando, porque emprego tá uma raridade, mas produzir é o que mais esta em voga hoje em dia. Se não for assim, a vida do vizinho, do colega ou do amigo-facebook vai ser melhor que a minha... afinal é onde o jardim é mais belo, né?
Nossa ótica de vida esta partindo do princípio que todo dia é um acontecimento espetacular!! E não é assim: a gente convive muito mais com a monotonia do cotidiano que nos traz e oferece a vida, assim como a ofertamos aos outros.
De verdadeiro mesmo, só posso dizer que não PRECISA QUE SEJA ESPETACULAR.
Você pode ser feliz valorizando os momentos. O problema só é um: As pessoas querem reproduzir os contos de fadas vividos. Aquele beijo de cinema. Aquele momento impar. Aquela história de vida de ambos e tantas mais. E reproduzir isso, implica em estar constantemente preso à coisas que já tiveram sua história.
Seja o que for do passado, ficou para trás. Tudo que podemos fazer é saber que foi bom ou foi ruim e não cometer os mesmos erros, depois curtir a sabedoria que foi conquistada com essas situações.
As pessoas não são as mesmas de outrora... muito menos os lugares e as situações. Podemos sempre trabalhar para um novo momento. Ou se vive para o agora ou então pesa a dor de viver em uma caixa de sapato, chamada ONTEM.
E Ontem nunca chega...
Bom dia Paraíba, 28/09/2016

Inserida por xandrejp

Religião não é ter, religião é sentir. Quando envolve parte financeira o amor espiritual deixa de existir

Inserida por DiegoUniverse

Um passo de cada vez…

E então Maria voou para longe. Afastar-se significava um holocausto até experimentar a primeira gota do desconhecido. Pairou por céus mais claros, sofreu ventanias mais suaves, frequentou lugares inimagináveis, tragou outros lábios, inalou de outros perfumes, apaixonou-se pelo próprio reflexo e, uma vez, por outro de olhos claros também. Maria nadou mares e não descansou na praia. Fez morada provisória em corações alheios - permaneceu em alguns. Dançou, brincou, desatou seus nós, embriagou-se de liberdade. Amou, mas não desamou. Por outro lado, abriu as portas de sua sina. Tornou-se insenta a quem quisesse entrar e mais ainda a quem desejou sair. Deixou ir, mas também deixou ficar. Conheci Maria quando a mesma não me interessava tanto e agora que a olho de baixo, tão perto me parece tão distante. Logo, uma fagulha de curiosidade me afligiu e procurando Maria a questionei das aventuras e desventuras, dos homens e dos meninos, do acaso e de tudo que a acercava. Perguntei o que eu podia fazer para alcançá-la. E então, descendo até mim, Maria me sorriu daquele jeito que me fascina, olhou-me bem nesses olhos que vacilam e disse:

"Me surpreenda, Zé. Ou do contrário, nem perca seu tempo pensando".

Inserida por codinomeze

Somos meros transeuntes do mundo terra. O homem, apesar de todo o avanço tecnológico e cientifico existente nos dias de hoje, não tem certeza do que existe com precisão além dos nossos céus e nas profundezas dos nossos oceanos

Inserida por onaldoqueiroga

Poder, bebida e dinheiro estão ao mesmo tempo comandando o ser humano. É uma composição altamente explosiva. Por isso, é preciso ter equilíbrio, que só encontramos no amor preconizado por Deus.

Inserida por onaldoqueiroga

Ela é minha ex-piração.

Inserida por jacm

A conquista do equilíbrio e da fluência dos seus desejos. Levar ao mundo, pelo seu próprio Ser, a existência de Deus!

Inserida por mestrearievlis

E o dia chegou, e a hora é agora e o coração aperta.
Sinto o coração partir e nada consigo fazer exceto: aceitar, recomeçar, juntar os pedaços que as lembranças insistem em guardar.
Dói, dói... As lágrimas já não escorrem no olhar, são derramadas pelo desmanchar do coração.
Não encontro respostas e me aposso da angústia, da esperança.
Mas...Seja muito feliz!
Esse é o desfecho de uma história inacabada onde sua escolha interveio e impediu que...Indiferente agora...e, que assim seja.

Inserida por JulianaMM

Responder " Quem é? " pra SMS ou ligação de ex, não tem preço.

Inserida por annynharodrigues

Voltar com ex é para os fracos. Os fortes arrumam coisa melhor.

Inserida por biancaoliveira123

Eu sei que tu me ama, porque esconder isso de você mesmo?
Eu sou pura emoção razão para mim não existe.
Porque sofrer nesse esconderijo em um mar escuro? Sendo que lá no fundo tu me amas.
Se não me amasse, não desejarias esta comigo me desejando ou sentindo minha falta, sabes tu que eu também quero ficar ao seu lado , vamos esquecer todos, o mundo se for preciso venha ao meu encontro meu amor e liberte-se dessa prisão, liberte-se nesse mar de sentimentos sem fim. Esse lado seu menino me conquistou desde o inicio não posso te deixar minha Vida.

Inserida por SarahHadassa

Bom dia 06/09/2016

Quanto mais tentar tomar atitudes para quais ainda não está preparado, mais exala de ti o cheiro de suas frustrações e de seu passado. Não existe outra solução o tempo é o de Deus não o nosso. Acredite

Inserida por Alevillela

Eu sei que meu coração te escolheu;
Pois o fantástico sempre foi você e eu;
No fundo no fundo, existe uma grande paixão;
Quando estar perto de mim vem a grande reação;

Eu vejo no teu lindo olhar;
O poder de me conquistar;
O porque tudo faz sentindo;
Que te quero tanto comigo;

E assim fico aqui pensando;
Eu e você nos abraçando;
Molhando nossos lábios;
Por segundos se tocando;

Bom tanto como te amar;
É te amar, e amar;
O que há de melhor?
Pois que te amar não há!!!

Inserida por Belemrocha

Aceitar convite em rede social é como convidar e ser convidado pra entrar na casa de alguem, vida exposta e coisas particulares
E na casa dos outros nós não damos palpite na decoração ou no tempero da comida,
Apenas aceitamos ou vamos embora.

Inserida por HerbertFraguas

FASES DA VIDA
A infância é um tecido sendo fiado.
Na adolescência, ele está pronto com toda sua exuberância!
Na fase adulta, está perdendo o brilho.
Na velhice, há a velhice! O tecido está roto, esfarrapado, gasto e amarrotado!

Inserida por ValdeliceBacic

Ex. Escravos

Veio de muito longe um povo obstinado
Sofreram perseguições, estavam exilados
Vieram de caravelas, vendidos e capturados
Sofreram nesta terra, eram apenas escravos...

O tempo passou e tudo na vida mudou
Hoje eles ganharam os seus espaços
Com qualidade, educação e bom humor
Pois venceram todos os obstáculos.

A discriminação que já foi muito forte
Hoje está quase totalmente superada
Não devemos discriminar a outra parte
Nem tentar agir de forma totalmente errada...

Inserida por 81024673

En la vida tenemos caminos muy dificiles que creemos ser hasta impossible , lo que digo es que no existe el impossible, nunca dejen-se llevar por otras personas en la vida ,tenemos que ser lo que somos , Jamas cambies tu caracter , eso te hace tu vida una mentira , la mejor cosa en la vida es que una persona te acepte por lo que eres y mas feliz es vivir la realidad de tu forma de ser , se- te quien eres y obteras sucesso en tu vida .

Inserida por aleskfigueroa

Ele. Ele que me detém o desânimo e a arte. Fortalece-me, deixa-me pra baixo, acalma-me, agita-me, excita. Às vezes vem uma “prisão” pela maneira de como se manifesta. Meus olhos ardem, lacrimejam, fecham, vêem e ficam cegos. Minhas mãos gelam, esquentam, soam e secam. Minha cabeça gira em torno de si e em torno dele. Hoje eu estou feliz com ele, não engano. Sinto-me o homem mais realizado do mundo. Mas qual indivíduo nunca pensou em se matar? Todos. Todos têm uma hora em que desejam jogar tudo para o ar e fugir para o mundo inferior. E normalmente é por causa dele, se não “normalmente”, mas algumas vezes. Não adianta negar… Sente-se feliz com ele? Sim, sinto. Às vezes. Sente-se feliz sem ele? Sim, sinto. Às vezes. Digo isso por experiência própria. Belo! Grande idiotice… Horrível! Grande Sarcasmo… Diferente! Genialidade. És diferente de tudo que já senti e que sinto. De alguma forma és tudo e nada ao mesmo tempo. Absorve-me, domina-me. Traz consigo guerra, conflitos, paz. Ainda morro sem ele, e não é uma promessa, é um pedido. Peço-te que me perdoe, caro sentimento que me agrada… Eu te amo “amor”. Hoje. Amanhã já não sei, mas pelo menos nasce um outro dia.

Inserida por Humanofobico