Evolução Espiritual
Evoluir espiritualmente é procurar se inteirar a respeito da casa que te aprisiona em detrimento do verdadeiro caminho que te liberta
Verticalizar a evolução sem recorrer a transformação espiritual é o mesmo que construir casas em cima de areia: o tempo se incumbe do resto.
Refletindo sobre nossas atitudes e fazendo o bem, atingiremos melhor estágio na evolução espiritual.
O lótus representa a nossa expansão espiritual. Nascemos da lama e vamos evoluindo para chegar à superfície e emergirmos ao céu na totalidade da luz.
Espiritualidade é uma mesma para todos, ela é um sistema e tem um plano evolutivo, observe, ti liga...fica a dica e nessa menos melhor não fica.
Não existe formas de espiritualidade e é apenas ela que forma. É sutil, o mundo ofegou e atrapalhou.
Respira fundo devagar, pausa tudo, te afasta, alivia, descansa, relaxa, tranquiliza.
É quando a rotação baixa para o normal que os Anjos além de cuidar, podem instruir para que se cuide.
Evolução espiritual resume-se em: Higienes mentais, físicas e residenciais.
Qualquer ação espiritual estará dentro destes tópicos.
Nota-se o emaranhado inventado que distrai sem atrair, sem poder somar por se dividir.
É notável que, a vida e a espiritualidade impulsiona para o melhoramento evolutivo e para a cura, como leis e organismos naturais insistentes.
A melhor forma de atrair novos adeptos para tal religião, vem das intenções e ações saudáveis em gestos naturais, produzindo no ato as mágicas que espera-se das religiões.
Sendo visto que alguém melhorou, logo poderão se interessar pelo remédio que tomou.
Pelo tratamento dado aos animais, pode-se julgar a evolução mental, e espiritual, de uma pessoa, de um povo, ou até mesmo de todo um povo, de uma nação inteira, inclusive jornalística e política.
Pelo tratamento dado aos animais, pode-se julgar a evolução mental, e espiritual, de uma nação inteira, inclusive jornalística e política.
Assim como a preciosa pérola exigiu muita persistência e resignação da ostra, a evolução espiritual exige de cada um de nós resignação, altruísmo, caridade e persistência no amor.
As nossas virtudes nos impulsionam para à evolução espiritual. Nossos vícios nos mantêm estagnados.
O caminho da evolução moral, intelectual e espiritual passa pela busca incessante da verdade, e só termina com a saída do obscurantismo.