Evolução do Trabalho
Utilize a religião como meio de ascender sua existência, com o simples e fictício proposito de evoluir, mesmo sabendo que somos as criaturas menos evoluídas da terra. Acredite em algo pois a vida sem crença não e nada.
Agora me pergunto como e tão fácil pensar sobre como a religião e deturpada e tão difícil ver que a mesma e fruto da sociedade que todos participamos.
Era da comunicação: todo mundo critica que o mundo tem crescido e evoluído muito rapidamente, a sociedade culpa a si própria sem perceber e faz questão de julgar a nova geração que é "rápida demais". Mas espera aí, não foram as gerações passadas que trouxeram a comunicação? Não foram elas que avançaram os conhecimentos tecnológicos dos quais dispomos, e que talvez sem eles, a nova geração não seria "tão rápida"?
Acho que têm se criticado muito sem saber em quem jogar a culpa, sem saber do passado e sem lembrar que as gerações seguintes são simples continuações às anteriores.
Somos todos iguais, seja na ignorância, seja no conhecimento.
Estamos no mesmo barco da evolução constante em direção a Deus.
Nós crescemos, talvez você tenha evoluído mais do que eu, afinal, você sempre foi mais centrado, prático, esforçado, competente e racional. Eu sempre fui a avoada, emotiva, atrapalhada e sempre andei de mãos dadas com a preguiça. O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós.
E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu carrego junto comigo todos os dias.
A realização do processo de evolução consciente, preconizado pela Logosofia, desperta a nossa consciência superior a qual alimenta os grandes anelos de superação que se encontram aformecidos dentro de nós, com os quais vamos criando uma nova individualidade e uma vida bem superior á comum.
Se for mudar, que seja apenas por crescer, evoluir, tornar-se alguém melhor. Jamais deixe de ser quem você é por alguém, por vergonha ou pelo fato de existirem mentes pequenas que não aceitam diferenças e persistem em dizer que somente a maneira em que eles vivem é a correta.
O fotógrafo por necessidade é uma pausa no processo de evolução do que ele poderia ser pela oportunidade.
“O medo faz parte da vida evolutiva do Homem, mais diminuindo os riscos logo evoluímos ’’.
Israel de Freitas
Expressa sua dor fúria revolta mostre para todos que vc evoluiu que a criança cresceu que virou homem ou mulher fortes sem medo
Quando a humanidade aprender a compartilhar mais os seus erros do que suas vitórias, evoluiremos muito mais rápido.
Se nossa mente evoluísse juntamente com a idade do corpo, todas as etapas da nossa vida seriam bem vividas e não haveria espaço para saudade de um tempo que passou.
Não posso esperar um resultado positivo de tudo,tenho que saber perder também,e é assim que se evolui,só que ser positivo alivia a alma nos momentos mais difíceis!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de evolução
- Evolução
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Dê o melhor de si
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior