Evolução do Trabalho

Cerca de 8073 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

Se não errarmos não aprendemos, se não aprendemos não evoluimos e se não for para evoluir pra que viver?

Inserida por lumasantos

Ninguém quer ser "segundo" só "primata". É a evolução do menos primata para o mais primata.

Inserida por lucasbernardi

Evolução

Impresso
Rádio
TV
Computa
dor.

Inserida por lucian1989

Evolução?

De
Pagão
A pagante?

Inserida por FrancismarPLeal

Você nunca muda ou nunca mudou, mas sempre evoluiu, mesmo sem querer...

Inserida por ParkourDuUH

Somos vítimas da nossa própria evolução: A falta de fé em Deus e o amor ao próximo, está criando especialistas em utilizar a tecnologia para aprisionar nossa própria espécie.

Inserida por marcelobentosp

..Permitir-se faz parte de evoluir..

Inserida por RubensCosta

Como sentir aquela tremula sensação de um nascer evolui-dor talvez um simples casulo.
Aquela visão de brilho nos olhos profundo me levou para um mundo horizonte dizendo-me para percorrer
com os pés descalços na terra e sua mão e dedos entrelaçados aos meus, como se fosse inseparáveis
mesmo que os raios de sol queimassem aquilo que poderia ser intocável
Se eu sinto e você sente
Se eu penso e você pensa
Então olho para a vida sinto duas almas em um corpo
poderia ser a linda árvore com anos vividos gerando a conexão do amor ; raiz, galhos, folhas, frutos, flores
homem nenhum modifica esse ciclo.
Um amor que não é pra ser modificado
Um amor para ser amado!!!

Inserida por JhessCamargo

Achar que ninguem é capaz de mudar é a mesma coisa que voce achar que não é capaz de evoluir....

Inserida por DirceuA

A Felicidade é O Evolucionismo científico Idealizado

Inserida por thiago07lucas

No espelho vejo a evolução paralela ao tempo que percebo. No amanhecer, a alegria que se pode ter em um novo dia... nas pessoas o amor racional e os desejos confusos entre olhares. Na parede o velho quadro que ainda expulsa sentimentos, que ainda me faz sentir o cheiro de tinta fresca... Nas mulheres, a beleza e o perfume das rosas amarelas, onde são delicadas e vibrante como a cor... Nos amigos a felicidade do aproveitar a vida e escrever uma história... Na ciência encontro perguntas que fazem mudar minhas respostas... Na natureza a paz na forma mais imprevisível possível... No pôr do sol a boa saudade de um dia tranqüilo que se passou... No céu encontro nas nuvens as linhas sem forma do destino... Nas crianças a vida da forma mais bela que existe... Nas fotografias vejo uma emoção infinita de um momento que não se passa... Na família o orgulho de tudo que posso ser e seguir... Na cidade o preto/branco de uma sociedade que só reluz a noite... No choro de um adulto a criança abandonada... E na vida, vejo tudo aquilo que me realiza na fantasia, junto com a controversa de uma realidade forte e pura.

Inserida por Leivanio

Vida

Hoje, com a evolução da medicina ,nos ganhamos muitos anos na nossa vida !!!!!!
Mas o que precisamos mesmo , isso raramente fazemos é acrescentar vida em nossos anos!!!!!
Pensem nisso ,para vivermos bem e melhor!!!!!

Inserida por Rai1945

Se a nossa cara é prosperar,
o povo tem que evoluir também

Inserida por alexakono

O objetivo da vida é sempre evoluir e aprender com os erros.Perdoar,sorrir e amar mesmo não sendo amado faz parte do pacote.

Inserida por RegesCordeiro

Na vida aprendemos que se olhar pro futuro não viveremos o hoje se olharmos o passado não evoluiremos então penso que é melhor viver o presente sem olhar pros nossos erros porque a vida é curta e temos que ser felizes

Inserida por silvaa133

Árvore genealógica das virtudes e dos valores

Para os que se julgam em evolução, reflitam sobre isto: A lealdade é a maior de todas as virtudes, ela é a irmã mais velha da parceria e irmã gêmea da cumplicidade; todas elas são filhas do respeito e netas do caráter.

Esta narrativa representa o princípio de valores do que é "ser humano" de verdade, qualquer coisa em sua vida que fuja deste padrão, o está levando para o lado oposto daquilo que você mesmo contratou, ou seja, sua existência é uma insignificância para você mesmo e isto o transformará em um carma para outros, que talvez até o mereçam.

Na árvore genealógica das virtudes morais e éticas acima mencionadas, está faltando o perdão, sendo este, filho do responsável pelo princípio Criador, pela faísca Divina ; se você já aprendeu a perdoar, fique feliz pois estará mais próximo Dele, afinal de contas perdoar é um exercício da divindade.

Inserida por jessef60

Pintar parede é facil menina! Quero ver você evoluir e começar a pintar sua vida!

Inserida por deliciander

A essência da vida paira sobre nós, fazendo com que nossos pensamentos e atitudes evoluem através do tempo.

Inserida por williamcarpeggiani

O ser humano ao longo da sua escala evolutiva criou problemas, e hoje como não tem mais problemas para criar, tenta arrumar soluções.

Inserida por Elvispoetaderua

Evolua minha flor, torne-se uma rosa, mas uma rosa impecável, que já errou e que esta Suscetível a erros e acertos mais que aprendeu e vai continuar aprendendo com a vida.

Inserida por barbaracleide