Evolução do Trabalho
Somos escravos das nossas paixões. É preciso evoluir, colocando a vontade acima da nossa personalidade.
Um espírito quando evoluído, não precisa de muitas palavras, para dizer o que é preciso, ele sabe como chegar ao coração do outro, sem necessidade de bajular ou usar muitas palavras, os corações entendem-se mesmo silenciosos!
" A Evolução se dá lentamente, na natureza nada da saltos, mudanças rápidas tem.pouca firmeza, viva um dia de cada vez, aprenda com a vivência e com.os livros, somos eternos, ' Estamos ' nessa experiência um dia estaremos em outra, já fui escravo, já fui senhor, já fui índio, e hoje sou quem sou.Aprendi que sempre há novas chances, vamos dar as mãos aos que estão atrás de nós , os que estão adiante nos ajudarão também "
Toque de luz
Bom dia
SONETO DO CURSO EVOLUTIVO INSUBORNÁVEL
A pessoa incompetente imagina que avacalha
a inspiração correta e o poder que tem
toda boa gente que nem se amofina e trabalha
com a intenção honesta de viver bem.
Quem sabe manter uma necessidade verídica,
faz (com fé) o que estiver ao alcance da cidadania,
mas é incapaz de dar qualquer chance à hipocrisia,
até que se acabe o "prazer" da maldade política.
Se alguém consegue ver além da aparência externa
realmente não se ilude com imagem fugaz
de quem renegue o poder e o bem da essência eterna.
A deficiente visão da rude politicagem é capaz
de se apaixonar pelo abuso permissivo deplorável,
antes de vislumbrar o curso evolutivo insubornável.
Paulo Marcelo Braga
Belém, 16 032015
(22 horas 23 minutos)
Por mais um segundo de ódio,
evoluo por um tempo absorvendo
o intuito dos maiores planos,
a mente transcende a ponte da realidade,
perito do caos reluto em uma aurora,
e assim caminho numa expressão algos,
dos tais sentimentos,
rebulho nos tais fantoches,
semelhantes da dor e solidão...
de todos impérios, apenas a devastação,
denoto de alegria afago nos pesares,
variáveis dos demais somente
frascos vazio de um apogeu.
O líder não manda, ele aprende, ele evolui, erra novamente, concerta novamente, cai novamente, mas continua ali, lutando, são guerreiros poetas, cientistas filósofos, religiosos profetas.
Compreender erros é apenas uma parte de nossa evolução particular onde o complemento, está em sentir o dano do erro deixado, de maneira que o arrependimento nos torne sábios o bastante para a construção do acerto devido.
Não te distraias, a evolução está à tua disposição, basta modificares a tua maneira de pensar e estar na vida!
Dá trabalho, deixar os teus maus hábitos, mas a estabilidade emocional, será um bem essencial ao teu bem estar, à tua felicidade!
O equilíbrio entre corpo, mente e espírito, terá que existir, para que definitivamente conheças o verdadeiro sentido de felicidade.
Tens andado a viver na ilusão, apenas vivendo momentos efémeros...a seguir a cada um, ficas mais pobre, mais insegura(o) e essa instabilidade não te leva ao equilíbrio que tanto precisas, para que páres de clamar a Deus pela tua felicidade e lutes tu por ela, aí sim, conta com Ele!
Precisas de parar de buscar a tua felicidade, nos amigos ou nos amores!
Só em ti, no teu equilíbrio a poderás encontrar, busca-o na tua solidão, não a desperdices, com lamentações, vivifica-a com amor por ti, aí estará o milagre que tanto clamas a Deus.
Somos apenas pó em busca de uma evolução distante,somos senhores do nosso destino?ou somos apenas bonecos maleáveis,uma diversão passageira de Deuses de faces como as nossas que impõem poder sobre nós?surge uma nova questão,que não cabe à nós responde-lá,só a doce e inesperada morte nos trará a resposta.
Evolução!
Justificar falta de respeito e educação com a condição de sermos "animais" com instintos "inerentes"... é assumir que ainda somos seres irracionais com a condição de sermos chamados de animais "inteligentes".
O que difere a nossa condição é justamente o fato de sermos capazes de assimilar o certo e o errado..., e principalmente de termos a opção de escolhermos um ou outro, assim, lutar contra os nossos instintos é uma obrigação e não uma opção.
O que precisa ser inato é pura e simplesmente a certeza de que todos estamos aqui para evoluir, sendo assim é impossível tentar resistir e/ou fugir da responsabilidade que temos de buscar a sempre a perfeição.
Sinto informar, mas não dá mais para voltar atrás, o caminho é você quem escolhe, mas a direção será sempre e apenas uma..., em frente.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Somos pó, buscando o divino, a evolução. Será que somos deuses como dizem os ancestrais ou uma mera diversão de outros seres diferente de nós, e nós buscamos nós para desatar-mos e então surge novas questões e as respostas sempre tão distante.
Trago comigo uma bagagem pequena, mas valiosa: só o que me acrescenta, me evolui e me faz bem. Tenho aprendido a deixar pra trás pesos desnecessários. Fiz um trato comigo: só carrego aquilo que me rouba sorrisos e me traz aprendizado. O resto faço questão de ir perdendo no meio do caminho.
Quando se evolui na divina arte - a música - já não compomos mais, a altura dos dedos, dos acordes que conhecemos, mais sim, a altura do SOM.
Verticalizar a evolução sem recorrer a transformação espiritual é o mesmo que construir casas em cima de areia: o tempo se incumbe do resto.
Dor...
A ciência ja avançou muinto nos ultimos seculos e anos, mas ainda tem muinto a evoluir,descobrir a cura ou o remdio para a dor do coração , que a distãncia, ausência que você deixou.
- Relacionados
- Frases de evolução
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- Seja sua melhor versão: frases para inspirar sua evolução
- Evolução
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
