Evitar

Cerca de 1996 frases e pensamentos: Evitar

⁠Não que eu seja um santo.
Mas,para evitar conflitos sociais,
Minhas respostas para algumas perguntas é,
Amém.

Inserida por BrioneCapri

⁠A ausência é o melhor remédio para evitar um desgaste emocional.

Inserida por Rita1602

⁠Regra simples para evitar falar besteiras e depois passar vergonha:
“fique em silêncio onde as Escrituras estão em silêncio”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não há propósito sem processo. Muitos tentarão atalhos para evitar enfrentar o processo, e será ai que se decepcionaram.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma forma simples de você evitar muitas heresias é ler o contexto do versículo que te falaram. Pode parecer simples, mas é eficaz.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Dois erros que a igreja atual precisa evitar:

O liberalismo teológico, pois gera o secularismo que descamba no cessacionismo ou anti-sobrenaturalismo!

A busca pelo avivamento espiritual fora da centralidade da Palavra, pois gera fanatismo e um emocionalismo vazio.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não permita que sua fraqueza e insensatez, ou o que você ainda não tem forças para evitar, abalem sua fé, sua confiança em Deus, ou que isso tire sua paz e alegria no Senhor.

John Wesley
The Works of John Wesley, Volume 1 (2015).
Inserida por VerbosdoVerbo

I

Toque de recolher
é evitar de circular
pelas cidades,
Só não entende
quem não
quer entender,
Não seja teimoso,
se permita a obedecer.

II

Distanciamento social
não é o seu final,
É apenas se manter
com dois metros
de distância um do outro,
Ou deixar de estar
onde muita gente há,
porque tudo passa...

III

Quarentena é para
ver quem está
ou não com a doença,
É necessária para
quem quer se cuidar
e continuar a viver,
E nada tem a ver
com tempo a perder.

IV

Afastamento seja
obrigatório
ou voluntário,
nada têm de impossível,
para quem
quer ficar livre
ou curado da doença.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Perdoar o quê é essencial para o convívio. Relevar o quê não é tão essencial assim. Evitar a ironia e o choque desnecessários tornam o mundo mais respirável.

Sejamos protagonistas de uma mudança de cultura e de comportamento dentro dos nossos espaços de vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Evitar a guerra é a arte suprema do verdadeiro guerreiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Todos nós somos suscetíveis a radicalização e para evitar este tipo de conduta é preciso silenciar a mente e distrair-se com assuntos diferentes e que dão prazer.

A paz é responsabilidade individual e coletiva.

A poesia pode ajudar a exorcizar fantasmas e trazer satisfação num mundo que oferece muitas coisas e ao mesmo tempo nos oferece quase nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dia 15

Se você pode evitar
uma guerra,
Se você pode evitar
mais sacrifícios,
Se você pode evitar
mais desgraças,
Se você pode evitar
que o pior aconteça
não perca tempo
de assumir a paz
como compromisso universal,
não permita que em ti
acampe o mal
e faça tudo aquilo que
for ao teu alcance e fundamental.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como um Beija-flor
busca pelo néctar
da Esponja-de-ouro,
Não dá para evitar
aquilo que também
está desejando
que vai muito além
da amizade que já existe;
É sobre mostrar o quê
rosto não consegue
mais seguir disfarçando:
o amor que vem todos
os dias se revelando,
e em nós se emaranhando.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Samantha: Eles são homens. Eles não falam, brigam. Eles não conseguem evitar. É toda aquela loucura de testosterona. Deus abençoe.

Um sentimento verdadeiro é difícil evitar, olho nos teus olhos, quero te acompanhar.
Vá com DEUS. Sei que ele sempre esteve ao seu lado, e não ia ser agora que ele ia te abandonar, sei sentir uma dor de amigo do peito perdido, mas não sei comparar a dor que vocês estão sentindo agora. Uma dor que dói muito, uma dor que não é facil esqueçer, uma dor de pai e filho. Queria entender porque existe a morte. Mas sei que você estará num patamar muito melhor, muito mais alto!
Parece que tudo fica num silencio, a gente não escutava as folhas das arvores baterem, não escutava os passaros cantarem, nem mesmo viamos o vulto das pessoas na rua, pois elas estam indo ao seu encontro.
No silencio da noite você se foi!
Queria expressar o que estou sentindo agora, queria tentar mostrar a minha dor, mas não consigo escrever mais nada, desculpa-me!

LUTO!

⁠⁠Ensine seu parceiro, onde te tocar e o que te falar para evitar culpas e tentações!

Inserida por Mulotiua