Eu Vou Seguindo sem Voce
Eu não sei qual evangelho você segue, mas o meu não me diz “venha como está e permaneça como for mais confortável”.
Você é mais burro que eu, aí você pergunta, mas por quê? E eu lhe respondo, por quê eu faço e tu apenas lê e ainda por cima acha bonito.
Não quero que você pense que eu estou te amando,
Na verdade estou sentindo apenas uma atração.
não sou eu que ando por aí falando,
que você é mulher dona do meu coração. espero que você entenda um pouco a minha dor,
já sofri me machuquei por causa desse tal de amor.
não quero enganar de novo o meu coração, e Se isso for paixão jura que não vai ser em vão. não,não, jura que não vai ser em vão,
que essa paixão que tenho no meu coração! vai ser feliz e vai durar para sempre...
e se essa paixão vier virar amor,
vai acabar de vez com essa dor,
que um dia outro amor me fez sofrer..
EM 10/11 2021.
música e letra
..DOM JERONIMO O IMPERADOR DO BREGA..
Desse jeito é meu jeito
Eu fico aqui só no meu mundo
Você pode entrar nele se quiser
Pode até tentar me compreender
E não me ver como um ser absurdo
Sou autista sim e sou assim
Deus cuida de você e de mim
Me respeita e me queira bem
Eu sou gente e sinto também
Nós somos todos diferentes
Eu sou de tal forma ausente
Até mesmo sou um distante
Mas, me acolhe que existo
Tenho sim esse meu jeito
Mas mereço amor e respeito
Eu espero que você apareça qualquer dia como daquelas vezes, do nada. Só pra mim ver, ou sei lá, pedir emprestada uma máscara.
Você era real e o que eu senti foi verdadeiro, o que era concreto virou surreal e o que foi verdadeiro virou pedaços de um coração partido, e você? Você se tornou a brisa de um vento leve e confortante, que trouxe seu calor momentâneo e foi embora deixando saudades de algo que não era meu, mas que eu queria que fosse eternamente do meu coração.
Há, se eu pudesse ao menos imaginar que a nossa amizade duraria até o ponto de você ter descoberto “o final do livro", teria deixado você ler antes! E sabe porquê? Eu sempre acreditei que você seria um ótimo leitor. Mas não, no final compreendi que você não tinha o menor talento para a leitura.
não irei mais publicar nada, porque não quero que "você" leia nada.
eu não leio o que escrevo desde que me entendo por feliz. então, porfavor saia da minha vida, ela é melhor quando eu esqueço que você existe.
não fale comigo, é um saco ter que responder.
Às vezes, eu queria que você soubesse
Que eu não estou bem, que minha alma padece.
Mas parece que você só olha para o próprio nariz,
Enquanto eu me perco na solidão, tristeza e desgraça infeliz.
Não me cuido mais, desde 2019 não como,
E eu tinha apenas 11 anos, era só uma criança.
Você insistia em dizer que eu era madura,
Dizendo coisas brutas, me deixando na insegurança.
Nunca tive coragem de falar sobre as pessoas
Da nossa "família", do nosso sangue, que se aproveitavam de mim.
Eu os odiava e não os considerei mais família,
Minha preguiça não é só preguiça, é uma vontade imensa de fim.
Não quero mais nada neste mundo,
Pois sei que meu futuro será como lama.
Pare de olhar para si mesma e perceba
O estado em que sua filha está, a situação que a chama.
Suas cicatrizes eternas, clamando para não estar mais aqui,
Então perceba o que estou passando, é tudo o que peço.
Será que isso é pedir demais?
Só quero que você entenda, apenas isso, sem mais.
Não diga 'Eu sabia!' quando algo lógico acontecer, pois se você sabia e não orientou, você será negligente. Se você sabia e orientou, você será constrangedor. Um sábio não negligencia, tampouco constrange; ele orienta e, se a pessoa mesmo assim cair, ele, bondoso, a acolhe e a ajuda a se reerguer novamente.
Filha querida, um dia você vai entender a razão de eu te proteger com tanto amor e cuidado. Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Coisas que eu aprendi.
Se você não se valorizar, as pessoas não vão te valorizar.
Se você não se respeitar, as pessoas não vão te respeitar.
Se você não se impor, ninguém vai se impor por você.
Se você não colocar suas ideias em pauta, defender aquilo que você acredita, ninguém jamais vai te levar a sério.
E quando eu vejo esse sorriso, não tem como eu ficar bravo ou chateado com nada. Você é realmente a melhor coisa que já me aconteceu.
Eu te amooo muito, quero fazer você a pessoa mais feliz desse mundo, sempre estarei ao seu lado, eu pensei que não iria me apaixonar tanto assim novamente, mas você quebrou um bloqueio no meu coração, você foi a chave que abriu meu coração e fez eu senti algo de novo, você é a minha luz no fim do túnel, é a minha paz em meio ao caos, meu lugar seguro que alivia minhas dores, você me faz sorrir de um jeito que é como se não existisse problemas, angústias, dores, ansiedade ou decepções.
Se eu não estou bem é em você que eu penso.
Se eu me sinto só é em você que eu busco.
Se eu me sinto perdido é em você que tento me achar.
Frases de alguém que precisa mudar o foco para ser mais feliz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
